Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Re: Preços abusivos de conserto

Moderator
adriana66542

Re: valor de conserto ABUSIVO para Lumia 800

nataliareginaeu realmente entendo a sua insatisfação, mas para poder melhor lhe ajudar, sugiro que entre em  contato com o nosso time de suporte pelo Twitter (@NokiaSuporte), onde você encontrará um atendimento rápido, eficaz e personalizado. :thumbsup:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Moderator
adriana66542

Re: Preços abusivos de conserto

marryruas, você pode verificar o endereço de nossas autorizadas neste link aqui.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Usuário cadastrado
jczcajazeiraspb

Re: Lumia 520 - Aquecimento

Comprei um lumia 520 tambem, é normal que ele aqueça na parte superior a camera?????, não é insuportavel, mas incomoda

Contribuidor
flupcool

Nokia Lumia 820 Vodafone DÚVIDA SÉRIA!!!

Boas noite, eu tenho uma dúvida relativamente ao software do Nokia Lumia 820 bloqueado á rede da Vodafone, este mesmo possui o software 1232.5951.1249.1009. Sendo que já saiu há uns meses uma atualização sendo essa a versão a 1232.5957.1308.00xx por parte da Nokia, eu nos ùltimos dias dirigi-me á propria Vodafone tanto por email como na própria loja na assistência técnica a questionar-me porquê que passado este tempo todo ainda não havia pela parte deles qualquer tipo atualização. Tanto por Email como Pessoalmente obtive o mesmo tipo de resposta e pelo mesmo motivo também deixei lá uma reclamação relativa ao mesmo assunto pela falta de interesse pelos clientes e as respetivas atualizações do telemoveis dos mesmos. Responderam-me em ambas as situações que a culpa de eles ainda não terem disponibilizado o Software era da própria Nokia que não lhes tinha enviado o Software mais recente para eles realizarem testes dos mesmos com a própria rede, sendo assim deixo aqui a minha dúvida, gostaria de saber se isso é mesmo verdade Nokia? Gostaria de saber a vossa resposta sobre este assunto, para depois verificar se nas próprias lojas me dão o mesmo tipo de resposta. Porque nesta situação a culpa terá de ser de alguém.

Agradeço o esclarecimento.

Contribuidor
BomtempoTI

Lumia 800 - **bleep** no valor da assistência

Bom dia pessoal, minha mãe deixou o Lumia 800 dela cair no chão e a tela tricou em várias partes, mas o aparelho (tela e touch) continuam a funcionar perfeitamente.

Sugeri que ela entrasse em contato com a assistência para verificar o valor do reparo, e foi aí que veio a minha indignação. Preço do Lumia 800 na loja online Nokia: R$ 749. Preço para trocar a tela quebrada na assistência (ou somente comprar a tela, tanto faz, o preço é o mesmo): R$ 600. Preço da tela no ebay (com frete incluso): R$ 70. Se você não tiver coragem de tirar 2 parafusos e trocar a tela (aparelho mais facil de trocar a tela que já vi até hoje) pode pagar R$ 20,00 em quelauqer assistencia que não seja oficial da Nokia que trocam pra você.

Queria saber se esse toubo no valor da assistência é só aqui em Belo Horizonte/MG ou em outros lugares do Brasil também é assim. pergunto Isso porque já tive outra incidência de amassar a tampa do USB e na assistencia me pediram R$ 50,00 pra trocar a tampa, enquanto em outros países o pessoal que teve o mesmo problema teve a tampa trocada de graça na assistencia por ser um problema comum e uma espécia de falha no design. Ah, óbvio que não troquei na assistência. Comprei a mesma peça por R$ 5,00 com frete incluso no ebay e troquei sozinho. A peça é de encaixe, vc tira e coloca com a mão mesmo...

Acho isso um absurdo, porque no ebay a nókia teve lucro ao fabricar a peça e vender para que me vendeu, quem me vendeu tabém teve lucro ao me vender, tem o valor do frete e mesmo assim um serviço cair de R$ 600,00 para R$ 70,00 ou R$ 50,00 para R$ 5,00 é muita coisa.

Usuário cadastrado
AngelicaLima

Comprei meu lumia 520 há 3 dias e estou percebendo o mesmo aquecimento relatado, no meu caso é um aquecimento leve, pela política de troca e devolução da loja tenho 7 dias para trocar, mas gostei do aparelho, estou com dúvidas, continuo com o aparelho ou troco, tenho receio de trocar pelo mesmo e dar o mesmo problema visto que tem vários relatos de aquecimento na parte superior traseira.

Moderator
adriana66542

Re: Nokia Lumia 820 Vodafone DÚVIDA SÉRIA!!!

flupcool, as atualizações são liberadas em lotes, dependendo da região, país e operadora do seu Lumia. Caso você acredite que esta demorando muito tempo, você pode levar seu Lumia até a Nokia Care Point mais próxima para que um técnico verifique se há alguma anormalidade e também para que ele atualize para a versão mais recente disponível. :smileywink:

Abraços,

Adriana

Contribuidor
BomtempoTI

Re: Lumia 800 - **bleep** no valor da assistência

Alguém já enviou algum Lumia fora da garantia e pode relatar os valores do conserto?

