Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: TECLADO DE CHAMADA

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Nokia Lumia 900, Eco ligação, desliga sozinho e trava no número 4

Swyx escreveu:

Comprei meu Nokia na loja da Vivo, veio com o Firmware da vivo com windows 7.5, porém desligava sozinho e tals...colokei o firmware windows 7.8, continua com o mesmo problema...

O pior é que nem master restart adianta, qnd seguro o volume para baixo + power...precisa esperar uns 2 dias até ele descarregar totalmente, ai plugo na Tomada e ele religa...o problema foi quando aconteceu isto e eu estava esperando uma ligação importante, estou mt **bleep**!

Vou ver na Vivo como pego meu dinheiro de volta ou escolho outro celular...ou espero lançar o Lumia 920 no Brasil e troco pagando a diferença.

Nenhuma assistência técnica pôde me ajudar até o momento, ja liguei na Nokia, levei la assistência em tatuapé e disseram que várias pessoas tem exatamente o MESMO PROBLEMA.

Procurei no site Reclame Aqui e encontrei pessoas com problemas IDÊNTICOS AOS MEUS:

http://www.reclameaqui.com.br/4329164/nokia-do-brasil/comprei-lumia-900-com-defeito-nao-compreeeemmm...

http://www.reclameaqui.com.br/4353518/nokia-do-brasil/lumia-900-recebi-com-defeito/

http://www.reclameaqui.com.br/3490741/nokia-do-brasil/defeito-no-lumia-900/

E no 2° link tem um problema que o meu apresenta também, que quando ligo ao Computador ou Deixo na Tomada, ele fica se mechendo sozinho, não dá para utilizá-lo pois o Touch não funciona mais.

Ai pergunto, como um erro desses passar pelos testes feitos pela Nokia antes de lançarem o aparelho...

Não testaram o aparelho ligado nna tomada ? Tinha um IPhone 3GS e troquei pelo Lumia, maior erro que fiz, o IPhone funcionava de todos os jeitos e NUNCA me apresentou 1 problema...

Olá, Swyx

Por onde você atualizou o Windows Phone 7.8 no seu aparelho?

Os problemas de ligar ao computador ou deixar na tomada e o aparelho mexer sozinho e o touch não funcionar, vieram antes ou depois da atualização?

Aguardo seu contato. Abraços.

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: MMS Nokia Lumia 710

Olá, TallesRP

Por favor, verifique com a sua operadora se este serviço está disponível.

Nos mantenha avisados., por favor. 

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Mcrofone lumia 710

rodani escreveu:

Boa noite,

estou com o mesmo problema. Comprei meu celular dia 22/05/2012 e depois de 3 meses mais ninguem consegue me ouvir. Ja fui na assistencia 3 vezes e sempre falo o problema e a unica coisa que eles fazem é atualizar o software e o celular continua a mesma coisa... ninguem me escutando.

Tabalho o dia todo e é muito dificil de ir na assistencia.

Dessa ultima vez fui expliquei tudo de novo e novamente eles só atualizaram o software... estava com o mesmo problema... deixei o celular por la mesmo... ta **bleep**... o numero quq a assistencia me deu é 11239783.

A assistencia tecnica só atualiza o software? O problema nunca é resulvido.

A assistencia é a Celular King (campinas-sp).

De acordo com o artigo 18, paragrafos 1 e 3 do código de defesa do consumidor, o qual garante a troca imediata do celular com defeito, por este se tratar de produto essencial como entende Sistema Nacional de Defesa do Consumidor desde de 2010.

Espero contato para tentar resolver meu problema.

Olá, rodani

Sentimos muito pelo ocorrido. 

Por favor, vamos aguardar o seu aparelho retornar da assistência técnica dessa vez e ver se o problema foi resolvido.

Nos avise assim que estiver com ele em mãos!

Novo usuário
silva86

lumia 610, problema ao fazer chamada

Comprei o nokia lumia 610 há 5 dias, e agora reparei que ao fazer chamas para a rede TMN, não se ouve o tom de chamada a tocar, parece mudo e a pessoa atende logo do outro lado sem eu conseguir dar uma toque. Nas outras redes funciona tudo bem, já falei com a minha operadora, diz nao haver nenhum problema, já troquei de cartão, já troquei de telemovel e já falei com a TMN que dizem não haver nenhum problema com a rede deles. Tenho o volume da chamada a efetuar no máximo. Disseram me que podia ser um defeito crónico do equipamento, pois aqui há uns anos acontecia isso em alguns telemoveis, ou ouvia-se baixo o toque ou não se ouvia. Tambem disseram que podia ser ainda que a TMN, pelos IMEi ainda esteja numa fase de reconhecimento do windows phone, dos lumia e nao funcionem corretamente. A minha rede é vodafone. Se me souberem ajudar. Obrigado

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: lumia 610, problema ao fazer chamada

Olá, silva86

Bom, antes de orientar você a levar o seu aparelho para uma assistência técnica, tente a formatação no mesmo. 

Vá em Configurações> Sobre> Restaure o seu Aparelho. 

Lembre-se que este procedimento retornará o seu aparelho à configurações de fábrica, então, faça um backup dos seus arquivos antes. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Usuário cadastrado
ehrikinha

Telefone não encerra durante a chamada, quando solicitado.

