Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Chip - SIM card

Usuário cadastrado
Edumagno1
Solução aceita

Chip - SIM card

[ Editado ]

Comprei um Lumia 710, tenho 300 contatos gravados no aparelho e não consegui achar opção para transferir esses contatos para o Chip SIM, como faço?? Não é transferir de um aparelho para outro, é transferir do aparelho Lumia 710 para o Chip que está nele. 

Aguardo retorno

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Transferir contatos do aparelho para o chip SIM

Olá, Edumagno1:smileywink:

O Lumia não possui opção de transferir contatos para o MicroSIM. Os seus contatos ficam sincronizados com a conta Windows Live configurada no aparelho.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Usuário cadastrado
ALMEIDA1080

Problemas não reconhecimento de chip Nokia Lumia 800

Bom dia. Por favor alguém poderia me ajudar? Estou tendo problemas com meu Lumia 800, ele não reconhece chip de outras operadoras, apesar de ser um aparelho desbloqueado da Claro. Eu já coloquei chip da Oi e da Vivo, e ele não reconhece, dando somente mensagem de "sem serviço". O único chip que consigo usar é da TIM. Consigo usar todas as funcionalidades do aparelho, mesmo não reconhecendo o chip, ainda assim uso wi fi, conecto ao PC, etc. Já levei na Nokia Care, e o técnico disse que não há problema com o aparelho, e já levei na Claro e eles disseram que não há bloqueio no aparelho. Alguém pode me ajudar? Grato.

Orientador
CLAUDIOFEU

Re: Problemas não reconhecimento de chip Nokia Lumia 800

isso aconteceu comigo.

seu chip foi cortado, ou comprado ja no tamanho mini?

se foi cortado verifique se ele encaixa sem folga, pois se ficar com folga ao colocar a o suporte no lugar ele corre pra cima e fica fora de posição.

Boa Sorte

Usuário cadastrado
ALMEIDA1080

Obrigado pela resposta amigo, porém o chip foi comprado, e não funciona no aparelho, se colocado em outro aparelho funciona normalmente. Continuo com o problema. Grato pela resposta.

Orientador
CLAUDIOFEU

OK!!!

conseguindo a solução post aqui pra gente.
Novo usuário
Alellujah

Boa tarde, estou com o mesmo problema, acabei de fazer a atualização para o WP7.8, e começou a pedir o código para desbloquear, mesmo que eu troque de chip, ele não funciona... Nokia, por favor, que podemos fazer para resolver?

Usuário cadastrado
biearaujo

Slot de Sim Card do Lumia 800 - onde encontrar para comprar???

Boa tarde.

Recentemente tive meu Lumia 800 furtado... o localizador não funcionou nem com reza brava maaaas felizmente consegui localiza-lo através de pessoas que estavam vendendo ele no facebook.

Enfim, isso não vem ao caso...

Fato é que a pessoa que estava com meu aparelho conseguiu perder a bandeija que insere o sim card no aparelho.

E estou procurando feito doido para comprar e não encontro em parte alguma...

Alguem pode me indicar alguma assistencia ou loja online que venda esse tipo de acessório???

Grato...

Gabriel

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Alellujah escreveu:

Boa tarde, estou com o mesmo problema, acabei de fazer a atualização para o WP7.8, e começou a pedir o código para desbloquear, mesmo que eu troque de chip, ele não funciona... Nokia, por favor, que podemos fazer para resolver?

Alellujah,

Isso aconteceu logo que você fez a atualização? 

Por favor me envie alguns dados para que eu possa investigar este problema:

Versão do software: vá em configurações > telefone > sobre

Por onde você realizou a atualização?

Você testou chips de outras operadoras?

Algum dos chips testados foram cortados?

Aguardo.

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Slot de Sim Card do Lumia 800 - onde encontrar para comprar???

Olá, biearaujo! :squint:

O que eu posso indicar para você, é que entre em contato com uma assistência técnica que seja de sua preferência clicando aqui. Elas possuem autorização para compra de peças avulsas dos aparelhos Nokia, e podem fazer a reserva para você.

Espero ter ajudado!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Contribuidor
tonyguns

Problemas não reconhecim​ento de chip Nokia Lumia 900

Pelo que aindei pesquisando bastante gente esta com o mesmo problema que o meu,  o não reconhecimento do mini chip, no aparelho. Até agora não vi ninguém que postou alguma soulução.

No meu caso comprei meu Nokia Lumia 900 no Estados Unidos (AT&T) e compreio o código de desbloquio, o código esta certo, porém o problema é o não reconhecimento do mini chip pois aparece a menssagem " The SIM card isn't ready" e também na tela principal onde fica o desenho do chip esta com um cadeado por cima...