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

Moderator. O aparelho esquenta a ponto de não conseguirem segurá-lo ou causar algum incomodo? Em caso positivo sugiro que entre em  contato com o nosso time de suporte pelo Twitter (@NokiaSuporte), onde você encontrará um atendimento rápido, eficaz e personalizado. :thumbsup:

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 800 - **bleep** no valor da assistência

[ Editado ]

BomtempoTIeu realmente entendo a sua insatisfação, mas para poder melhor lhe ajudar, sugiro que entre em  contato com o nosso time de suporte pelo Twitter (@NokiaSuporte), onde você encontrará um atendimento rápido, eficaz e personalizado. :thumbsup:

Abraços,

Adriana

Orientador
SamuelMarques

Re: Capas de silicone do Lumia 920 ESTRAGAM o aparelho (2)

Olá Adriana,

A capa não estão com simples manchas, elas aparentam estar descascadas mesmo. Uma coisa mto estranha e que aumenta cada vez mais toda vez que uso as capinhas de silicone.

Acredito que isso aconteça comente no Nokia Lumia Preto.

Mais ng com esse problema? Alguém encontrou solução?

Contribuidor
bobbakal

Re: Capas de silicone do Lumia 920 estragam o aparelho

E ai meu caro Macedo, teve alguma posição da Nokia sobre o assunto? Pois estou querendo comprar uma dessas para o meu L920, mas fiquei com o pé atrás depois do teu tópico.
Orientador
MCPS

Re: Nokia Lumia 920

O meu caiu de uma altura de 50 cm sobre um chão de terra batida e o vidro se espatifou. Tive um Samsung S durante 2 anos que caiu inúmeras vezes sobre superfícies muito mais duras e está intacto. Com este padrão de qualidade a Nokia não sobreviver muito tempo no mercado. 

Orientador
MCPS

O mesmo aconteceu com o meu. Procure na internet e vc encontrará um monte de gente reclamando de vidro de Nokia que quebra até com peteleco. 

Moderator
adriana66542

Re: Capas de silicone do Lumia 920 ESTRAGAM o aparelho (2)

[ Editado ]

SamuelMarques, mesmo assim, você pode encaminhar seu aparelho até a autorizada mais próxima que os técnicos vão verificar este erro.

Em tempo, antes de encaminhar o seu aparelho até a autorizada, por favor, faça um backup (menu > configurações > backup) para que não perca seus dados! :thumbup:

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

MCPSolá, tudo bem? Eu realmente entendo a sua insatisfação, mas sugiro que entre em  contato com o nosso time de suporte pelo Twitter (@NokiaSuporte), para ter um atendimento rápido, eficaz e personalizado. :thumbsup:

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Novo usuário
caio1982

Assistência Técnica Lumia 800

[ Editado ]

Prezados Boa Noite...

Estou falando de Aracaju e preciso saber como seria o procedimento para encaminhar meu Nokia Lumia 800 para a assistência técnica.Estou tendo alguns problemas que estarei relatando abaixo e gostaria de saber se é o caso de encaminhar para um reparo.

Comprei o mesmo em Dezembro de 2012 mas de uns 3 meses pra cá ele vem apresentando algumas situações que a cada dia aumentam mais.

Segue situações:

- Audio nas ligações muito baixo( não consigo ouvir direito quando recebo ligações )

- Bateria descarregando muito rápido utilizando normalmente.

- Celular esquentando muito ao utilizar alguns aplicativos ( jogos, whats app, nokia dirigir entre outros... )

- A digitação as vezes da "LEG" quando esta carregando ele fica muito lento inclusive na utilização dos apps.

- E a principal de todas é que algumas vezes ao finalizar uma ligação simplesmente o celular desliga sozinho, onde aparece o símbolo da bateria no meio da tela preta como estivesse descarregada logo depois reinicia ou muitas vezes eu próprio tenho que religa-lo. Claro que isso não é sempre mas hoje por exemplo aconteceu me fazendo ir atrás de uma autorizada.

Fui informado que a assistência técnica mais próxima daqui de Aracaju seria em Salvador onde acabei pegando o endereço eletrônico no próprio site da Nokia.

Fico no aguardo de maiores informações para poder estar encaminhando o mesmo.

Usuário cadastrado
booooola

Re: DESCONTENTAMENTO LUMIA 900

Bom dia. Estou com o mesmo problema, e mais.
Desde quando atualizei meu lumia 900 pra 7.8, o bing abre sozinho. As vezes o celular trava. E pra piorar, eu não consigo baixar o aplicativo do Bluetooth Share. Muita gente conseguiu mas pra mim, diz que meu telefone não tem. vi muitos relatos de pessoa que mandaram o celular pra assistencia varias vezes, e não houve resolução. Enfim, quero saber quais procedimentos a nokia vai tomar. Ou se sou eu que devo. Aguardo contato.

Moderator
adriana66542

Re: Assistência Técnica Lumia 800

[ Editado ]

caio1982, você está com a versão mais atual de software instalado no seu Lumia? Já tentou formatar o seu aparelho e verificar se os erros são corrigidos (menu > configurações > sobre > rest. configs. origs. de fabr - mas lembre-se antes de fazer um backup das suas mídias através do Zune)?

E tempo, como este Fórum é um espaço aberto para que qualquer pessoa faça um post com uma dúvida ou troque dicas, o ideal é que você não forneça seus dados pessoais. Caso precise, por favor, envie através de mensagens privadas aos moderadores. Por isso, tomei a liberdade de editar o seu post e apaguei os seus dados pessoais, ok?!

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Conselheiro
lumialover_001

Por quê meu Nokia Lumia apresenta problemas que somem?!

Bom dia...Eu gostaria que a Nokia pudesse me ajudar pois não compreendo como isso pode acontecer.Meu aparelho apresenta diversos problemas diferentes que duram um curto período e somem.Já tive problemas com leitura de chip,sinal,câmera,sensor,tela,volume,ativação de assistente de voz sem pressionamento do botão,etc...Mas entrei em contato com a assistência e se o aparelho não estiver mais apresentando problemas não há como descobrir o que é...Mais alguém tem um caso similar ao meu?