Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Ajuda com chamadas ou SMS

Novo usuário
riquep
Solução aceita

Ajuda com chamadas ou SMS

[ Editado ]

Boa noite!
Faz poucos meses que estou com meu Lumia. E até semana passada estava bem satisfeito.
Estranhamente nos últimos dias ele vem travando, coisa que nunca tinha acontecido, e pra piorar desde hoje de manha toda vez que realizo uma chamada o display desliga, como se estivesse com o telefone próximo ao ouvido, mas ele desliga exatamente no momento que aperto o botão de iniciar a chamada.
E pior, todos os botões físicos do aparelho também deixam de funcionar.
Tudo só volta ao normal quando a outra pessoa finaliza a ligação, se não a ligação dura até o fim da bateria...
Alguém ja passou por algo parecido?

Muito obrigado!

Henrique

Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
eduagom

Nokia Luma 710 - não consigo ver meu número de telefone

[ Editado ]

Eu não consegui localizar o meu numero de telefone no tópico "sobre o telefone" alguem poderia me dar um diaca  onde eu posso visualizar?

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Nokia Luma 710 - não consigo ver meu número de telefone

[ Editado ]

Olá eduagom!

Seja bem vindo ao Fórum Nokia!

Siga este caminho:

Menu > Configurações > Aplicativos > Telefone

O seu número de telefone deve aparecer logo acima!

Espero ter ajudado!

Abraços!

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
dyanaf86

Dificuldade para receber ligações e rádio Nokia Lumia 710

Ultimamente tenho tido dificuldades em receber ligações em meu Nokia Lumia 710. Quando tentam me ligar, recebo somente um toque e a ligação cai. Para a pessoa que tenta me ligar também acontece a mesma coisa, chama uma única vez e a ligação cai. 

Quanto ao rádio, tem vezes que as estações aparecem zeradas na tela e não consigo mudar de estação, pois o telefone tranca na última sintonizada e o problema só é resolvido quando desligo e ligo o aparelho novamente.

Usuário cadastrado
HEADEND

Nokia Lumia 710 - áudio abafado e bluetooth inoperante

[ Editado ]

Meu nokia lumia 710 esta com problemas no audio ele esta abafado.Tambem o bluetooth nao estar enviando e recebendo dados.

Novo usuário
riquep

Re: Display desliga ao realizar chamadas no Lumia 800

Complementando, já reiniciei o aparelho várias vezes...
Orientador
ramos2000

Estou com meu Lumia 800 a dois meses, a estava tudo funcionando. So que agora parece que o sensor de proximidade não está funcionando direito, quando realizo uma ligação e aproximo ele do ouvido ele apaga, até ai tudo bem, mas quando afasto ele a tela não volta a ligar, coisa que não acontecia antes. Ela so liga se apertar a tecla de bloqueio. E agora o celular fica reiniciando sozindo a todo momento. 

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Dificuldade para receber ligações e rádio Nokia Lumia 710

Olá dyanaf86!

Vamos tentar uma restauração do seu aparelho, fazendo com que ele tenha as configurações de fábrico como novo!

Acesse: Menu > Configurações > Sobre > Restaurar Configurações de Fábrica.

Lembre-se antes de realizar o Backup dos seus arquivos pelo Zune e Skydrive antes de realizar este procedimento.

Feito isso, verifique se o aparelho volta a funcionar normalmente.

Ficarei no aguardo!

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Senhores! ( riquep e ramos2000 )

Obrigado por reportarem este bug. Ainda esta semana devo ter uma tratativa para estes casos, ok?

Entro em contato novamento.

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
tawanbastos

A mesma coisa com.meu Lumia 800.
De uns 5 dias pra cá o display se apaga so realizar qualquer chamada,e só volta a acender quando a pessoa atende a ligação feita por mim,caso isso no aconteça cai na caixa postal pq eu não consigo desligar o telefone pois nem a tela e nem os botões funcionam
Novo usuário
riquep

Então, a solução foi levar na assistência mesmo.
O erro era causado por um problema no hardware do display, efetuarama troca do mesmo e tudo voltou ao normal.

Infelizmente não é um bug de software, pelo menos no meu.

O telefone ficou menos de 24 horas na assistencia, e ainda voltou atualizado! :smileyhappy:

Abraços!

Novo usuário
joaoelias

MMS Nokia Lumia 710

Meu Lumia 710 não envia e nem recebe mms.

As mensagens de texto (sms) funcionam normalmente, no entanto, se for anexada foto ou outra imagem (mms) o sistema retorna a mensagem: "Não é possível enviar a mensagem Repetir." Se mando repetir, ocorre o mesmo erro.

Ja fiz diversas tentativas com a operadora Claro e informam que o serviço e configuração estão ok. 

Estou me convencendo de que se trata de uma limitação no lumia 710, ou um defeito no sistema do meu aparelho.

Fiz atualização com exito e o problema permanece.

Tem solução conhecida?

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Re: MMS Nokia Lumia 710

Olá joaoelias

Obrigado por participar Fórum Nokia!

Você chegou a configurar o ponto de acesso para MMS? 

Você pode configurar indo em: Configurações de rede > click no ícone de mais (+) > vá até APN de MMS e insira as informações solicitadas. Estas informações você conseguirá com a sua operadora! 

Se você já fez anteriormente este passo a passo e mesmo assim não funciona, exclua o ponto de acesso que você criou e adicione-o novamente. 

Avise me se funcionar! 

Abraços

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Re: Nokia Lumia 710 - áudio abafado e bluetooth inoperante

[ Editado ]

Olá HEADEND,

Obrigada por postar no Fórum Nokia!

Para resolver o problema com o audio tente fazer uma formatação no seu Lumia. Vá em configurações > Sobre > restaurar configurações de fábrica. Antes de fazer isso salve seus dados no Zune, pois este procedimento irá apagá-los. 

Quanto ao bluetooth: lembre-se que o Lumia transfere apenas contatos através do bluetooth e para aparelhos que tenham perfil PBAP. Verifique a compatibilidade do aparelho que está tentando parear e me informe se o problema continuar.

Abraços

Usuário cadastrado
RalfFeijo

Lumia 900 dando eco nas ligações

ola

comprei um lumia 900 na vivo e estou tendo alguns problemas, o mais grave é que quem esta em uma ligação comigo fica escutando eco na ligação.

outro problema é que nao conecta 3G no meu aparelho, so fica na conexao H. Nuca apareceu o 3G.

e também tem o fato de eu estar usando o celular e do nada ele ir para busca do bing.

agurdo dicas

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 900 dando eco nas ligações

Olá RalfFeijo,

Por favor nos explique melhor sobre o Eco que você escuta. Você já tentou abaixar o volume do seu Lumia e/ou pedir para a pessoa que está conversando com você abaixar o volume do aparelho dela?

Com relação ao 3G, vá em menu (->) > configurações > rede celular > conexão de dados: Ativada), Opções de roaming de dados ativado e em velocidade da conexão mais rápida 3G. Mas lembre-se que a velocidade da conexão seja 3G ou H dependerá da cobertuda da operadora que você utiliza.

Para acessar o Bing, você está clicando no ícone da lupa e inserindo a sua pesquisa? Ao pesquisar aparece alguma mensagem de erro? Se sim, por favor, me informe qual a mensagem.

Obrigada!

Abraços,

Adriana

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Usuário cadastrado
RalfFeijo

Por favor nos explique melhor sobre o Eco que você escuta. Você já tentou abaixar o volume do seu Lumia e/ou pedir para a pessoa que está conversando com você abaixar o volume do aparelho dela?

ja tentei isso que vc falou porém o problema continua, ja no viva voz nao tenho esse problema.

o eco nao sou eu quem escuta e sim a pessoa que esta falando comigo, isso quando ela fala da eco do que ela esta falando.

Com relação ao 3G, vá em menu (->) > configurações > rede celular > conexão de dados: Ativada), Opções de roaming de dados ativado e em velocidade da conexão mais rápida 3G. Mas lembre-se que a velocidade da conexão seja 3G ou H dependerá da cobertuda da operadora que você utiliza.

em relação a esse problema ja tinha feito essas configurações que vc passou e tenho certeza que a conexão é 3G pois a minha mulher tem o mesmo plano que eu porém com um iPhone e pra ela aparece a conexão 3G quase que permanente.

Para acessar o Bing, você está clicando no ícone da lupa e inserindo a sua pesquisa? Ao pesquisar aparece alguma mensagem de erro? Se sim, por favor, me informe qual a mensagem.

esse problema acontece sem que eu queira, quando estou vendo um video, jogando ou navegando, sem apertar qualque tecla o bing é aberto.

Usuário cadastrado
lucianomurata

Eu tb comprei esse aparelho e me arrependo muito. Para diminuir o eco, vc tem que abaixar o volume para o nivel 5. Assim melhora um pouco, mas consequentemente sua ligacao tambem fica baixo. A qualidade das ligacoes sao pessimas comparados aos antigos aparelhos Nokia.

Encontrei outro defeito tambem. O Lumia nao aceita chamada em espera. Isso mesmo..se alguem ligar enquanto vc esta em outra ligacao, caira na caixa postal. Fail!!!

Usuário cadastrado
lucianomurata

Falha na caixa postal

Sempre tive nokia. comprei um Luymia 900 e me arrependo muito. Percebi todas essas falhas que estao citadas nesse forum. E descobri um outro agora. Ele nao possiu chama em espera.. tem a opcao, mas nao funciona. Se vc estiver em uma ligacao  e outra pessoa te ligar...caira na caixa postal. 

Se  alguem tiver uma solucao para isso, por favor me avise. 

Espero que tenha ajudado as pessoas que tenham duvidas de comprar um nokia. A empreja ja foi boa, possui um bom hardware, mas o sistema e falha total.

Logo a nokia encerrara as atividade, pois os novos aparelhos nao fazem o principal de um celular. Ligacoes com qualidade.

Grato pela atencao!

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Re: Falha na caixa postal

Olá lucianomurata,

Obrigada por participar do fórum Nokia!

O Lumia 900 possui, sim, o recurso chamada em espera, no entanto é necessário habilitar este serviço junto a sua operadora. 

Após sua operadora habilitar este serviço você poderá:

Ativar o recurso de chamada em espera digitando *43# no teclado numérico e pressionando chamar.

Desativá-lo  digitando  #43# no discador e pressionando chamar.

Você também poderá ver se o recurso de chamada em espera está ativo e para quais tipos de chamadas.
Digite*#43# no discador e pressione chamar.

Espero ter ajudado! =D