Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Transferindo contatos do telefone para o Nokia Lum...

Novo usuário
IGabo

Contatos, pessoas e grupos

[ Editado ]

Olá! Tenho um Lumia 920 e me deparei com o seguinte problema: os números de telefone que adiciono aos contatos do Hotmail ou cartão de visita do contato, no caso de contato do Facebook, no hub de pessoas desapareceram de alguns contatos! Há dois dias transferi manualmente vários contatos do meu telefone antigo para o hub de pessoas (para alguns contatos só tive de adicionar os números de telefone) e hoje ao tentar ligar para um destes, para minha surpresa o número sumiu. O contato estava lá tal como antes de eu inserir o número. Ressalvo que imediatamente após atualizar os contatos conferi se os telefones foram adicionados, sem problemas. Dias antes observei este problema com dois outros contatos, ao verificar o histórico de ligações e me deparar com números "estranhos", que o celular identificou como contato desconhecido mas que dias antes estava associado a um nome da lista de contatos.
Espero que minha explicação não tenha sido tão confusa e, na esperança de alguém souber como me ajudar, desde já agradeço pela atenção!

Moderator
adriana66542

Transferindo contatos do telefone para o Nokia Lumia Windows Phone?

[ Editado ]

Se você acabou de adquirir um dos aparelhos da Família Lumia, mas não sabe como transferir os contatos do seu antigo Nokia (que não tem o perfil Bluetooth de sincronização (PBAP)):  para ele, aqui vai um passo-a-passo:

Conecte seu antigo Nokia com o programa Nokia Suite e faça um backup de seus contatos: 

Em seguida, clique em Arquivo > Exportar Contatos> Meus Documentos> Ok:

Em seguida abra o Outlook e clique em: Arquivo > Importar e Exportar> Importar um arquivo VCARD (.vcf) > Avançar:

Selecione o cartão de contatos que você quer importar > Abrir:

Em seguida, ainda no Outlook selecione: Arquivo > Importar e Exportar:

Exportar para um arquivo > Avançar:

Valores separados por vírgulas (Windows) > Avançar:

Selecione a pasta “Contatos” para exportar > Avançar:

Selecione “Procurar”:

No campo “Nome de Arquivo”, por favor, adicione um nome para seu arquivo com a extensão “.CSV”> Ok:

Selecione Avançar:

Selecione Concluir. Os Contatos estarão salvos na pasta que você selecionou:

Em seguida, acesse a sua conta de email Hotmail que está cadastrada como conta primária em seu Lumia. Posicione o mouse em cima do nome “Hotmail” e em seguida clique em “Contatos:

Em seguida posicione o mouse em cima do nome “Gerenciar” > Importar: 

Em seguida selecione a opção Outlook para fazer a importação dos contatos:

Marque “Microsoft Outlook (.CSV) e em seguida > “Escolher Arquivo”:

Selecione o arquivo .CSV > Abrir:

E, por favor, aguarde enquanto os contatos são importados: 

E assim que seus contatos forem importados com êxito, efetue a sincronização da conta de email do seu Windows Phone. Desta forma os contatos serão transferidos automaticamente para o aparelho.

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
fccmchd

Re: Transferindo contatos do telefone para o Nokia Lumia Windows Phone?

[ Editado ]

NÃO FUNCIONOU!!!  WINDOWS PHONE É UMA PORCARIA!!!

SE ARREPENDIMENTO MATASSE.... PIOR DECISÃO DO ANO ESSA PORCARIA DESSE LUMIA!!

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Transferindo contatos do telefone para o Nokia Lumia Windows Phone?

Olá fccmchd!

Neste caso peço que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, que um dos atendentes fará o processo junto com você na linha para que obtenha sucesso, ok?

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
Edumagno1

Nokia Lumia 710 - como transferir contatos para SIM

[ Editado ]

Comprei um Lumia 710, tenho contatos gravados no aparelho e não consegui achar opção para transferir esses contatos para o Chip SIM, como faço?? Não é transferir de um aparelho para outro, é transferir do aparelho Lumia 710 para o Chip que está nele. 

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Re: Nokia Lumia 710 - como transferir contatos para SIM

[ Editado ]

Edumagno1 escreveu:

Comprei um Lumia 710, tenho contatos gravados no aparelho e não consegui achar opção para transferir esses contatos para o Chip SIM, como faço?? Não é transferir de um aparelho para outro, é transferir do aparelho Lumia 710 para o Chip que está nele. 

Olá, Edumagno1.

Não é característica deste aparelho importar contatos do aparelho para o cartão SIM. Somente conseguimos, com o Nokia 710, importar os contatos do SIM para o aparelho.

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Usuário cadastrado
mythi

Nokia Lumia 610 Contactos

Boas Noites,

Tenho uma pergunta, andei a ver e nao encontrei nada.

Como posso eu passar eu os contactos que tenho no nokia lumia 610 para o computador?

Sei que antes o programa na nokia fazia isso e tinha la escrito passar os contactos para o computador, mas neste o Zune nao encontrei la essa opção.

Obrigado

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Re: Nokia Lumia 610 Contactos

Olá mythi,

Para isso, tente sincronizar os contatos de seu aparelho com o seu Windows Live, dessa forma sempre terá seus contatos atrelados a sua conta de email, pois não é possível sincronizá-lo pelo Zune.

Espero ter ajudado.

Abraços

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Novo usuário
Haderalves

Removi o Tile "EU" do menu inicial.. como fixo ele novamente?

Removi o Tile "EU" do menu inicial.. como fixo ele novamente?

Contribuidor
samukets

Colocando operadora ao lado do contato...

No android eu colocava no lugar de celular/residencial/comercial o nome da operada, é possível usar algum nome diverso antes do número? Exemplo: Celular: xxx-xxx / Oi móvel: xxx-xxx, residencial: xxxx-xxxx / GVT: xxx.xxx

Moderator
adriana66542

Re: Colocando operadora ao lado do contato...

samukets,

Você já foi em contatos e ao  adicionar um novo contato: mais (+) > novo contato > telefone > digite o numero > em "tipo de numero do telefone" > dê um toque e selecione o tipo (se é residencial ou celular, por exemplo).

Caso você queira um contato já existente, basta você ir em: contatos > selecione o contato > ... > editar >  em "tipo de numero do telefone" > dê um toque e selecione o tipo.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Moderator
adriana66542

Re: Removi o Tile "EU" do menu inicial.. como fixo ele novamente?

Haderalves,

Vá em  contatos > selecione "Eu" > selecione o "fixar" e veja se o hub "Eu" reaparece na sua tela! :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Contribuidor
TELEU

Contatos da agenda do antigo celular

Adquiri um lumia 800 e não estou conseguindo localizar os contatos da agenda do meu antigo celular que recuperei no site da operadora. Solicito ajuda!

Moderator
adriana66542

Re: Contatos da agenda do antigo celular

TELEU,

Você encontrará aqui como transferir seus contatos do seu antigo aparelho para o seu novo Lumia com Windows Phone! :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Contribuidor
TELEU

Oi Adriana! Obrigado pela dica foi muito útil!

Usuário cadastrado
thiagobhte

transferir contatos do lumia 710 para o 620

boa tarde, 

estou tentando transferir contatos do nokia lumia 710 para um 620, mas estou encontrando dificuldades.

do antigo aparelho que era um black berry para o 710 funcionou perfeitamente.

agora do 710, para o novo 620,

sendo que o bluetooth está ativado nos dois aparelhos.

ao iniciar a copia para o novo aparelho informa:

voce nao está conectado com o "nome aparelho". volte as configurações de bluetooth e tente conectar novamente.

certifique-se de que seu telefone antigo esteja perto, que não existam notificações na tela e que o bluetooth esteja ligado.

alguém já passou por algo parecido?

obrigado

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, TELEU!

Se o post da nossa amiga  lhe serviu de ajuda, clique em "Aceitar como solução", por favor, e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica!

Abraços. 

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: transferir contatos do lumia 710 para o 620

Olá, thiagobhte

Os dois aparelho são seus?

Você configurou a sua conta Live ID em seu novo aparelho e os contatos não foram transferidos automaticamente?

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Contribuidor
victorpn

Nokia Lumia 800 não sincroniza contatos com Windows Live

O Nokia Lumia 800 não sincroniza contatos, com o Windows Live, o que deveria ser básico, ou não preciso de um smartphone, qualquer telefone simples e barato, também não sincroniza. Quero deixar meu descontamento com o Lumia 800, total decepção, além de não funcionar direito, nem atividade básica de qualquer smartphone, ele não cumpre. Chamo de propaganda **bleep**, e total falta de suporte, para solução dos inúmeros problemas que o Lumia 800 causa aos seu usuário (otário), que comprou algo que não cumpre nada do que é prometido. Estou com o telefone há mais de três meses, com vários problemas, sem qualquer solução prática, mesmo que consiga tais soluções, o próprio fato de levar tanto tempo para solucionar, já indica um péssimo produto, mas mesmo assim, deixo claro, que nem as soluções que procuro, ainda não encontrei. Lamento não conseguir dar publicidade a isto, para orientar outros usuários a não cair no mesmo erro, que cometi, confiando na marca.

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Nokia Lumia 800 não sincroniza contatos com Windows Live

Oi, victorpn! Como vai? :squint:

Achei muito estranho a sua queixa, visto que o Windows Phone só funciona a partir da sincronização com o Windows Live. Tudo é integrado.

Vejo que publicou o caso há uma semana atrás, mas e hoje? Como as coisas estão? Já conseguiu resolver esse caso?

Acredito que nossos amigos da Microsoft podem ajudar você, tirando dúvidas em relação ao sistema Windows Phone. 

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: