Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

lumia 710

Novo usuário
KeplerMedeiros

Re: Problema Nokia Lumia 620

Muito obrigado pela ajuda, Aline. A restauração eu tentei, mas não tentei a formatação (tem como fazer isso?). Bem, de toda forma, como ainda estava no prazo para a troca no site que comprei, já aceitei que o bichinho estava com problema e solicitei outro... Agora é torcer para que o próximo esteja tudo certo. Só é estranho porque eu pesquisei na internet e não encontrei ninguém com um caso parecido com o meu. Parece que eu fui a cobaia... hehehe.

Abraços,

Kepler Medeiros.

Usuário cadastrado
LuizBruno

Re: Lumia 620 problema no som e no ecra

Comprei recentemente o meu LUMIA 620 e apresenta o mesmo problema na tela (ecra).

Quando voce utiliza dois dedos ou mais não funciona direito. Ligando o aparelho no carregados o problema some, desligando ele volta.

Usuário cadastrado
clac620

Olá Kleber,

estou com o mesmo problema no meu Lumia 620. A saída de som frontal esta com problemas, se eu colocar o volume no máximo é possível escutar bem baixinho a pessoa no outro lado da linha.

além deste problema meu visor esta com uma marca, parace que esta entrando umidade, não sei explicar.

Já solicitei a troca do apareclho no sexto dia, me informaram que eu deveria solicitar a troca no máximo ate o setimo dia.

Até agora não tive retorno por parte da Nokia, ainda bem que solicitei a troca tanto pelo telefone quanto por e-mail.

Att,

Marcos

Usuário cadastrado
joycefreitas

musica como toque

Eu adquiri um nokia lumia recentemente e estou me adaptando a ele. E ainda nao consegui colocar umas das minhas musicas do nokia musica como toque do meu celular. Gostaria de saber como faço!
Moderator
adriana66542

Re: Lumia 620 problema no som e no ecra

LuizBruno,

Você pode nos informar mais detalhes do que está acontecendo com o seu telemóvel, por gentileza.

Você utiliza dois depos na sua ecrâ para qual finalidade? Jogar um jogo? Se sim, já tentou reinstlá-lo?

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 820 - volume do áudio com o fone de ouvido

TheoBaltor,

O volume dos aparelhos varia de modelo para modelo, o que não pode acontecer é o mesmo modelo possuir um aparelho com um mesmo modelo com volumes no mesmo nível e com a altura do som divergindo!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Conselheiro
TheoBaltor

Re: Lumia 820 - volume do áudio com o fone de ouvido

Obrigado pelo suporte, Adriana.
Acrescento que percebi uma aproximação ao volume do meu antigo L710 desabilitando o Dolby e o Nivelamento de Volume, lá em configurações de áudio.
:smileyhappy: Théo Baltor
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá!

Que bom que conseguiram solicitar a troca em tempo, já que não é um problema que estamos vendo muita gente enfrentar :smileyhappy: 

KeplerMedeiros, só esclarecendo que a restauração, no Nokia Lumia, é a mesma coisa que a formatação.

Abraços!

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: musica como toque

Olá, joycefreitas!

Qual o modelo do seu Lumia? Ele já está atualizado para a última versão WP7.8?

Em todo o caso, acesse este link aqui e veja como criar ringtones para o seu aparelho.

Abraços. :smileyhappy:

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Novo usuário
ricardoakyla

lumia 710

Meu fone de ouvido nao pega so pega kando eu coloco o plug ate a metade isso e defeoto ou e assim mesmo?
Se coloco ele ate o final o som sai mas fica muito baixo
Novo usuário
Laertevit

Re: Som muito baixo - lumia 800

Atualizei o meu Lumia 800 esta semana e notei na hora que o som estavam mais baixo. O jeito foi restaurar o Backup que o Lumia faz ao fazer a atualização para o 7.8. Apos isso ele voltou ao normal. Esses problema me deixou **bleep**, pois estava a tempos esperando essa atualização.

Orientador
pjfagulha

Aline66542

que feedback teve das reclamações que passou?

Moderator
adriana66542

Re: lumia 710

ricardoakyla,

Há quanto tempo você possui seu Nokia? Você já tentou verificar se há algum erro com o seu fone em uma de nossas autorizadas?  O ideal é que você verifique com eles! :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Orientador
pjfagulha

novidades, Aline66542 ?
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, pjfagulha

Por enquanto nenhuma :/ E não sei se teremos tão breve, uma vez que o caso é analisado e comparado com mais casos reportados com o mesmo problema, e às vezes o número de reclamações com o mesmo problema não seja tão volumoso. 

Vamos aguardar. Abraços. 

Novo usuário
Rafajoa0

Re: Som muito baixo , DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO PARA 7.8 !- lumia 800

o fato é o seguinte tenho um lumia 800 RM-819 estava com 7.5 (8773) , forcei atualização e istalei diversas RM via navifirm !

Mais não adiata o bug do som continua em todas as versões 7.8 para lumia 800, está na hora da Nokia se pronunciar  com update urgente, pois assine o Rdio e Não posso escutar musicas com qualidade .

Já teve um bug assim antes na versão 7.5 , e foi corrigido agora voltou de novo na 7.8.

O bug do som que digo é pra escutar musicas !

NOKIA LANÇA URGENTE , NOS CLIENTES JA ESPERAMOS DEMAIS ! NÃO É JUSTO ! 

NÃO PODE SIMPLESMENTE ABANDONAR A VERSÃO 7.8 ASSIM , TODA BUGADA !

Em relação a atualização da TILES, BLUETOOTH  NÃO FUNCIONA   que esteve não melhorou nada , cade o suporte aos clientes !

Orientador
pjfagulha

Aline so um exemplo de reclamações:
http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/Lumia-800-WP-7-8-Audio-Volume-too-Low/td-p/1660448

É só um pequeno exemplo...
Orientador
pjfagulha

Aline66542,
Não acha que já são reclamações em numero suficiente?
Usuário cadastrado
Caio_Bauab

Aumentando o quorum, mesmo problema! Ouvia podcasts no carro com iPhone e volume do radio do carro no 15, hoje tenho que colocar no maximo (30) e fechar os vidros se quiser ouvir algo. Não sei dizer como estava antes, pois comprei semana  passada e já atualizei para o 7.8.

Novo usuário
Xerasco

Lumia 820 não equaliza som?

Olá pessoal. Gosto muito de escutar música no celular e esse foi um dos principais motivos que me fizeram sair do Lumia 710 para o 820, já que nos WP 8 temos o recurso de equalização das músicas, o que melhora bastante a qualidade do som. Entretanto, essa semana, adquiri um fone bluetooth da nokia (BH-505). Optei pelo original pois acreditava ser possível 100% de compatibilidade com os recursos do telefone. Ledo engano. A qualidade do fone não é muito boa. E o pior: o telefone não ativa a equalização quando utilizamos fone via bluetooth. Ao tentarmos acessar tal recurso, uma mensagem é exibida informando que a equalização só poderá ser ativada caso seja conectado um fone COM FIOS. Dá pra entender? Mesmo que o fone Nokia BH-505 seja muito bom, sem o recursos da equalização, o som fica abafado e sem os devidos agudos. Parece som de rádio AM. Já não sei se meu arrependimento está em ter adquirido o Lumia 820 ou o fone BH-505. Espero que a Nokia resolva isso, pois se compramos um fone voltado para a qualidade musical e o telefone não faz o seu papel, é como se tivéssemos jogado dinheiro fora.