Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Re: Problema na voz da ligação

Contribuidor
fabriciolima

De uma olhada na quantidade de reclamaçoes.

http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/Problema-no-microfone-do-Lumia-800/td-p/1625322

http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/Nokia-Lumia-800-microphone-problem-sounds-like-a-speaker...

Com certeza fabricação e ficam dizendo que nunca ouviram falar do problema. Há relatos a muito tempo do tema. Comprei o meu 710 em abril de 2012....e desde o 1ª dia de uso tenho esse mesmo problema.

Muito teimoso, comprei outros 2 lumia 800 e todos com o mesmo defeito.

Novo usuário
silvacasaraja

Re: Meu Lumia 710 não envia sms

cara ja tentei tambem com a operadora colocar varios numero de configuração e meu celular nao manda nenhuma menssagem sempre da erro .o que vc fez pra resilver este problema.

Conselheiro
matheus_marques

Re: Lumia 900 - ligação com eco

ainda estou esperando o telefone voltar da Nokia, e assim que tiver uma resposta eu informo por aqui sim, abs!
Orientador
diego1978

Re: Bloquear sms's e chamadas indesejadas! Lumia 800

Upando

Moderator
adriana66542

Re: Meu Lumia 710 não envia sms

silvacasaraja,

Você já tentou fazer um teste com um chip de outra operadora e ver se consegue enviar mensagens sms?

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Moderator
adriana66542

fabriciolima,

Eu sei que não é o que você gostaria de ler, mas você já foi até uma de nossas assistências técnica e pediu para um técnico verificar este erro? :crying:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Moderator
adriana66542

Re: Meu Lumia 900 só funciona no viva voz

Danimanica,

Por favor, envie-me, através da mensagem privada, o numero do IMEI do seu aparelho.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Ok, matheus_marques, estamos aguardando!

Abraços. 

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Bloquear sms's e chamadas indesejadas! Lumia 800

Olá, amigos, 

Realmento o bloqueio de chamadas e mensagens não é uma característica da família Lumia. 

A sugestão e reclamação de vocês já foram reportadas para o setor responsável. 

Obrigada por participar do Fórum da Nokia, abraços!

Usuário cadastrado
JPINHO

Problema Nokia Lumia 800

Olá,

eu tenho um Nokia Lumia 800 e na maioria das vezes que faço uma chamada, o menu do telefonema (que tem o nome da pessoa com quem estou a falar e as ferramentas que posso usar durante o telefonema) fica encravado e não o consigo tirar mesmo depois de ter terminado a chamada.

Não sei se este erro é comum a mais alguém mas há forma de o reparar?

Obrigado pela atenção,

João Pinho

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Problema Nokia Lumia 800

Oi, João:squint: Como vai, amigo?

Eu, particularmente, nunca li nenhum relato parecido aqui no fórum. Na verdade, há um procedimento padrão que vc pode seguir, que costuma resolver travamentos no software Windows Phone.

Vá em Menu > Configurações > Sobre > Restaurar. Esse procedimento irá retornar o aparelho ao que era quando saiu de fábrica, portanto todo conteúdo é apagado. Se deseja salvar seus dados, lembre-se de fazer um backup de tudo antes.

Nos conte se a restauração resolveu, ok?! 

Espero ter ajudado! :smileywink:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
davisperandio

Re: Dificuldade para receber ligações e rádio Nokia Lumia 710

Tenho um celular Lumia 710 e ele não faz chamadas e nem recebe. e tbm parou de enviar sms! Pesquisei pela net e descobri que muitas pessoas enfrentam o mesmo problema que o meu. Qual é a solução para resolver isso??

Orientador
SamuelMarques

Problemas Durante Chamada - Lumia 920

Boa noite pessoal, gostaria de saber se mais alguém está tendo o mesmo problema com o Lumia 920 durante as chamadas. No meio de um chamada, se decido colocá-la em espera pra discar pra outro número não consigo porque a tela fica preta quando tiro o celular do ouvido e não consigo acessar nenhuma função. Já tentei apertando todos os botões e o celular não volta a vida. A tela só reaparece quando a pessoa que estava na linha desliga e posso acessar o telefone normalmente.

Não sei se isso depende da ativação ou não de alguma função do celular. Se for, desculpem pela pergunta boba hehe.

Outra coisa que tá me incomodando mto é a tela. Dizem que não arranha com nada, assisti inúmero vídeos passando chave, faca, etc e nada arranha. O meu já está cheio de riscoa só de usar no bolso da calça e de uma leve queda que dei nele com a tela virada para baixo (de uma altura mto baixa mesmo). Fiquei chateado mas já estou me conformando hehe.

Desde já obrigado pela ajuda, pessoal. :smileywink:

Orientador
SamuelMarques

Re: Problemas Durante Chamada - Lumia 920

Li que esse problema pode ser causado por causa da película. Onde fica o sensor de proximidade?

Novo usuário
mauriliocm

Retorno de Voz Lumia 900

Olá, possuo um Nokia Lumia 900, atualizado com a última versão de software disponível.

O meu problema é o seguinte:

Quando efetuo ou recebo ligações, a outra pessoa na linha reclama de um retorno de sua voz que a impossibilita de me escutar. O problema é resolvido quando ativo o Viva-Voz ou utilizo fones de ouvido.

Gostaria de saber se alguém já conseguiu solucionar o problema.

Novo usuário
Mussuiso

Tenho o mesmo aparelho e com o mesmo problema, sem solução até agora, igual ao seu.  gostaria de acompanhar o resultado final do seu atendimento para tomar uma decisão fina... espero que consiga resultado satisfatório... agradeceria se nos informasse o final da sua historia (via sacra) com a nokia.

Orientador
robsonzulian

Se passar de 30 dias, faça valer seu direito como consumidor. Exija a troca do aparelho por um novo, ou o dinheiro de volta corrigido (fica a seu critério e a Nokia tem de acatar sua escolha, seja essa a política deles ou não, É LEI).
Fique esperto, se passar de 30 dias, corra atrás dos seus direitos assegurados pelo Código de Defesa do Consumidor.
Novo usuário
Dogao

Chamas - Tocar e vibrar ao mesmo tempo

Como configuro meu Lumia 620 para tocar e vibrar juntamente??? pois ele dá uma vibrada daí toca vamos dizer o Nokia tune td sem vibrar qnd termina td o toque ele dá uma nova vibrada e toca td a música outra vez como faz para ele tocar e vibrar juntamente como em td celular???

Usuário cadastrado
cristianojansen

MMS Nokia Lumia 710

comprei um Lumia 710 e nao consigo enviar nem receber MMs a TIm me diz que o Nokia Lumia nao tem configuracao pra ponto de acesso que qlqr problema com acesso de MMS.. como resolver.. visto q tenho meu aparelho com menos de uma semana?

Novo usuário
Dogao

Re: Chamas - Tocar e vibrar ao mesmo tempo

Ninguem???