Tenho certeza que coloquei corretamente o chip, já fiz reset de fábrica... já tentei tudo...     o chip comprei novo na Tim, na loja testaram o chip em outro celular e funcionou, tb testaram outros chips que funcionam no meu celular e apresentou o mesmo erro...

Minhas dúvidas são, há alguma forma de resolver isso sem ter que levar para a assistência técnica?

No meu caso que comprei no Estados Unidos a garantia se aplica aqui? Caso não, o que devo fazer então?

Obrigado a quem puder ajudar... frustante esse problema.... infelizmente estou achando que deveria ter ido pela moda e ter comprado o iphone mesmo...

Usuário cadastrado
morcegodebode

Nokia Lumia 710 tim desbloqueado sim inválido

Recentemente adquiri o Nokia lumia 710 e levei um chip em uma loja para transformá - lo em microchip , quando coloquei o microchip para testá-lo o celular dá como chip inválido , pensei que fosse o chip então coloquei outro de outra operadora e continuou com o problema gostaria de ajuda 

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Problemas não reconhecim​ento de chip Nokia Lumia 900

Olá, tonyguns

Que código de desbloqueio é este? Será que não está se referindo ao código PIN e PUK?

Se sim, estes códigos não são referentes ao aparelho e sim a operadora. 

O desbloqueio de aparelhos comprados fora do Brasil bloqueado não é um procedimento muito simples e tampouco comum, visto que, ao ir em uma loja da sua operadora, para que realizem o desbloqueio é necessário um selo da ANATEL, que já vem no aparelho. 

Acredito portanto, que o não reconhecimento do chip da Tim deve-se ao fato de o seu aparelho estar bloqueado.

Você já fez o teste, para ver se o seu aparelho reconhece, com o chip da operadora americana?

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Contribuidor
tonyguns

Olá, obrigado pela ajuda, o código de desbloqueio, é o código para desbloquear aparelhos da AT&T, para funcionar aqui no Brasil, no caso comprei aqui no Brasil, qdo não deu certo, tb comprei o mesmo serviço de um site do Estados Unidos... é o mesmo código (vc envia o número do IMEI do aparelho, e eles enviam o código de desbloquio), como disse tanto aqui no Brasil qto no Estados Unidos me enviaram o mesmo código... portanto acredito que o código esta certo... na minha opnião veio com algum defeito de fábrica no slot do chip, pois vi várias pessoas aqui do fórum com o mesmo problema, mesmo tendo comprado o parelho aqui no Brasil.

Usuário cadastrado
rehfeld

MicroSDHC Lumia 820

Gostaria de saber quais são os modelos de microSDHC que são compatíveis com o Lumia 820. Andei procurando na internet e vi que não são todos os microSDHC que funcionam. Se alguem souber quais são as características necessárias ou as marcas compatíveis, por gentileza me mande. Não quero ter que comprar vários cartões até que um funcione.

Novo usuário
Vitor_Lucas

Gravar contatos no MicroSim - Lumia 710

Bom dia pessoal, tudo bem?

Poderiam me dizer se é possivel gravar os contatos no MicroSim do celular ao inves de gravar no Windows Live no Nokia Lumia 710? Se sim, como devo fazer?

Obrigado.

Att,

Vitor Lucas

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Nokia Lumia 710 tim desbloqueado sim inválido

Olá, morcegodebode

Antes disso, o aparelho funcionava normalmente? 

Chegou a testar o chip em outro aparelho? Sua operadora era a mesma, ou você mudou de operadora?

O antigo micro chip também dá como inválildo?

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

tonyguns

Entendi! Você não tem o micro sim da operadora americana AT&T para fazer o teste se o problema está no slot mesmo, né?! Por mais que não vá dar linha aqui, pelo menos o aparelho reconheceria o chip para sabermos :/

Novo usuário
fsdealmeida

Lumia 710 não reconhece SIM Card

Boa noite, estes dias fiz uma atualização do meu Nokia Lumia 710 e após isso ele derepente parou de reconhece meu chip, inicialmente achei que existia um problema com o meu chip mas testei outros e ele simplesmente diz que o chip esta invalido, estou com esse aparelho já a cera de 2 meses e e com este problema já a duas semanas, alguém poderia me ajudar com este problema???

Obrigado!!

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 710 não reconhece SIM Card

fsdealmeida,

Por onde você fez a atualização? Por favor, com o programa Zune, faça uma restauração no ponto de acesso e veja se o micro SIM é reconhecido novamente! :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: