Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Nokia software updater for retail 3.0.4 não reconh...

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: lumia 520

Olá, lucacelo

Segundo este link aqui, o serviço "City Lens" só é disponível para os aparelho Nokia Lumia 620, 810, 820, 822 e 920. 

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Novo usuário
laurier

Equalizador de audio

Prezados,

acabei de adquirir o Lumia 520 e percebi que o aparelho nao tem nenhuma opção de aqualizar o audio. Vi que existe aplicação da propria Nokia que faz isso e já está funcionando, conforme endereço a seguir: http://www.windowsphone.com/en-us/store/app/audio/373cb76e-7f6c-45aa-8633-b00e85c73261

Quando poderei ter acesso a esta aplicação para o meu telefone? Esta aplicação não está homologada para telefones no Brasil? ou é uma limitação do meu aparelho?

Obrigado,

laurier

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Equalizador de audio

Oi, laurier!

Este aplicativo está disponível para a Loja Windows Phone americana. Se a sua conta for brasileira, vc não encontrará.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Usuário cadastrado
peterbahr

VOIP - Conta SIP no Lumia 920 com Windows Phone 8

Prezados Colaboradores, acabei de adquirir 10 unidades do 920 para empresa, porém somente agora notei que não tem nativo um sip phone software e também não encontrei nada no mercado. Alguem já teve essa esperiência com Lumia com  Windows Phone ? Ou então se tem alguma orientação! Muito Obrigado. Peter Bahr.

Moderator
adriana66542

Re: VOIP - Conta SIP no Lumia 920 com Windows Phone 8

peterbahr,

Você jpa verificou na Loja Windows Phone (antiga Marketplace) se há algum app para que consiga utilizar p Voip? :thumbup:

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Conselheiro
simoes

Pessoal,

necessitamos urgentemente de um app SIP Phone para registro em IPBX tipo Asterisk, Nortel, Alcatel Lucent.

Quem pode ajudar?

SDS

Marclo
Ex-Moderator (Retired)
william66542

[ Editado ]

Bom dia, amigos! :squint: Como estão?

Bom, por enquanto, não existe a funcionalidade de VOIP nativa do sistema Windows Phone 8. É até legal deixar essa sugestão à Microsoft, para que talvez acrescente na próxima atualização.

um aplicativo que promete cumprir essa função, acredito que vale a pena testar! :smileywink: 

Depois me contem se conseguiram utilizar, ok?!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
SidneiPinto

Nokia software updater for retail 3.0.4 não reconhece aparelho !!!

[ Editado ]

Bom Dia !!!

O Nokia software updater for retail não reconhece meu Nokia Lumia 920 !!!

Alguem poderia me ajudar a resolver esta situação ???

Orientador
diego1978

Re: Nokia software updater for retail 3.0.4 não reconhece aparelho !!!

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Nokia software updater for retail 3.0.4 não reconhece aparelho !!!

Pessoal, bom dia!

Apenas lembrando que este procedimento não é reconhecido pela Nokia, portanto muito cuidado, pois você pode perder a garantia do seu aparalho :smileywink:

Abraços.

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Conselheiro
simoes

William,

Octro Talk inicia, informa que está conectando e trava. Não funcionou no meu WP8.

Nas avaliações, este aplicativo não tem um bom conceito!

sds

Marclo
Conselheiro
Jjft

Re: Download de videos, filmes e outros arquivos.

Olá Maria Clara
É verdade que sim! Utilizo o CineXPlayer, mas este aplicativo não existe à venda na loja da Nokia/Microsoft :-( Se puder indicar-me algum aplicativo sucedâneo, agradeço!!!...
Cumprimentos e obrigado pela sua resposta
Usuário cadastrado
PauloToledo

Ligando projetor no NOKIA lumia 920

Alguém sabe responder se é possível conectar o NOKIA lumia 920 num projetor EPSON?

Sou professor e trabalho sempre com apresentação de slides no PwePoit ligando o Projetor EPSON na entrada USB do notebook.

Entao, é possível ligar o nokia920 ao projetor??? 

Novo usuário
JhonatanGO

Problemas no aplicativo do twitter Windows Phone 8 Não consigo logar

Olá boa noite,

Estou tendo um problema pra logar na minha conta do twitter pelo aplicativo, e no sistema do windows phone ele ta linkado e sincronizando normalmente, fica dando a mensagem de erro que aparece na imagem em anexo, mais alguem ta tendo esse problema? Tem solução?

Obrigado

Usuário cadastrado
PeNtZ

Como transferir jogos e aplicativos comprados?

Tenho um Lumia 620 e um 720. Passei o 620 para minha filha e para eliminar minha conta microsoft tenho que resetar o aparelho. Aí o problema, tenho alguns jogos e aplicativos comprados na loja. Tem como restaurá-los depois do reset? Posso transferí-los para o 720?

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Ligando projetor no NOKIA lumia 920

Olá, PauloToledo:squint: Como vai?

Não é possível conectar seu Lumia 920  ao projetor, mas vc conta com o aplicativo PhotoBeamer da Nokia, que projeta imagens em qualquer monitor. Dê uma olhada! :smileywink:

Abraços,

William

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Como transferir jogos e aplicativos comprados?

Olá, PeNtZ:squint: Como vai?

Os aplicativos ficam salvos na sua conta Microsoft, e podem ser baixados novamente em outro (ou no mesmo) dispositivo a qualquer momento. Basta entrar na Loja e ir em "Meus itens". :smileywink:

Abraços,

William

Moderator
adriana66542

Re: Problemas no aplicativo do twitter Windows Phone 8 Não consigo logar

JhonatanGO,

Este erro ocorre somente com o app Twitter? Já tentou reinstalar o app? Já verificou se há algum erro com a sua conta? Já entrou em contato com o desenvolvedor do app para verificar esta questão?

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Usuário cadastrado
PeNtZ

Obrigado,

Não aparece a opção "meus itens" na loja. Você tem ideia do que pode ser?

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá, PeNtZ!

Na Loja do Windows Phone, acesse o Menu Superior Direito e vá em "Histórico de Compras". 

Vale lembrar que você também poderá realizar o backup de seus aplicativos e configurações em: Menu > Configurações > Backup ativando o recurso para o que desejar.

Abraços.

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter