Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Bluetooth lumia 900

Novo usuário
FelipLed

Bluetooth Nokia Lumia

[ Editado ]

Boa tarde. O som do meu carro possui Bluetooth e consigo parear tranquilamente para ouvir as musicas do meu Lumia 800. Porem estou com problemas para realizar chamadas, pois eu consigo ouvir a pessoa mas ela não me ouve. O som do meu carro é o pósitron sp3430bt, mas acredito que o problema não esta no som, já que vi esse mesmo problema de outra usuária que tinha um outro aparelho de som (o celular era o 710). Poderiam me ajudar?

Usuário cadastrado
Thiago_Antunes

Bluetooth

Não estou conseguindo parear o meu celular (Lumia 710) com outros modelos de celulares (por exemplo, Nokia C30) e com o meu notebook (Dell Vostro 3500). Qual o procedimento que devo seguir?

Não estou conseguindo trasferir arquivos (como, música e fotos) para outros celulares e computadores pelo bluetooth do meu celular (Lumia 710). Qual o procedimento que devo seguir?

Moderator
adriana66542

Re: Bluetooth

Olá Thiago_Antunes

Bem vindo ao Fórum Nokia!

A Família Lumia possui um perfil de Bluetooth 2.1 + EDR e tem como função parerar fones de ouvido e transferir contatos (com o Perfil PBAP).

Para transferência de músicas e fotos, você deve fazê-lo via Zune ou você pode enviar via email, redes sociais ou Sky Drive.

Abraços,

Adriana,

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Professor
Personalizes40

Ou seja. O bluetooth dos Lumias não servem para enviar e receber arquivos...
Se deu tudo certo, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO, e dê o seu VOTO clicando nesta estrela :thumbdown:
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá pessoal!

Passando apenas para lembrar que isso é questão de tempo, pois já estamos trabalhando na liberação do Update para o Windows 7.8.

Com o WP 7.8 será possível:

-Nova tela inicial similar ao Windows Phone 8, permitindo um novo visual ao desbloquear seu telefone, essa versão é a já anunciada Windows 7.8;

- Atualização do app “Compartilhamento de Contatos” que suporta compartilhamento via Bluetooth, SMS e e-mail;

- Bluetooth para enviar arquivos de mídia do seu Nokia Lumia para qualquer outro telefone;

Não vejo a hora! (risos)

Abraços!

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Re: Ligação via Bluetooth no som automotivo

FelipLed escreveu:
Boa tarde. O som do meu carro possui Bluetooth e consigo parear tranquilamente para ouvir as musicas do meu Lumia 800. Porem estou com problemas para realizar chamadas, pois eu consigo ouvir a pessoa mas ela não me ouve. O som do meu carro é o pósitron sp3430bt, mas acredito que o problema não esta no som, já que vi esse mesmo problema de outra usuária que tinha um outro aparelho de som (o celular era o 710). Poderiam me ajudar?

FelipLed,

O som do seu carro possui microfone? Talvez seja este o problema, já que você consegue ouvir a pessoa normalmente mas não te escuta. 

Verifique esta questão e me informe ok?

Abraços

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Novo usuário
FelipLed

Re: Ligação via Bluetooth no som automotivo

O som possui sim um microfone, o que é passado pelo fornecedor é que precisa ativar a função hand free, mas não achei nenhuma função no celular parecida. Não sei se incompatibilidade do celular ou algum defeito no microfone do som. Vou fazer testes com outros celulares e depois falo pra vocês. Obrigado galera!
Usuário cadastrado
Luciani1901

Bluetooth lumia 900

Quero registrar aqui minha total insatisfaçao para com o Nokia Lumia 900.

Sou um cliente mais do que fiel a NOKIA porém me senti enganado com essa história do bluetooth que não é compatível com nada, ou quase nada e com ninguém

A empresa ta quase quebrada e ainda apronta essa.

Quando vão acordar para consertar essa falha?

Quando terei um bluetooth padrão?

Acho que não terei um outro Nokia.

é só verem nos meus registros o tempo que tenho de Nokia, para não dizerem que estou mentindo

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Bluetooth lumia 900

Olá, Luciani1901

Com a chegada do Windows Phone 7.8, os perfis de bluetooth serão liberados :smileyhappy:

Vamos aguardar a disponibilização da atualização que está prevista para o primeiro trimestre de 2013.

Abraços. 

Orientador
pcferracini

Bom, tenho um lumia800 ja com WP 7.8 e mesmo assim ainda não é possivel fazer essa tranferencia via bluetooth, tenho um asha 305 tbem, no asha aparece lumia800 conectado mas no lumia aparece asha não conectado.

acho que essa atualização não fez funcionar essa transferencia ok

abçs 

Paulo

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Olá pcferracini,

Por quais meios você conseguiu atualizar seu aparelho para WP 7.8?

Orientador
pcferracini

APP de ringtone e bluetooth não aparecem no WP 7.8

[ Editado ]

Boa tarde. Então, meu lumia 800 foi atualizado para WP 7.8 mas a função do bluetooth continua bloqueada, não consigo fazer transferencia de arquivos para outros celulares e nem de receber.

Inclusive falaram que a função do mp3 para colocar a musica toda como toque tbem continua na mesma, tem que fazer a conversão.

Isso sera resolvido quando>

abraços

Paulo

Orientador
pcferracini

Então, mandei ele pra assistencia, pelo que me foi informado, foi feita atualização do software e ele veio com o WP 7.8.

Propria assistencia da Nokia.

abçs

Paulo

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

pcferracini escreveu:

Então, mandei ele pra assistencia, pelo que me foi informado, foi feita atualização do software e ele veio com o WP 7.8.

Propria assistencia da Nokia.

abçs

Paulo

Olá, pcferracini

Você poderia nos passar o nome da assistência que você levou o aparelho e também uma foto do aparelho que mostre a versão do Software, por favor?

No aguardo :smileyhappy:

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Principais perguntas sobre telefones Lumia - comece aqui

pcferracini escreveu:

Boa tarde. Então, meu lumia 800 foi atualizado para WP 7.8 mas a função do bluetooth continua bloqueada, não consigo fazer transferencia de arquivos para outros celulares e nem de receber.

Inclusive falaram que a função do mp3 para colocar a musica toda como toque tbem continua na mesma, tem que fazer a conversão.

Isso sera resolvido quando>

abraços

Paulo

Olá, pcferracini

Por onde você realizou a atualização do software para 7.8?

Orientador
pcferracini

Re: Principais perguntas sobre telefones Lumia - comece aqui

Bom dia, então, ele foi atualizado na assistencia Nokia mas ja resolvi o problema do Bluetooth ok.

abraços

Paulo

Contribuidor
hnrocha

Como ouvir musica com dispositivo bluetooth no lumia 800?

Tenho um fone bluetooth motorola H500 que custumo usar nos aparelhos nokia (N95, C6), mas quando conecto no meu Lumia 800 (WP 7.5) não consigo ouvir as musicas e videos atraves dele, so esta funcionando com chamadas. Como faço para ouvir player de musicas e video (OBS: o pareamento com players automotivos funcionam perfeitamente - consigo ouvir as musicas do lumia no som do carro)?? Grato pela(s) resposta(s)!!

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Como ouvir musica com dispositivo bluetooth no lumia 800?

Olá, hnrocha

Olha, daqui eu não consigo consultar detalhes referente à este modelo da Motorola. Só digo que, você deve verificar no manual do acessório, quais são os perfis bluetooth que ele é compatível. Os perfis do Lumia 800 são: A2DP 1.2, AVCTP 1.0, AVDTP 1.0, AVRCP 1.0, AVRCP 1.3, GAVDP 1.2, HFP 1.5, HSP 1.1, PBAP 1.0 e RFCOMM 1.0.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
Notlin

Atualizado para WP 7.8, Compartir Bluetooth não funciona.

Atualizei o meu Lumia 710 para WP 7.8, mas o programa Compartir Bluetooth da Nokia não funciona, **bleep** para atualizar para a versão mais nova do WP, porque???

Orientador
JoseBrandao

Re: Atualizado para WP 7.8, Compartir Bluetooth não funciona.

entre em definiçoes- acerca de- e carregue em mais informações. 

Confira agora o que diz em software: e depois veja o que tem em Nº da revisão de firmware.

Software tem que ter Windows Phone 7.8 e o Nº da revisão de firmware tem que ser 1066.0000.8858.12470. isto no caso do lumia 610.

O que esta a acontecer no seu caso é que voce forçou a atualização do windows phone 7.8, e como a nokia ainda nao desponibilizou a nova firmware para o seu país e modelo de telefone, voce ainda nao pode usar o bluetooh, basicamente o windows Phone 7.8 é isso que voce tem, mas a nokia vai liberar as funcionalidades pedidas ate ao momento pelos seus clientes, como ja deve ter percebido essas funcionalidades so deverão funcionar quando tiver a nova firmware. o que voce devera tentar saber é se mesmo tendo o wp 7.8 mais tarde conseguira instalar a nova firmware, na mina opinião conseguira na mesma faze-lo mas não posso dar a certeza.