Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Re: Bluethoot no Nokia Lumia 610

Conselheiro
hugo_costa1

Bluethoot no Nokia Lumia 610

Boa noite. Tenho um Nokia Lumia 610 e deparei-me com uma falha no bluethoot. Sempre que tento emparelhar o dispositivo não consigo dando um erro dizendo que não suporta. Gostava de ajuda neste problema visto que preciso de resolver este caso pois preciso do bluethoot para o meu trabalho diáriamente. Obrigado

Orientador
JoseBrandao

Re: Bluethoot no Nokia Lumia 610

Tanto quanto sei o bluetooh nos windows Phones nao funciona, mas no entanto a nokia lançou uma aplicação para que possa se usar. Voce tera que atualizar para o WP7.8 via zune. se o seu lumia for livre ja tera essa função apos atualizar se for da vodafone tera que esperar mais algum tempo.

Se nao aparecer a atualização no zune nao vale apena seguir os metodos para forças a atualização no zune, porque voce realmente consegue ter o WP 7.8 mas nao fica com a nova Firmware da Nokia, isto no caso de ser da vodafone, por tanto so podera ter acesso ao bluetooh quando realmente a nokia disponibiilizar a nova versão para os lumias 610 da  vodafone.

veja este link: http://www.nokia.com/global/support/software-update/lumia-software-update/availability-in-europe/

Aqui consegue ver se ja esta disponivel no seu telemovel

Orientador
CLAUDIOFEU

Re: Como ouvir musica com dispositivo bluetooth no lumia 800?

tambem nao consigo ouvir nada alem das chamadas pelo fone do meu Lumia 800

Orientador
CLAUDIOFEU

ah!!! meu Fone e um NOKIA BH100
Orientador
robsonzulian

Atualização forçada para Windows Phone 7.8 pelo Zune.

Pessoal, é o seguinte...

Eu tenho o Lumia 900 e fiz uma atualização forçada pelo Zune, como mostrado em diversos tutoriais pela internet. Esse procedimento me fez instalar duas atualizações. Uma referente às melhorias relacionadas à câmera e a outra, o tão esperado Windows Phone 7.8 que parece estar funcionando perfeitamente com exceção do aplicativo Compartir Bluetooth (sim, o Criador de Ringtones está funcionando).

Fuçando pela internet, encontrei alguns comentários dizendo que o fato do Compartir Bluetooth não funcionar é porque o procedimento supracitado tão somente atualizou o sistema operacional e não o firmware do aparelho e que para o aplicativo funcionar é necessário atualizar este também.

Aparentemente, como tenho percebido, essa atualização de firmware vem junto com a atualização do sistema operacional liberado gradativamente pela Nokia, ou seja, por meio da atualização natural e demorada e não forçada pelo Zune.

Agora, minha dúvida...

Como eu já tenho o Windows Phone 7.8, mesmo que atualizado forçadamente, receberei a tal atualização de firmware ou não? Devo esperar com a certeza de receber a atualização ou devo levar meu aparelho a uma assitência técnica?

Agradeço desde já a atenção desprendida.

Orientador
CLAUDIOFEU

Re: Atualização forçada para Windows Phone 7.8 pelo Zune.

Quem não conseguir atualizar o LUMIA 800 pra 7.8 com o ZUNE (que nao vale nada) Pode tentar Com o Nokia Care Suite.
O Bluethoot ta otimo e o visual e incrivel...

link do tutorial (http://www.nokiatividade.com/tutorial-atualizando-o-lumia-com-o-nokia-care-suite/)

Boa sorte
Usuário cadastrado
jeehgarcia13

Re: Atualizado para WP 7.8, Compartir Bluetooth não funciona.

Estou com o Lumia 710 apresentando o msm problema, mas não forcei a atualização

Orientador
CLAUDIOFEU

Re: Principais perguntas sobre telefones Lumia - comece aqui

atualizei o Lumia 710 da minha esposa pelo ZUNE, e nao da suporte a transferencia de arquivos por bluetooth.

já o meu Lumia 800 atualizado pelo NOKIA CARE SUITE, esta funcionando... ate parece outro aparelho

Usuário cadastrado
joel_design

Boas como é que voçes conseguiram altualizar o Nokia Lumia 900?

O meu Nokia Lumia 900 foi obtido na suiça a rede é  a sunrise, os firmwares para a Orange e Swisscom ja sairam para a sunrise ainda não mas existe o firmware Country Variable (segundo o naviplus 1.7).

Agora eu ja fiz de tudo mas nao consegui actualizar o Windows .

Atraves do Zune sem ser forçada diz que tenho o telemovel actualizado com a versão 2175.2503.8779.12301

E se tentar fazer a actualização forçada tb me diz o mesmo e se nao me diz o mesmo dá me erro de conectividade a internet , fonix alguem sabe o que posso fazer?

Agradeço.

Orientador
JoseBrandao

Re: Atualizado para WP 7.8, Compartir Bluetooth não funciona.

Ve qual o numero da tua firmware e posta aqui, ja agora diz me a tua rede de telemovel
Usuário cadastrado
joel_design

Já está resolvido!
Obrigado na mesma.
Usei o Nokia Care Suite 5.0 (2012.45.4.5) e o NaviFirm+ 1.7.
Usuário cadastrado
TiagoTTL

Estou com o Mesmo problema que Voce e não sei oque fazer! =/

Se por acaso voce achar a solução para seu problema, informa aqui por favor???  obrigado!

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, amigos!

Na verdade, não chega a ser um problema.

A atualização, está sendo liberada em fases pela Microsoft, e segundo a propria, ficará disponível para todos os aparelhos até o fim do mês de fevereiro. Fazer a instalação do Windows Phone 7.8, realmente não altera a firmware do aparelho, e por isso o bluetooth não funciona.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Moderator
adriana66542

[ Editado ]

Olá, CLAUDIOFEU.

Você utilizava este fone com outro aparelho antes de utilizar com o Lumia? Já verificou se o perfil é compatível? O perfil de compatibilidade do Lumia é PBAP. Verifique, por gentileza, se o fone possui o mesmo perfil! 

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Moderator
adriana66542

Re: Principais perguntas sobre telefones Lumia - comece aqui

CLAUDIOFEU, você baixou o aplicativo: compartir_bluetooth para transferir dados via bluetooth? Caso não tenha feito, por favor, baixe e veja se consegue utilizá-lo.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
paulinhosi

Re: Bluetooth

SEGUNDO ATENDENTE DA NOKIA (por telefone) O MESMO DISSE QUE O BLUETOOTH SÓ SERVE PRA FONE DE OUVIDO SEM FIO OU CAIXINHAS DE SOM.
RESUMINDO É MELHOR NÃO TER.
Conselheiro
leco

Lumia 710

Comprei hoje um Lumia 710 , mas estou com 2 problemas

1º Cade o * no teclado ???? Ja mudei para opcao de numerico , ja testei todos os idiomas e nao achei isso

2º Pq qdo ligo meu bluetooth eu não consigo compartilhar uma foto ou um video mandando para outro celular e so posso mandar para SMS e Hotmal .... pq isso ?

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Bluetooth

Olá, paulinhosi!

O Bluetooth do Windows Phone (versão antiga, 7.5) somente era compatível com emparelhamento (clique aqui para entender melhor), onde você conectava o celular à um fone de ouvido e sons automotivos, por exemplo.

Agora, na nova versão 7.8, você poderá utilizar o bluetooth normalmente para compartilhar fotos, músicas, vídeos e etc com outros dispositivos que sejam compatíveis.

Lembre-se de que a atualizado para esta nova versão do Windows Phone, está sendo liberada em fases, e ficará disponível para todos até o fim do mês de fevereiro. No caso de "formatação forçada", a numeração do firmware não é alterada, e por isso a função não fica disponível.

Espero ter esclarecido suas duvidas! :smileywink:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Conselheiro
olinhu

Re: Lumia 710

1º ao trocar para teclado numérico.. em cima da "tecla abcd" existe uma seta para direita ->

clique nela.. ai terá a opção do *

em relação ao bluetoth não sei te ajudar

abraço

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Lumia 710

Olá, amigos!

leco, em relação ao Bluetooth, depende da versão de software que você tem em seu Lumia. A versão anterior à mais atual, 7.5, não possui suporte para compartilhamento de arquivos, somente para emparelhamento com dispositivos bluetooth, como fones de ouvido e som automotivo, por exemplo.
A nova versão do Windows Phone, 7.8 (está sendo liberada gradualmente, e estará disponível para todos os aparelhos até o fim de fevereiro), permite que seja compartilhado arquivos via Bluetooth normalmente.
Só aviso que, qualquer modo de fazer essa atualização, que não seja do modo oficial (esperar o alerta do telefone ou Zune para atualizar), prejudicará no não funcionamento, pela não alteração do número de versão de firmware Nokia.

olinhu, muito obrigado pela sua participação! :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

William