Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: falha na atualizaao do navegador nokia

Usuário cadastrado
willianbutz
Solução aceita

falha na atualizaao do navegador nokia

Estou com problemas com o app navegador nokia ,tinha uma atualizaçao para o app eu baixaei toda vez que vou abrir ele não funciona e diz: aplicativo conflitante eu clico em sim e mostra o nokia expres (que é como esta o nome do app agora) tem como corrigir o poblema
Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Olá willianbutz,

Qual a versão da atualização do navegador? Por favor, digite em seu aparelho: *#0000# e me informe todos os dados, bem como o modelo do seu Nokia.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
FlavioDark

Fiz a atualizaçãoda nova versão do navegador Nokia, porém, quando preciso abrí-lo, aparece uma seguinte frase: "aplicativos conflitantes" e este não abre; o que devo fazer?
Usuário cadastrado
willianbutz

Nokia X2 01
vesao do aparelho 8.63
RM 709
versao no navegador nokia 2.3
Novo usuário
WalmirR13

Olha cara eu fiz e deu certo no meu Asha 303 mais ficou em ingles
1. Abra o Uc Browser
2. Digite na Google: Ovi Store
3. Procure por Navegador Nokia
4. Selecione download
5. Jáh no gerenciador de downloads do Uc Browser escolha a opção "Instalar"
6. Siga os passos para download
Usuário cadastrado
willianbutz

Faça esses paços e atualize quando perguntar que sera instalado a verçao 2.2.0 so que en ingles ou chines (é que tem caracteres em forma de quadrado )
Novo usuário
FagnerLSantos

Olá pessoal, boas novas!
Eu descobri como corrigir este bug:

1 - Vá em outro navegador instalado em seu telefone (UC Browser, Opera Mini, One Browser, etc.);
2 - Vá para o endereço download.browser.ovi.com, o qual é o site oficial do Nokia Xpress;
3 - Vá em download para baixar o navegador e ele irá baixar o aplicativo Nokia Xpress (no caso do UC Browser, selecione Instalar para ele instalar normalmente);
4 - O aparelho vai perguntar se você quer substituir o aplicativo pela versão 2.3.0 (a qual é a atual instalada e está conflitante), aceite e aguarde instalar;
5 - Depois de instalar entre no navegador e veja que ele voltou a funcionar! Acho que isso se deve ao fato de que você substitui o aplicativo conflitado por um funcionando. Se não der certo de primeira, tente de novo, mas comigo funcionou na primeira.

Dúvidas? Clique no link abaixo e eu poderei respondê-las:
http://wapbrasil.net/blog?m=show&id=2399&c=1

**bleep**.
Fagner
Email: f.l.s@ovi.com
Ex-Moderator (Retired)
hela66542

À todos que estão enfrentado problemas com o navegador Nokia:

Se possível, por favor, façam o teste indicado por nosso amigo FagnerLSantos, e se der certo com vocês também me avisem. 

Boa sorte e aguardo sua resposta

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Novo usuário
Claudino

Obrigado, o meu problema foi resolvido.