Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Nokia 701 DTV não funciona a TV

Usuário cadastrado
SiBH4Fun

Galeria

Nokia 5233 - Não consigo acessar pela Galeria os clipes de som feitas com o gravador. Ele está configurado para o cartão de memória, mas só consigo ver se entrar no Escritório/ Cartão de memória/ Arquivos de som/ Digitais. Não consegui ver como mudar estas configurações e nem há como passar  armazenar no telefone pois não há espaço, já que costumo gravar minhas aulas.  Já tentei atualizar o telefone, mas já está up to date e já tentei restaurar as configurações originais, só dá mais trabalho para personalizar o que já tinha, mas mesmo assim não aparecem as gravações pela galeria. Como fazer?

Grata

Moderator
adriana66542

Re: Galeria

Olá SiBH4Fun,

Bem vinda ao Fórum Nokia!

Sugiro que você faça a reinstalação do software via Nokia Suíte! Para reisntalá-lo, por favor siga o pass-a-passo encontrado aqui!

Obrigada,

Adriana 

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: 

Novo usuário
Feito

Nokia 701 DTV não funciona a TV

Bom dia a todos! Comprei um Nokia 701 DTV cuja TV digital não funciona. Quando tento conectar a TV entra uma janela pedindo para conectar via Bluetooth. Contudo veio na embalagem um acessório **bleep**-18A, conecto na mini USB, mas nem sinal da TV. Será que preciso instalar alguma programa no aparelho ou defeito de fábrica?

Moderator
adriana66542

Re: Nokia 701 DTV não funciona a TV

Olá Feito

Você precisa conectar o acessório (o fone que você mencionou) e também baixar o app Nokia Digital TV em nossa Loja Nokia. Depois veja se consegue utililzar a TV Digital do seu aparelho.

Espero ter esclarecido suas dúvidas!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:   

Novo usuário
Feito

Obrigado, Adriana pela orientação. Atualizei o Nokia Digital TV e funcionou a televisão via fone de ouvido.

Agradecido,

Marcio Feito

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Oi Feito, tudo bom?

Se a orientação da Adriana lhe ajudou, por favor, clique em aceitar como solução para que ela ajude a mais clientes com a mesma dúvida!

Abraços!

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
mellamed

FOTOS NRW

Oi, eu tenho um nokia asha 202 e quando tiro fotos a maioria é salva como um arquivo NRW. Só que daí eu não posso visualizar no computador, muito menos colocar no facebook, etc. Gostaria de saber o que posso fazer!!! Obrigada.

Ps.: já tentei abrir com diversos programas, e já tenteio converter online, mas não consigo. 

Ex-Moderator (Retired)
mariaclara66542

Re: FOTOS NRW

mellamed escreveu:

Oi, eu tenho um nokia asha 202 e quando tiro fotos a maioria é salva como um arquivo NRW. Só que daí eu não posso visualizar no computador, muito menos colocar no facebook, etc. Gostaria de saber o que posso fazer!!! Obrigada.

Ps.: já tentei abrir com diversos programas, e já tenteio converter online, mas não consigo. 

Olá, mellamed.

Você já testou restaurar seu aparelho? Digite *#7780# como se fosse fazer uma ligação normalmente. Seu celular irá desligar e religar. Se solicitado em algum momento, insira o código de segurança. Se não o tiver alterado para uma senha de sua preferência, a padrão Nokia é 12345. :squint:

Caso isso não resolva a situação, podemos tentar uma formatação. Lembre-se de fazer um backup prévio de seus dados, pois eles serão apagados ao realizar o procedimento, ok? Para formatar, digite *#7370#. Da mesma forma que na restauração, seu aparelho irá desligar e religar, podendo ser necessário inserir o código de segurança. :smileytongue:

Também é importante estar com a versão mais atualizada de software. :smileyvery-happy:

Cabe dizer que as fotos que já estão salvas no formato NRW não poderão ser convertidas em seu aparelho, pois não é característa dele dispor de aplicativos que façam tal operação. Você chegou a pesquisar programas para converter estes arquivos? :Huh:

Um abraço,
Maria Clara

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Orientador
julianovv

Também estou com essa dúvida. O cartão de memória não funciona no Nokia Suite, Tenho vários vídeos e gravações que estão presos no celular que não são passados para o computador.

Moderator
adriana66542

julianovv,

Os vídeos estão salvos no Cartão de Memória? Se sim você já tentou transferir diretamente do seu cartão de memória para o seu PC (há adaptadores de Micro SIM para você poder utilizá-lo em seu PC).

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Conselheiro
NUNOGOMES

Fotos da galeria

Tenho um Nokia N8 mas ultimamente não consigo colocar uma foto da galeria como fundo do ecrã.

Pensei que isso de devesse ao facto de a memoria do telefone estar bastante cheia, mas agora já está mais vazia e continua a não dar??

Conseguem arranjar-me uma solução para esta situação??

Obrigado :smileyhappy:

Moderator
adriana66542

Re: Fotos da galeria

NUNOGOMES, aparece alguma mensagem de erro quando você tenta colocar uma foto da galeria como fundo do ecrã? Se sim, qual? Desde quando este erro está acontecendo? Você pode informar mais detalhes do que está acontecendo com o seu Nokia, por favor?

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Conselheiro
NUNOGOMES

Não aparece mensagem de erro, simplesmente antes quando eu clicava numa mensagem da galera tinha como uma das opções coloca-la no fundo do ercã e agora essa opção nao me aparece.

Agora aparece apenas as seguintes opções: enviar, apresentação de slides, detalhes, adicionar ao album, manual do utilizador e sair

Moderator
adriana66542

NUNOGOMES, você atualizou o seu Nokia? Qual a versão de software dele? Ele está com o Nokia Anna, Belle ou Belle Refresh?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Conselheiro
NUNOGOMES

Esta com a versao NOKIA BELLE

Moderator
adriana66542

NUNOGOMES, neste caso, por favor, como se você fosse fazer uma chamada com o seu Nokia, por favor, digite: *#7780# e caso peça 1 senha: 12345. 

Este procedimento não irá apagar seus dados, irá restaurar as configurações e corrigir eventuais bugs no sistema.

Abraços,

Adriana

Conselheiro
NUNOGOMES

Já restaurei, mas de facto continua a não me aparecer o ke aparecia antes.

obrigado.

Moderator
adriana66542

NUNOGOMES, neste caso, por favor, faça um backup dos seus dados (com ajuda do programa Nokia Suite). Depois, como se fosse fazer uma ligação, digite: *#7370# e caso peça uma senha: 12345. Veja se após a formatação o erro é corrigido.

Abraços,

Adriana

Conselheiro
NUNOGOMES

Já experimentei com estes novos numeros, mas de facto quando vejo uma imagem na galeria apenas me aparece como opções:

partilhar, remover, enviar, apresentação de slides, detalhes, adicionar ao album, manual do utilizador e sair

Enquanto que antes me aparecia para usar a imagem como papel de parede a ao escolher dava para dedimensionar a imagem no ecra principal

Moderator
adriana66542

NUNOGOMES, neste caso, por favor, reinstale o software do seu Nokia e veja se o erro é corrgido. 

Abraços,

Adriana