Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Bateria do Nokia Lumia

Professor

Re: carregador lumia 720

"

Este dispositivo possui uma bateria interna, recarregável e não removível. Não tente remover a bateria, pois isso poderá danificá-lo. Leve o dispositivo à assistência técnica mais próxima para substituir a bateria.

Recarregue seu dispositivo com o carregador AC-20B ou AC-301B. O tipo de plugue do carregador pode variar.

Carregadores de terceiros que cumpram com a diretiva IEC/EN 62684 e que possam se conectar com o conector micro-USB do dispositivo também podem ser compatíveis.

A bateria pode ser carregada e descarregada centenas de vezes, mas, com o tempo, ela se tornará inutilizável. Quando se tornar evidente que o tempo de conversação e de espera é inferior ao normal, adquira uma nova bateria."

Ou seja, se o carregador AC-50b cumpre essas diretivas, ele também é compatível com o Lumia 720! Não tem com o que se preocupar. Além do mais, ambos os modelos são originais Nokia. =)

Fonte

Se deu tudo certo, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO, e dê o seu VOTO clicando nesta estrela :thumbdown:
Novo usuário

Re: carregador lumia 720

Muito obrigado pelas respostas, os aparelhos devem pertencer a remessas diferentes mesmo. Inclusive, até agora já recarreguei 4 vezes com o 20b e está funcionando perfeitamente. É um prazer ser bem recebido no fórum, mais uma vez muito obrigado!!

Novo usuário

BATERIA DO MEU NOKIA LUMIA 720 !!!!!!! NOKIA PRECISO DE AJUDA!!!

BATERIA DO MEU NOKIA LUMIA 720 !!!!!!! NOKIA PRECISO DE AJUDA!!! EU COMPREI ELE FAZEM 2 DIAS E MINHA BATERIA DUROU APENAS 20 HRAS E NEM UTILIZEI DIREITO O CELULAR * ELE ACABOU A BATERIA MUUUITO RAPIDO!!! EU DESLIGUEI O WI-FI E BLOOTH* E ESTOU SEM UTILIZAR ELE !!! QUERO UM NOVO!!!!! QUERO OUTRO PORQUE VOU ENTRAR COM UM PROCESSO DE DIREITOS DO CONSUMIDOR !!!! DIZ NA SUA DESCRIÇÃO QUE ELA DURA*

Controle de energia

• Tempo máximo de conversação 2G: 23.4 h
  • Tempo máximo de conversação 3G: 13.4 h
  • Tempo máximo em espera (3G): 520 h
  • Tempo máximo de reprodução de música: 79 h
  • Carregamento sem fio: Sim.
  • EU COMPREI ELE FAZEM 2 DIAS E MINHA BATERIA DUROU APENAS 20 HRAS E NEM UTILIZEI DIREITO O CELULAR * ELE ACABOU A BATERIA MUUUITO RAPIDO!!! EU DESLIGUEI O WI-FI E BLOOTH* E ESTOU SEM UTILIZAR ELE !!! 
Usuário cadastrado

Re: Bateria do Nokia Lumia 820

Também estou achando muito estranho... Não tem nem uma semana de uso do meu LUMIA 820 e a bateria não dura nada... Quando ela esta 100% carregada mostra no maximo 11hrs de duração estimada na configuração do aparelho, mais não chega a durar nem 8 hrs direito, isso se eu não utilizar nenhum aplicativo e nem muito tempo na internet...

Gostaria de saber qual a posição da NOKIA a respeito dessa péssima performance da minha bateria, pois na própria loja da NOKIA onde comprei nem me deram atenção qdo voltei para relatar o problema q estou tendo.

Não espero que a bateria dure muito como os celulares antigos da NOKIA pois sei que é um smartphone e tem muito mais consumo, porem, não ter nem um dia completo ou até umas 18 a 20hrs de autonomia da bateria de um celular com 5 dias de uso já se torna falta de respeito com o cliente.

Aguardo uma solução ou pelo menos uma resposta cabivel para meu caso, e a proposito ja segui todos os passos sugeridos pela NOKIA aqui no forum para economia de bateria e não teve nenhum resultado.

Professor

Re: Carga da bateria

Se isso fosse a alguns anos atrás, seria errado. Nas baterias de hoje isso não é preocupante amigo. Você pode carregar elas em qualquer parte da carga. Seja com 5% restantes, 10% ou 90%. Elas sempre irão funcionar da mesma forma.

Hoje vemos até aparelhos que carregam via USB quando conectamos o cabo ao computador, ou seja, mesmo não carregando na tomada, podemos ligar o celular várias vezes na usb do computador para transferir arquivos e ele está por várias vezes carregando também! É como se estivessemos conectando ele na tomada por várias vezes! Se isso danificasse de alguma forma a bateria, as empresas dariam um jeito de desabilitar esta função.

Mas sempre siga como no manual do aparelho. =)

Se deu tudo certo, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO, e dê o seu VOTO clicando nesta estrela :thumbdown:
Novo usuário

Re: Meu Nokia Lumia não carrega,nem liga mais...

É Rio de Janeiro. Obrigada. Só poderei comparecer em Outubro, até lá ele ficará desligado.

Moderator

Re: Bateria do Lumia 820 não está carregando completamente

aoliv, sinto muito pela forma como foi atendido. :crying: Mas você chegou a abrir uma Ordem de Serviço? Se sim, você pode me informar qual é através de uma mensagem privada? Além disso, me informe o nome dos atendentes e da supervisora para que possa encaminhar a sua reclamação internamente para que o feedback mais assertivo seja aplicado.

Agradeço a compreensão!

