Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Bateria fraca no Nokia Lumia 710

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Problemas com LUMIA 800 Carregar

Olá, rodoxhck!

Sentimos muito pelo ocorrido! :smileysad:

Você poderia nos passar o número da Ordem de serviço, por favor?

No aguardo :smileywink:

Novo usuário
rodoxhck

A OS é número: 11235402

Obrigado por responder.

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, rodoxhck!

Analisei sua OS, vi fotos internas do aparelho, e conforme laudo técnico, ele foi excluso da garantia por danos causados ao dispositivo, sendo a oxidação o principal e mais grave.

Realmente não tem como a Nokia realizar o conserto de forma gratuita, dentro da garantia. Peço que compreenda!  :smileysad:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Orientador
ruixx

Nokia Lumia 900 wp 7.8

Olá tenho um Nokia Lumia 900 e quando carrego o telemóvel ele fica com 100% de carga com 100% eu desligo a noite para ficar durante a noite desligado logo de manha ligo o telemóvel e vou ver se esta com 100% acontece que descarrega e fica com 50% alguém me pode ajudar a resolver o problema Muito obrigado.

Novo usuário
rodoxhck

William, 

Os problemas já começam por ai, o laudo diz uma coisa totalmente contraria do problema.

Primeiro que levei o celular funcionando, eu só não conseguia carrega-lo.

Eles me disseram que havia um problema de oxidação e garantia não cobria, quando eu falei que o problema não tem nada haver com isso... eles me informaram que houve um erro nas informações (OS) e disse que o dano havia sido na placa... como segue as fotos do aparelho na OS.

Parece mesmo que eles não concertaram a divergencia da OS, ainda continuando com um problema de oxidação que não tem nada haver.

Você pode conferir as fotos do Laudo para entender a situação? 

Agradeço a resposta.

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Nokia Lumia 900 wp 7.8

Olá, ruixx

Quando você liga o aparelho e está em 50% de bateria, quanto tempo ainda dura ligado?

Neste link você encontra dicas de como prolongar a vida útil da sua bateria. 

:smileyhappy:

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, rodoxhck!

Já estamos melhor analisando o seu caso e em breve entraremos em contato!

Obrigada :smileyhappy: 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Novo usuário
LeandroBezerra

Bateria LUMIA 800

Prezados da Nokia,

Tenho um lumia 800 e estou tendo um problema serio com a bateria, pois a mesma não consegue durar mais do que 6 horas (no mais otimista dos dias). Mantenho sempre a economia da bateria ligada, mas o recurso não é suficiente para manter a bateria. Comparando com outros fabricante vejo que se eu utilizar os recurso do meu Lumia terei que mante-lo ligado na tomado, ou seja, um fracasso para o usuário que quer portabilidade de acesso a internet, e não apenas um celular.

Observando outros topicos similares no forum as soluções proposta tornaria meu smartphone de quase mil reais em um celular de oitenta reais para que a bateria dure. Decepção é o minimo que posso dizer, deixar de comprar uma outra marca que eu já conheço para acreditar no nome NOKIA pela seu historico de qualidade.

Gostaria que a nokia se pronunciasse em virtude deste problema, pois estou procurando meios legais para representar a NOKIA, por propaganda **bleep**. Porem sempre que tenho problemas como consumidor gosto de procurar a empresa primeiramente. Entretanto os posts anteriores que tratam do mesmo assunto tangem para uma solução inviável para um usuário de smartphone como eu, vejamos o que a nokia poderá fazer, mas como esta não pode ficar.

O proximo passo depende inteiramente da NOKIA!

Att, 

Um consumidor que se sente enganado!

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Bateria LUMIA 800

Olá LeandroBezerra!

Qual a média de tempo sua bateria aguenta?

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
LeandroBezerra

A média está sendo de 6 a 8h raramente ultrapassa isso. Estou tendo que manter todos os recursos possíveis desligados, ou seja, tive que transformar meu smartphone em um celular comum. :smileysad:
Usuário cadastrado
cristianelucia

Re: Bateria - Lumia 710

oi Willian
Já encaminhei meu celular para a assistência e me retornaram com bateria errada estou aguardando até hj a bateria correta, além de nem enviarem o q realmente era, se foi problema do celular ou dela mesma.
Já abri várias ocorrências e nada.
Quero saber o q podem fazer por mim, pra q eu tenha meu celular funcionando.

Cris
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, LeandroBezerra!

Seu Lumia 800 está com a ultima atualização de software? A Nokia andou liberando algumas atualizações que melhoram bastante a performance da bateria!

Se o problema realmente fugir da normalidade, aconselhamos que leve seu aparelho até uma assistência técnica para que seja analisado.

Espero ter ajudado você!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Conselheiro
PedroNascimento

Carregar a bateria sem ela estar fraca pode vicia-la ?

Boas, eu ligo o meu Lumia 800 com bastante regularidade ao PC para transferir ficheiros pelo Zune.

Contudo quando eu o ligo ele começa automaticamente a carregar a bateria enquanto faço a transferencia de ficheiros, e eu gostava de saber se o facto de carregar a bateria quando ela ainda está a 40% ( por exemplo)  não irá vicia-la e diminuir a sua duração ao longo do tempo.

Se alguem com conhecimento na matéria me poder ajudar agradeço.

Cumprimentos.

Usuário cadastrado
AllanGeoffroy

Bateria fraca no Nokia Lumia 710

Acabei de comprar um Lumia 710 e o atualizei para o Windows Phone 7.8 pelo Zune. Embora esteja com a economia de energia ativada, 3G, Wi-Fi, GPS e Bluetooth desligados, nenhum app aberto, a bateria esgota em 24 horas. O que pode estar acontecendo? Obrigado pela ajuda.

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Bateria fraca no Nokia Lumia 710

Olá, AllanGeoffroy!

A duração de bateria por 24h de uso é bastante satisfatória, visto que o Nokia Lumia 710 é um smartphone. Se você realmente acredita que isso foge da normalidade, e que há algum problema com sua bateria, você deve procurar uma assistência técnica para que possam fazer testes e emitir um laudo do aparelho.

Espero ter ajudado!

Abraços,

William

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Carregar a bateria sem ela estar fraca pode vicia-la ?

Olá, PedroNascimento!

Fique tranquilo, pois isso não acontece mais!

Os celulares evoluíram, e as baterias também ficaram mais inteligentes. Hoje em dia, as bateria de Lítio dispensam ciclos completos de carga. Você não precisa esperar que elas estejam totalmente descarregadas para conectar à energia, e nem esperar que carregue totalmente para retirá-las. E outra: quando elas terminam de carregar, elas se encarregam de romper automaticamente o recebimento de energia, evitando sobrecarga.

Concluindo: a bateria do Lumia não vicia, e nem de nenhum outro celular que possua bateria de Litio.

Abraços,

William

Moderator
adriana66542

Re: Bateria - Lumia 710

Olá, cristianelucia.

Por favor, envcaminhe, via mensagem privada, o numero da sua ordem de serviço e o IMEI do seu aparelho para poder lhe ajudar!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
AllanGeoffroy

[ Editado ]

Entendo o alto consumo. A questão é que são 24 horas sem uso algum. Vou testar mais e qualquer coisa levo na assistência. Existe algum app que ajude na economia de bateria? Como reduzir o clock do processador, por exemplo... Outra dúvida: quando tiro uma foto com o flash ativado, parece que o que está no foco fica normal e os outros objetos ficam bem escuros. Por que acontece isso? Não acontecia no último celular com flash que tive da Nokia (N73). Grato.

Orientador
ruixx

Nokia Lumia 900 wp 7.8

Olá  as aplicações em segundo plano e activas no Nokia Lumia 900 wp 7.8 será que faz gastar muita bateria e desligando o telemóvel também faz gastar bateria e que eu carrego o telemóvel e fica com 100% a noite desligo para não gastar bateria e de manha ligo o telemóvel já não esta com os 100% de bateria (descarrega) e todas as noites desligo e quando ligo de manha ele gastou mais uma vez com ele desligado bateria O que será que faz gastar sempre bateria será as aplicações em segundo plano activas? Muito obrigado

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Bom dia, AllanGeoffroy!

Infelizmente desconhecemos aplicativos do tipo. Mas como sempre há de tudo no Market, você pode fazer uma consulta.

A questão de pontos escurecidos nas fotos pode realmente acontecer. O ideal quando se tira fotos em locais escuros, é além de utilizar o flash, você aumentar o valor da exposição. Vá em Câmera > Configurações > Valor da Exposição. Faça testes, e veja qual é o valor mais satifatório. Se o local for muito escuro, recomendamos 2.0.

Espero ter ajudado você!

Abraços,

William