Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Re: Meu Lumia 620 após a atualização

Contribuidor
kokin

depois da atualização ficou sem serviço

Ontem quando acordei tive uma surpresa que fiquei muito feliz recebi uma notificação no celular que estava disponível a atualização para o Amber fiz a atualização perfeitamente sem nenhum problema já vi os novos recursos do amber adorei so que pra minha infelicidade depois disso meu celular não faz nem recebe ligação fica direto sem serviço. Já coloquei sim outro chip de outra operadora de nada adiantou e agora o que posso fazer?
Usuário cadastrado
BrunoAguiar

Atualização Amber para Lumia 620

Após a atualização, o meu lumia 620 não liga mais, congelou na tela de instalação da Amber (engrenagens girando) e não consigo cancelar a operação nem reconfigurar o aparelho conforme orientação na Nokia http://www.nokia.com/br-pt/suporte/faq/?action=singleTopic&topic=FA141347. Decepcionado com mais um problema com a linha Lumia. Alguém tem alguma sugestão antes de eu enviar para autorizada?

Usuário cadastrado
Gamerfas

Atualização Nokia Lumia 21/09

Acordei essa manhã com mensagem de atualização disponivel na tela do meu aparelho, cliquei em atualizar, ele reiniciou, ficou com umas engrenagens na tela por uns minutos e reiniciou novamente, porém agora ele não liga mais, fica com o icone de carregando na tela e não liga de forma alguma. Já tentei de tudo!

Usuário cadastrado
bestchart

eu botei meu lumia 620 pra restaurar configuracao de fabrica e dai ele liga e aparece a tela de bloqueio,mais quando desbloqueia fica tudo preto e quando eu seguro no botao pra debloquear o celular fica tudo preto.

ja tentei ate resetar ele mais ele fica com uma engrenagem e uma figura de um raio. e nao sai disso fica horas tentando restaurar as configuracoes originais

Contribuidor
wericlesnunes

Amber Lumia 520

Olá,bom dia.
Meu lumia 520 não baixa a atualização, minha internet 3G fica ligada normalmente, mas não sai do 0% ou aparece que eu preciso me conectar ao WiFi, já fiz isso e mesmo assim não baixa, o que pode ser??

(já fiz a restauração de fábrica mas não deu feito)
Conselheiro
Lucasadolfo

Amber para Nokia Lumia 720

Olá sou proprietario do Nokia Lumia 720 e Gostaria de saber se o Aparelho tera suporte jáh Na Atualização Amber  o Duplo Toque ,Glance e o Nokia pro Cam jah que em algums post que eu  vi o atendente  da nokia afirmar que haveria sim essas funçoes então queria saber se vai vir !! Obrigado pela atenção.

Contribuidor
BrenoK

Então, ja tentei TODAS as formas que me sugeriram aqui, e não deu nada certo, terei que levar meu celular para a assistência técnica, felizmente ainda está na garantia, mas acho ridículo uma atualização que a propria Nokia disponibilizou para nós causar esse tipo de acontecimento, pois meu celular não havia nada de errado, foi "atualizar" apra o Amber que parou de funcionar.

Mesmo assim obrigado a todos os que deram possiveis soluções, talvez seja útil para alguem com um problema semelhante.

Se alguem conseguir descobrir uma outra possivel solução ficaria grato.

Abraços,

BrenoK.

Contribuidor
BrenoK

Acabei de tentar refazer todas as opções que vocês me deram e a cituação agora mudou, está igual a do bestchart, esta agora com uma engrenagem e um raio... o que teria mudado agora?

Novo usuário
dennisgrassi

Re: Lumia 520 não quer atualizar!!!

Pessoal, o meu Lumia 520 baixou a atualização. Na hora de instalar, ele fica com umas engrenagens na tela e agora não sai mais disso. Eu já tirei a bateria 300 vezes, ele desliga e após colocar a bateria e ligá-lo, as engrenagens voltam. Não consigo mais usar, tá travado nessa tela forever.

O que eu façoooooooo? buáááááááááááááááááááááá........

Orientador
FernandoKoch

Olá dennisgrassi, você deve aguardar as engrenagens sumirem automaticamente. Elas indicam que seu aparelho está instalando a nova atualização, esse processo é um pouco demorado, leva em torno de 20 a 30 minutos, por isso se você desligar e tirar a bateria e ligar novamente não resolverá pois você deve aguardar elas sumirem da tela, mesmo que tire a bateria elas apareceram novamente pois isso você deve aguardar o processo.
Fernando
Usuário cadastrado
Drehllima

O ato de reiniciar o telefone para atualizar, no caso é reiniciar para configuração de frabrica ou liga e desliga?
Orientador
FernandoKoch

Depende do procedimento que seu aparelho está fazendo, você pode estar simplesmente atualizando um software ou atualizando um app. Se for um desses casos é uma simples reinicialização para finalizar uma instalação ou atualização.
Fernando
Novo usuário
jojossantos

Atualização Lumia 620 Amber

Olá,

Estou com uma dúvida, ha alguns dias a atualização Amber saiu para o l620 sem vínculo com operadora.

O meu como é "desbloqueado" TIM até agora não recebi a atualização e acho que vai demorar pra eu receber.

Andei vendo outros métodos de atualização, um deles, é pelo Nokia Care Suite, mas vi que perco a garantia se "forçar" a atualização no meu Lumia.

O que devo fazer? 

Como era desbloqueado pensei que era sem vínculo com operadora, como na época em que comprei meu Nokia 500, mas nas configurações, percebi um vínculo com a TIM.

A TIM costuma liberar atualizações depois de quanto tempo?

Usuário cadastrado
197925

sem rede

Meu lumia 820 também fica sem sinal da operadora ,fica um ponto só na barra da rede
celulares da concorrência com a mesma operadora ficam com sinal até o máximo.
uma atualização da Nokia precisa o mais rápido possível
Professor
Personalizes40

Re: Amber para Nokia Lumia 720

Lucasadolfo escreveu:

Olá sou proprietario do Nokia Lumia 720 e Gostaria de saber se o Aparelho tera suporte jáh Na Atualização Amber  o Duplo Toque ,Glance e o Nokia pro Cam jah que em algums post que eu  vi o atendente  da nokia afirmar que haveria sim essas funçoes então queria saber se vai vir !! Obrigado pela atenção.

O Glance estará.

O Duplo Toque não. (de alguma forma essa função foi retirada dos modelos 720, 620, 520, propositalmente. Ou, todos os modelos receberam a atualização bugada! O que acho difícil, mas... A função está lá, mas desaparece logo em seguida. A Nokia diz ser compatível com 720, mas não diz nada a respeito da função estar bugada)

O Pro Cam, segundo a Nokia é compatível, mesmo tendo algumas funções limitadas. Mas não é possível baixa-lo direto pela loja no modo tradicional. Eu tenho o Pro Cam em meu Lumia 720, mas instalei de uma forma alternativa.

No final das contas, a única novidade realmente "visível a olho nú" será o Glance.

Se deu tudo certo, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO, e dê o seu VOTO clicando nesta estrela :thumbdown:
Contribuidor
edomingues

Re: Atualização Nokia Lumia 21/09

Estou com o mesmo problemas após atualização Amber meu celular não carrega mais o Windows Phone.

Fica carregando uma Engrenagem na tela e nao inicia.

Contribuidor
edomingues

Re: Atualização Amber para Lumia 620

Bruno, tbem estou com o mesmo problema, mas meu Nokia é Lumia 520.

Estou esperando uma resposta mas a unica que eu tive ate agora é levar para uma assistencia tecnica.

Contribuidor
kokin

Re: depois da atualização ficou sem serviço

por favor alguem pode me ajudar???

Usuário cadastrado
platia

Re: Lumia 920 - Ainda não recebi a Amber 2

Rapaz, o meu 920 enfrenta o mesmo problema, ainda estou no primeiro firmware, comprei na semana de lançamento na loja Nokia do norte shopping e minha pasta "outros" já tem 12 gb de tamanho... Vou aguardar até o final de setembro, se não aparecer a atualização, eu vou tentar via NSU ... Uma vergonha o atraso dessa Amber (hoje é dia 23).
Contribuidor
LuisBuchelli

Re: Atualização Nokia Lumia 21/09

Eu estou com o mesmo problema que o edomingues. Após mais de 2 dias a atualização continua, só mostra essas engrenagens se mexendo e não carrega o windows phone. :/