Abraços, 

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Moderator

Re: BATERIA DO MEU NOKIA LUMIA 720 !!!!!!! NOKIA PRECISO DE AJUDA!!!

GuiHawkPat, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Por favor, verifique as dicas deste link aqui e veja se a duração aumenta. :smileywink:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Contribuidor

NOKIA,

ALGUMA POSIÇÃO A RESPEITO? PELO VISTO PELA MAIORIA DOS RELATOS DE USUÁRIOS DOS APARELHOS LUMIA 820, ESTE PROBLEMA DE BATERIA DO LUMIA 820 É CRÔNICO E A NOKIA, COMO EMPRESA SÉRIA QUE É DEVERIA ADMITIR ISSO E FAZER UM RECALL DE TODOS OS APARELHOS LUMIA 820 VENDIDOS.

Vocês sabem deste problema e não querem admitir. Agora que querem se reposicionar no mercado, sendo recém adquiridos pela outra conceituada empresa "MICROSOFT", deveriam ter mais "CARE" pelos seus clientes. A NOKIA que chama seu suporte técnico de "Care" deveria realmente "cuidar" dos usuários do aparelho Nokia Lumia 820 e não deixá-los sem resposta, enviando procedimentos que transformam um poderoso Smartphone em um caro telefone celular 2G.

Aguardo um posicionamento da NOKIA sobre este tema da bateria do LUMIA 820.

Atenciosamente,

Carlos

Novo usuário

Lumia 720 BATERIA DESCARREGANDO RAPIDAMENTE

Olá, comprei um Lumia 720 não faz nem um mês, e aconteceu comigo o seguinte:

TIrei o celular do carregador pela noite com bateria completa, e com pouco uso de Wi-fi , e posterior desligamento do Wi-fi, fui dormir normalmente. QUando acordei no dia seguinte simplesmente minha bateria SEM USO NENHUM DO CELULAR, estava com a carga pela metade! e não durou nem até o meio dia! 

No dia seguinte aconteceu denovo, terminei de carregar a tarde e com uso BEM MODERADO de Wi-Fi no dia seguinte acordei com ele com a bateria completamente DESCARREGA!

DIas atrás eu usava meu celular, norlmamente, e a bateria chegava a durar 2 dias as vezes!! TEM ALGO DE ERRADO!

Já verifiquei as RECOMENDAÇÔES, desligar wi-fi, 3g, diminuir o brilho, e tudo o mais que foi recomendado aqui! mas a Bateria ESTÁ REALMENTE SENDO CONSUMIDA DEMAIS COM ELE SEM USO...COMO PODE EM UMA NOITE GASTAR MAIS DA METADE DA BATERIA, COM O CELULAR PARADO!?!?

Moderator

Re: Meu Nokia Lumia não carrega,nem liga mais...

Ksoraia, verifique aqui o endereço de nossas autorizadas do RJ. Lembre-se de levar aparelho, carregador, bateria e cópia da nota fiscal. Se você for pessoalmente, você pode verificar a possibilidade de empréstimo de um aparelho reserva para que não fique incominicável.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Moderator

Pessoal, mesmo seguindo estas dicas aqui, a duração da bateria é pouca? Qual a média de duração? :confused:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado

Quero dizer que minha bateria também é péssima.

Dura em torno de 7 ou 8 horas.

Não durar nem 24 horas é ridiculo.

A Nokia deveria ser séria e fazer um recaal..

Usuário cadastrado

No maximo 8 horas isso no MÁXXIIIMOOOOOO

Novo usuário

Comigo acontece a mesma coisa. O meu L820 não dura mais de 8 horas. Para além disso, depois do update "Amber" tive alguns problemas! A bateria passou a durar ainda menos, a pasta "outros" continua cheia como antes (800) e o pior de tudo: comprei à 2 meses uns headphones AKG K619 com controlo de volume, micro, etc... tudo isso deixou de funcionar depois do update "Amber". Cada vez fico mais desapontado com a Nokia/Microsof, e fico com vontade é de comprar um iPhone e acabar com toda esta palhaçada.

Usuário cadastrado

A bateria do meu Lumia 520 está acabando muito rápido.

Quando comprei o aparelho, a bateria estava durando bem como já era esperado. Porém, depois que eu fiz a atualização Lumia Amber, o mesmo está durando pouco. Ontem a noite por exemplo a bateria estava em 100%, chequei meus emails e fui dormir. Hoje já estava em 53%. Não tem nenhuma funcionalidade ativada, apenas a WiFi que se auto desliga quando o aparelho bloqueia.
Contribuidor

Re: (Lumia 620) Bateria descarregando extremamente rápido!

Hum; Ok, Adriana. Mas eu tinha perguntado se, além da de 1300mAh, há uma de 2400mAh, como vi em alguns sites de varejo.

Quanto ao problema, parece que por hora ele se foi. Fiz uma limpeza no gadget e deletei alguns aplicativos suspeitos; a bateria parece que se instabilizou.

Mas vou deixar em quarentena de avaliação pelas próximas 2 semanas e ver o que acontece.

Qualquer novo problema, entro em contato novamente. Obrigado!

Moderator

Re: Lumia 720 BATERIA DESCARREGANDO RAPIDAMENTE

oasm10, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

O seu aparelho está com o modo de economia de energia ativado? Mesmo com este recurso ativado, qual o tempo médio que a bateria do seu Nokia dura?

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Moderator

Pessoal, vocês seguiram as dicas do link que eu coloquei aqui em outro post? A duração não aumenta?

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Moderator

Re: A bateria do meu Lumia 520 está acabando muito rápido.

Tescp, tudo bem? 

Por favor, siga as dicas deste link aqui e veja se a duração aumenta.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana