Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Re: Mix Radio lumia 800

Usuário cadastrado
MayseGarcia

Músicas e vídeos

[ Editado ]

Gente, por favor, alguem me ajude!!

Tenho um Nokia Lumia 710, o conectei no meu pc, no zune. Eu ja havia colocado nele as musicas que mais gosto.Mas da ultima vez que o conectei, quando fui olhar minha biblioteca de musicas no meu celular, todas as que eu havia colocado sumiram, e so tinhas as musicas do meu irmão la... Eu nao as selecionei para coloca-las no meu celular e nao sei como isso foi acontecer. Hoje, eu consseguir tirar as musicas do celular, mas os nomes dos artistas continuam la... Pelo amor de DEUS!!! Co que eu faço para resolver isso?? Como que eu consigo retirar os nomes desses artistas la da bliblioteca do celular e me livrar desse problema???

Moderator
adriana66542

Como posso transferir minhas músicas para meu novo Nokia com Windows Phone?

[ Editado ]

Se você acabou de adquirir um dos aparelhos da Família Lumia, mas não sabe como transferir suas músicaspara ele, aqui vai um passo-a-passo:

É necessário ter o software de sincronização apropriado e o aplicativo Zune para PC instalado no seu computadorTalvez seja necessário reiniciar o computador e instalar outros softwares.

Dependendo do que seja necessário instalar e da quantidade de dados que estiver sendo sincronizada, o processo poderá levar algum tempo.

Alguns arquivos de música podem estar protegidos por DRM (Gerenciamento de direitos digitais) e não poderão ser reproduzidos em mais de um telefone.

Essas instruções podem não ser aplicáveis a todos os fabricantes e modelos de telefone.

Telefones Nokia Symbian e Series 40, Android, Blackberry

1. Utilize um cabo de dados USB compatível para conectar o telefone antigo com o PC.
  2. Sincronize o conteúdo desejado com o PC usando o software de sincronização apropriado, como o Nokia Suite, o HTC Sync ou o Samsung Kies. Anote as pastas em que você sincronizou os arquivos.
  3. Conecte o novo telefone com o PC e abra o Zune no PC.
  4. Nas configurações do Zune, certifique-se de que as pastas sejam as mesmas utilizadas durante a sincronização do conteúdo com o PC.
  5. No Zune, selecione as músicas desejadas de sua coleção e sincronize-as com o novo telefone.

iPhone

1. Utilize um cabo de dados USB compatível para conectar seu novo telefone com o PC e abra o Zune no PC.
  2. Nas configurações do Zune, selecione a mesma pasta utilizada durante a sincronização com o iTunes.
  3. No Zune, selecione as músicas desejadas de sua coleção e sincronize-as com o novo telefone.

Windows Phone

1. Utilize um cabo USB compatível para conectar o telefone antigo com o PC e abra o Zune no PC.
  2. Sincronize o conteúdo desejado com o PC.
  3. Conecte seu novo telefone com o PC.
  4. No Zune, selecione as músicas desejadas de sua coleção e sincronize-as com o novo telefone.

Transferir músicas com um Apple Mac

Se tiver um Apple Mac, você poderá usar o Windows Phone 7 Connector para Mac para sincronizar suas músicas do Mac com o novo telefone.

Para baixar e instalar o Windows Phone 7 Connector para Mac, para a loja de aplicativos da Mac.

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: 

Contribuidor
Bothrops

Re: Como posso transferir minhas músicas para meu novo Nokia com Windows Phone?

Como eu transfiro músicas e vídeos usando o Linux?
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá Bothrops!

Para transferir Músicas para o seu aparelho Lumia 710 você deverá utilizar o Software Zune. Acesse este link e verifique a compatibilidade do Software com o seu PC.

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
Renangomes

Musicas apagam sozinhas - Nokia Lumia 800

Olá

Coloquei algumas musicas no meu Nokia Lumia 800 e depois de algumas atualizações, ficaram apenas 4 musicas, apagando o restante.

Abraços 

Renan

Moderator
adriana66542

Re: Musicas apagam sozinhas - Nokia Lumia 800

Olá Renangomes,

Sugiro que você sincronize novamente as musicas para o seu Lumia com o Zune

Obrigada,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Contribuidor
AleMazz900

Boa tarde;

Estou com um lumia 900 ha 2 semanas e nao consigo de maneira alguma usa-lo com o PC. Em um dos computadores que tentei (Windons XP-PS3) consegui instalar o Zune mas o PC não reconhece o celular e outro computador que tenho com o Windons 7,não consigo instalar o Zune de maneira alguma.O atendimento Nokia por telefone é tão ridiculo que em umas das tentativas,me mandaram procurar uma assistencia da Microsoft para resolver o problema.... Não sei mais oq fazer

Contribuidor
AleMazz900

meu amigo,estou meio desesperado pois estou com um Lumia 900 ha 2 semanas e não consigo passar fotos ou musicas para ele... Ja tentei em 3 PCs diferentes e ou consigo instalar o Zune e o PC não reconhece o celular ou o PC somente carrega a bateria do celular e não instala o Zune....

Acho realmente que deveria ser uma coisa totalmente facil e pratica para usuários comuns e não para programadores....

vc tem alguma solução? Obrigado.

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá AleMazz900!

Te respondi no outro tópico que você postou a mesma dúvida. Dá uma conferida!

Abraços!

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Contribuidor
AndreST

Mix Radio lumia 800

Bom dia. Atualizei meu celular pelo zune, e apareceu o Mix Radio no Nokia Musica, é um aplicativo que eu gostei bastante. mas ele SUMIU depois de um tempo, gostaria de saber como faze-lo reaparecer. Estou com o celular atualizado, ja desliguei, liguei, removi e reinstalei o aplicativo nokia musica pelo marketplace, mas nada de aparecer. grato pela ajuda
Contribuidor
CarlaSL

[ Editado ]

Também aconteceu comigo. Pelo jeito foi depois de uma atualização, sem usar o Zune, no meu caso. Tentei consertar reinstalando também, e nada.

Contribuidor
AndreST

Pelo que andei procurando foram com todos, não é exclusividade nossa. Esperemos uma explicação da Nokia sobre isso, tomara que a tenhamos.
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Caros, AndreST e CarlaSL,

Obrigado pelo contato através do nosso fórum!

O serviço Mix Radio (infelizmente) não foi disponibilizado aqui no Brasil ainda. O que acontece é que a Nokia está em fase de teste :smileyhappy:

Também aguardamos ansiosos pela disponibilização deste recurso!

Abraços.

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". Obrigada!

Usuário cadastrado
HijaCkinG

Aline66542

Creio que esse nao foi o problema não, o meu lumia 800 é americano, com conta americana, e também sumiu.

Realmente espero uma explicação da nokia para isso.

Contribuidor
AndreST

muito obrigado pelo esclarecimento Aline66542 , espero que essa fase de testes acabe logo e o mix radio comece a ser disponibilizado de vez :smileyhappy:
Usuário cadastrado
guguformigasso

por gentileza alguem poderia me dizer passo-a-passo como coloco uma musica como toque no meu windows phone? ja instalei o zune mas mesmo assim nao aparece nenhuma opção. 

obrigado

Moderator
adriana66542

HijaCkinG escreveu:

Aline66542

Creio que esse nao foi o problema não, o meu lumia 800 é americano, com conta americana, e também sumiu.

Realmente espero uma explicação da nokia para isso.

Olá HijaCkinG,

Você ativou a sua localização? Como a aplicativo está disponível para aparelhos de outras regiões (ex. EUA), se você ativar a sua localização, ele irá indicar o Brasil, região onde não é, por enquanto, disponível.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Olá guguformigasso,

Veja aqui o passo a passo para colocar suas músicas como ringtones no seu aparelho. Quando entrar no link, click na pergunta " como posso usar meus próprios toques em meu telefone Nokia Lumia?"

Espero que consiga,

Abraços

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Usuário cadastrado
Everton00

Li uma noticia de que a extenção do aplicativo no caso o mix radio já estava disponivel no Brasil, e por outro lado não acho que seja correto publicarem e fazerem propaganda de um aparelho vendido no nosso pais de uma exteção que não funciona!! O meu Sumiu Hoje!

Ex-Moderator (Retired)
william66542

[ Editado ]

Olá, Everton00:smileyhappy:

Os Lumias com Windows Phone ganharam um enorme destaque em todo tipo de mídia. Sempre há rumores e notícias que podem não ser 100% corretas. Procure sempre se basear com exatidão somente no que é publicado oficialmente em nome da Nokia.

O Mix Radio é um serviço bastante novo, funcionando em plenitude somente fora do país. Aqui no Brasil, ainda está em fase de testes. Não estranhe se o serviço surgir e depois desaparecer. Isso realmente pode acontecer por enquanto. Alguns usuários brasileiros ainda nem tiveram acesso à ele.

Estamos todos muito ansiosos com a chegada do Mix Radio, e também lançamento dos novos Lumias, Windows Phone 7.8 e 8. A Nokia e a Microsoft estão com muitas novidades para este primeiro trimestre de 2013, então é só aguardar! (risos) :smileywink:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: