Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Problema com LUMIA 920...

Moderator
adriana66542

Re: DESCONTENTAMENTO LUMIA 900

booooola, com relação ao bluetooth share (Compartir Bluetooth), a sua conta é nacional? Você não encontra o app na Loja Windows Phone (antiga Marketplace) em Nokia Collection? 

Com relação ao bing, você já tentou formatar o seu Nokia e veriifcar se o erro é corrigido?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Use texto sem formatação.
Novo usuário
renanfelipe

Garantia LUMIA

Meu Nokia LUMIA 520 quebrou o botão de bloqueio, gostaria de saber se a garantia cobre ou não, e como entro em contato para reparo, não faz 2 meses que comprei o aparelho

Se possivel resolver meu problema com rapidez agradeço desde já!

Renan F.

Novo usuário
AndreoBotelho

Garantia Nokia no RJ, Péssimo atendimento e serviço.

Comprei um luma 620 e com dois meses e meio o botao de aumentar o volume(interno) soltou da placa e sumiu. Entrei em contato com a Nokia e me mandaram levar à autorizada PLL Centro(RJ), di 18 fui à autorizada, fiquei uma hora na fila para dar entrada no aparelho e me deram o prazo de 2 dias para reparo, no 3º dia(sexta feira) fui retirar, fiquei mais quase uma hora e não retirei o aparelho porque vi que o botão de trava da tela estava agarrando, tive que ficar até a segunda feira sem aparelho e depois de mais quase uma hora na fila novamente na segunda consegui retirar o aparelho funcionando. Ao utilizar percebi que haviam trocado o SO, eu estava utilizando a versão atualizada do WP8 da Vivo e colocaram uma versão genérica desatualizada, tive que refazer toda a atualização novamente e para a minha surpresa essa versão é um pouco diferente da anterior e não possui a  verificação de armazenamento da Nokia, ou seja: Perdi todos meus dados e recebi um produto alterado diferente do que comprei, pelo que vi no conserto disseram que trocaram a tela LCD???, o problema era o botão. Olhei o botão e ele está diferente do original e com marca de solda, o que pode comprovar que foi feita apenas a colocação de um novo botão no local. Gostaria de deixar aqui minha indiguinação com o péssimo serviço desta autorizada Nokia e da propria Nokia, onde fiz 3 reclamações pela necessidade de ter o aparelho funcionando e que tinha menos de 2 meses de uso e fui ignorado, passei uma semana sem telefone e agora tenho um aparelho modificado.

Novo usuário
RosaneFerreira

Re: LUMIA 820 GRANDE DECEPÇÃO!!!!

Possuo mais de uma linha telefonica, como estava usando um lumia 800 e a performance dele em diversos sentidos era boa... ao precisar de um cel com camera frontal para videos conferências, não negociei, comprei um lumia 820 na loja da vivo que ainda estou pagando.

Ja havia observado alguns travamentos, aquecimento da bateria, consumo rápido da bateria com algumas funcionalidades como nokia maps, dirigir,  alguns jogos que considerei coisas pequenas ...

porem ontem após uma queda de uma pequena distância ao escorregar de minha mão a tela trincou e ai começa toda uma SAGA.

primeiro o suport pelo telefone é pessimo,  ou seja não informa nada, precisei aguardar até hj para fazer uso da internet e no chat descubro que nada ficou melhor.

segundo a assistência tecnica no rio de janeiro é pessima, o custo é alto

terceiro - este celular tem um problema grave de projeto de design, pois o material é por demais escorregadio o que, coloca o celular em risco ...

pois se ele estiver no vibra call ele desliza sobre a superfície o que facilita as quedas, ou ainda se vc não o segurar firmemente ele escorrega da mão, pela bolsa, no banco do carro ... zero de segurança ...,

enfim, o cel caiu e a NOKIA que uso desde o E71, me diz que vou perder a garantia e ter que pagar caro por uma tela que pode trincar só ao tentar remover a tampa para inserir uma memória ....

caro poiscusta 1/3 do produto

Esperava um pouco mais de respeito por uma aparelho de mais de R$ 1500,00 reais que comprei pela operadora que pago sem poder usá-la já que sou cliente pós, e ainda estou pagando pelo produto...

Senhores, aguardo um pouco mais de consideração e respeito, para além da assistência técnica do centro da cidade que depois de mais de uma hora precisei ir embora,

Sei que produtos novos precisam de ajustes, mas que não seja o usuário final que paga caro pelo produto e pela conta que pague mais esta conta e ainda precise ouvir que foi mal uso ...

mal uso se o aparelho oferece-se segurança ao processo de remoção da capa, ou ainda não fosse tão escorregadia, mesmo em superfície de veludo que tendem a ser rugosas ...

sem mais aguardo um posicionamento da NOKIA ...

Contribuidor
Carvão

Problema com LUMIA 920...

No dia 06/06/2013, comprei meu NOKIA Lumia 920. Após alguns dias de uso, aproximadamente 10, o aparelho apresentou um defeito. Tanto as fotos, quanto os vídeos, ficavam manchados, é bem provável que o problema tenha sido da câmera.

Bem, levei o aparelho para uma autorizada e, no dia seguinte fui informado que o mesmo fora encaminhado para a assistência avançada da NOKIA. Todo esse processo ocorreu no dia 17/06/2013. Como o valor pago pelo aparelho foi de R$ 2.000,00, acho que essa empresa deveria ao menos respeitar o cliente, mantendo esse informado sobre a evolução do caso (que não evolui nada). Hoje são 26/06/2013 e, ainda não recebi sequer uma mensagem da empresa se posicionando sobre o fato.

Ou seja, estou sem o aparelho faz 10 dias e até o momento, a única coisa que evoluiu foi a prazo para entrega, que num primeiro momento seria no dia 24/06, depois passou para o dia 02/07 e agora foi para o dia 03/07. É realmente lamentável que uma empresa no porte da NOKIA aja com tanto descaso. Isso sem contar os vários protocolos que abri, pois comprei o aparelho para uso no trabalho, uma vez que viajo muito e, tenho que manter contato com minha família.

Chegaram a me avisar sobre a NOKIA e seus produtos, e ainda me alertaram "duas empresas de peso, NOKIA e Microsoft, agora sim os problemas irão triplicar". Mas como gostei do aparelho, resolvi dar uma carta de crédito, mas ao que tudo indica, esse não será um final feliz pra mim. Não sem uma boa briga judicial.

P.S. será que vou conseguir com que alguém da NOKIA se manifeste?

Bye.

Novo usuário
caio1982

Re: Assistência Técnica Lumia 800

Boa Noite Adriana,

Primeiramente muito obrigado pela gentileza em me informar sobre a questão dos dados publicados para não ficarem expostos.

Com relação a atualização nesse quesito meu aparelho já foi atualizado com a ultima versão sim.Já o resetei umas 3x tentando sanar tais questões.

No início tudo funciona normalmente mas após instalação de alguns apps ele começa a apresentar as seguintes situações relatadas por mim.

Ainda fiquei com a dúvida se mesmo com 3 resets, o aparelho ainda apresenta tais queixas se seria o caso de assistência técnica e o que realmente a mesma cobre. Como devo proceder, já que o tempo esta passando a garantia expirando e os problemas persistindo.

Mais uma vez muito obrigado pela atenção.

Aguardo contato

Abraço

adriana66542 escreveu:

caio1982, você está com a versão mais atual de software instalado no seu Lumia? Já tentou formatar o seu aparelho e verificar se os erros são corrigidos (menu > configurações > sobre > rest. configs. origs. de fabr - mas lembre-se antes de fazer um backup das suas mídias através do Zune)?

E tempo, como este Fórum é um espaço aberto para que qualquer pessoa faça um post com uma dúvida ou troque dicas, o ideal é que você não forneça seus dados pessoais. Caso precise, por favor, envie através de mensagens privadas aos moderadores. Por isso, tomei a liberdade de editar o seu post e apaguei os seus dados pessoais, ok?!

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo.  

Conselheiro
VDuarte

Re: Problema com LUMIA 920...

Carvão, como assim fotos e videos ficaram manchados ?

Estou perguntando porque tenho um Lumia 920 e estou com um problema parecido com o seu.

Quando vou tirar uma foto a camera simplesmente não consegue realizar o foco, a foto acaba saindo totalmente borrada e embaçada.

Isso se compara ao seu problema ? Poderia por favor me invormar a resposta que assistencia irá te passar, pois estarei levando meu aparelho para assistencia também !!

Abraços.

Contribuidor
Carvão

Oi, boa noite. Olha, pelo que você relatou, teu problema está relacionado com fotos borradas, problema esse que, não estava acontecendo com o meu Lumia 920. Nas fotos e vídeos que eu fazia, aparecia um tipo de círculo quase no centro da tela.

Ficava bem visível. Ao usar a câmera traseira, lá estava a maldita sombra. De qualquer forma, o que ocorre com você (teu Lumia), não é normal, sendo assim, acho melhor você procurar uma autorizada.

Fique em contato, assim que tiver uma posição da NOKIA (creio eu que isso ainda vai demorar), te aviso o que houve e, qual a solução encontrada pela empresa.

Bye.

Usuário cadastrado
thamyalves

NOKIA LUMIA 800

Como já relataram , o meu caso não é diferente . Sou de Aracaju e aqui não tem assistênicia técnica . Sempre que meu aparelho descarrega , demora muito para o mesmo ligar .. da última vez que descarregou , tentei todas as possíveis chances de reiniciar o telefone , mas não tive sucesso. Meu LUMIA continua desligado , no máximo aparece o nome Nokia e não sai disso . Já tem 3 dias que está assim e isso é uma falta de respeito porque preciso do aparelho por N motivos . Quero saber qual o procedimento para encaminhar a assistência mais próxima e mais informações sobre o ocorrido .

Desde já , agradeço .

Novo usuário
renanfelipe

Botao Desbloqueio NOKIA lumia 520 URGENTE!

Eu ja fiz um post sobre o meu telefone, mas meu problema nao foi resolvido, tento entrar em contato com o suporte da nokia e nao consigo, dizem que meu numero de serie esta incorreto, eu ja estou perdendo a paciencia  com a marca que eu sempre defendi e comprei. O botao de bloqueio do meu aparelho afundou com menos de dois meses de uso e nao consigo saber se cobre ou nao a #%!@#$!% da garantia!

Moderator
adriana66542

Re: Por quê meu Nokia Lumia apresenta problemas que somem?!

lumialover_001,  tudo bem? Gostaira de agradecer a sua participação no Fórum Nokia! :heart:

Com relação aos erros, você já verificou se não é um bug no sistema? Já tentou formatar o seu aparelho e verificar se os erros são corrigidos?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Moderator
adriana66542

Re: Garantia LUMIA

renanfelipe, somente um técnico poderá lhe responder esta pergunta. Por isso, sugiro que leve seu Nokia até uma de nossas autorizadas.

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

Re: Garantia Nokia no RJ, Péssimo atendimento e serviço.

AndreoBotelho, entendo a sua insatisfação e saiba que já a encaminhei internamente e as meiddas cabíveis serão tomadas.

Gostaria também de saber se o erro que seu aparelho apresentou foi corrgido e se seu aparelho está funcionando normalmente.

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

RosaneFerreira, tudo bem? Eu realemtne entendo a sua insatisfação, mas o ideal é que você entre em contato com o nosso time de suporte no Twitter (@NokiaSuporte) para verificar esta questão. Lá você terá um atendimento rápido e personalizado.:thumbsup:

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Novo usuário
RosaneFerreira

não possuo, nem tenho intesão de ter Twiter, e este vai pra lá e para cá é absurdo, assistência ao usuário não existe, e isso significa desrespeito ao consumidor q está dando valor a marca e pagando caro por isso, hj mesmo fui informada de uma pessoa amigaminha, q ficou tres horas, para ser atendida na assistência técnica...

não dá para ficar 3 horas parada.... afinal comprei um lançamento Nokia, e a solção personalizada vem dde eu ir ao twitter contar amesma história, trabalho e celular para mim e uma extensão domeu consultório.

não um objeto de adorno...

Moderator
adriana66542

Pessoal, tudo bem? Gostaira de pedir que se lembrem que este Fórum é um ponto de encontro global para proprietários de produtos Nokia, apaixonados pela marca ou simplesmente pessoas que tenham conhecimento sobre tecnologia e estejam dispostos a compartilhá-lo para contribuir com outros membros e por isso, nós da Nokia, não oferecemos suporte direto ao cliente para todas as perguntas daqui.

O ideal é que vocês entrem em contato com o nosso time de suporte através do Twitter (@NokiaSuporte) para obterem uma ajuda nossa rápida e personalizada.

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

Re: Assistência Técnica Lumia 800

[ Editado ]

caio1982, neste caso, o ideal é que um técnicode uma de nossas autorizadas faça uma análise mais aprofundada dos erros que você mencionou. :crying:

Caso não tenha em sua cidade, você pode entrar em contato com o nosso time de chat e pedir para fazer uma postagem do seu aparelho (através dos correios) para que ele seja encaminhado para a autorizada mais próxima (gratuitamente).

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Contribuidor
Carvão

Oi VDuarte, boa noite. E aí, você já teve alguma solução para o teu problema?

Moderator
adriana66542

Re: NOKIA LUMIA 800

thamyalves, há quanto tempo você possui o seu Nokia? Se for há menos de um ano, você pode entrar em contato com o nosso Time de Chat da nossa Central de Relacionamento e fazer uma postagem do seu aparelho para que ele seja enviado para a autorizada mais próxima.

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

Re: Botao Desbloqueio NOKIA lumia 520 URGENTE!

renanfelipe, olá, tudo bem? Gostaira de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você está tentando entrar em contato conosco através de qual canal? Já tentou em contato com o nosso canal de suporte através do Twitter (@NokiaSuporte)? 

Contudo, o ideal é que você encaminhe seu aparelho para a autorizada mais próxima. Você poderá ver o endereço de todas as nossas assistências por aqui:smileywink:

Abraços,

Adriana