Quando realizo uma chamada e o telefone discado está na caixa postal, não consigo encerrar a chamada antes de cair na caixa postal e acabo pagando pelo serviço, sem que queira utiliza-lo! A tela se apaga e não consigo encerrar antes. Além disso, muitas pessoas não estão conseguindo me ligar, só dá caixa postal.
Usuário cadastrado
Lqueiroz

Problemas com sinal do Lumia 710

[ Editado ]

Tenho um nokia lumia 710 esta ficando sem sinal direto e com ruidos nas ligacoes oque pode ser sera que o aparelho?

Orientador
JoseBrandao

Re: Telefone não encerra durante a chamada, quando solicitado.

Não sei se é a mesma coisa que me chegou a acontecer comigo mas pelo que falasete da tela apagar se eu penso que poderá ser do sensor que o telemovel tem perto da coluna do ouvido. Se encarares uma luz e estiveres atento notas onde está. Tens que ter cuidado para não passares com o dedo perto do sensor porque em chamadas o Tele esta preparado para desligar o ecrã quando aproximas da orelha. Faz uma experiencia a ver, quando quiseres desligar a chamada tenta não passar com o dedo perto do sensor. Depois diz o resultado.
Usuário cadastrado
gabrielvallari

Meu Lumia 710 não envia sms

Já tentei de todas as formas enviar uma sms do meu lumia colocando o número:

99999999

ou 2199999999

ou 552199999999

ou +552199999999

e nada, aparece a seguinte mensagem: não é possível enviar a mensagem, e sim, EU ESTOU COM CRÉDITO.. KKKK. Já mandei o lumia até pra assistência!

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Meu Lumia 710 não envia sms

Olá, gabrielvallari!

Estes números que você diz, são os de configuração do centro de envio de mensagens? Entre em contato com a operadora para verificar o número correto, e fazer a devida alteração nas suas configurações.

Acredito que dará certo. Este é um caso totalmente relacionado à rede da operadora.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Problemas com sinal do Lumia 710

Olá, Lqueiroz

Você já tentou utilizar o chip de outra operadora pra ver se o problema continua?

Faça o teste e nos conte :smileywink:

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Contribuidor
plomeu01

Amigo tenho um problema semelhante ao seu, porém a perda de sinal do meu é intermitente... Quando o sinal cai, só volta desligando e religando o aparelho...

Novo usuário
Gavenda

Eco nas chamadas ao realizar ligações de voz

Boa tarde, estou com um problemas ao realizar chamadas com o meu nokia lumia 900. Durante as chamadas de voz a pessoa com quem estou conversando ouve a minha voz e depois um eco, como se eu falasse sempre duas vezes a mesma coisa. Abaixei o volume para menos de 5 mas o eco continua, quando coloco no viva voz isso não acontece. 

Orientador
ruixx

Nokia Lumia 900 wp 7.8

Olá tenho um Nokia Lumia 900 com wp 7.8 e tenho um problema o meu operador e a Zon e acontece o seguinte quando faço um chamada ao fim da chamada não me aparece o custo da chamada coisa que antes quando tinha o cartão noutro telemóvel ele aparecia o custo da ultima chamada foi a zon para resolver o problema e tiveram a fazer testes e chegaram a uma conclusão que não era nada com eles mas sim com a Nokia algum código que tem que activar Alguém me pode resolver o problema (como por aparecer no fim da chamada o custo da ultima chamada) Muito obrigado.    

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Eco nas chamadas ao realizar ligações de voz

Olá, Gavenda!

Como você já tentou abaixar o volume e o problema não foi solucionado, recomendo que levo o aparelho até uma assistência técnica

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Moderator
adriana66542

Re: Nokia Lumia 900 wp 7.8

Olá, ruixx.

Eu sei que você informou que o operador (Zon) informou que você deveria entrar em contacto conosco, mas nós não temos como lhe ajudar, pois este tipo de serviço é oferecido pelo seu operador. 

Este tipo de serviço, assim como bloqueio de chamada, por exemplo, é de responsabilidade do operador, haja vista que nós não temos como interferir.

A minha sugestão é que você faça um teste com um micro SIM de outro operador e veja se o erro é corrgido.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Moderator
adriana66542

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Novo usuário
LEANDROLO

TECLADO DE CHAMADA

QUANDO REALIZO CHAMADAS COM MEU LUMINA 800, O TECLADO DE CHAMADA SOME, NÃO CONSIGO DESLIGAR A CHAMADA, O QUE DEVO FAZER, JA REINICIEI AS CONFIGURAÇÕES DE FABRICA, E NÃO ADIANTOU.

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, LEANDROLO

A tela do seu Lumia fica completamente apagada?

Você usa alguma película na tela ou capinha nele?

Pode ser que tenha algo atrapalhando o sensor de proximidade, por isso acontece isso :smileyindifferent:

Abraços. 

Novo usuário
LEANDROLO

Boa Tarde

Sim a tela fica apagada, não estou usando nenhuma pelicula sobre a tela, sobre esse sensor de proximidade tem algum modo que possa calibrar, ou alguma forma de resolver esse problema.