Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Como posso transferir minhas músicas para meu ...

Usuário cadastrado
HijaCkinG

Re: Mix Radio lumia 800

Adriana66542 escreveu:

HijaCkinG escreveu:

Aline66542

Creio que esse nao foi o problema não, o meu lumia 800 é americano, com conta americana, e também sumiu.

Realmente espero uma explicação da nokia para isso.

Olá HijaCkinG,

Você ativou a sua localização? Como a aplicativo está disponível para aparelhos de outras regiões (ex. EUA), se você ativar a sua localização, ele irá indicar o Brasil, região onde não é, por enquanto, disponível.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! 

Acredite eu sei o que esotu dizendo, e respondendo a sua pergunta , não meu serviço de locaçização está desativado. Realmente a nokia não teve resposta alguma com relação a isso!Sou fã da nokia mais essa chutou o saco!

Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
RicardoMello

Se você instalar usando a localização do sistema en-GB ele aparece, mas assim que conecta na internet ele some. Creio que o sistema de localização do celular não influencie, mesmo porque o meu estava desativado quando tentei. Mas acredito que eles rastreiem por faixa de IP ou coisa parecida.

Usuário cadastrado
Everton00

O meu funcionava mesmo com a localização do cel ligada, apos fazer login na nokia com o Nokia Music ele desapareceu, acredito que tenha sido rastreado através do login, pois nossos e-mails são registrados no nosso país. Queremos o Mix Radio já!!! 

Usuário cadastrado
wsggasp

reclamação

[ Editado ]

meu celular quando toca musicas no midia play ele pra de tocar e trava  e tambem quando descarrega total  ele custa muito pra pegar novamente volta...  coloco na tomada por exemplo as 12: oohs ele só vai carregar começar as 17 horas o q sera meu numero é (apagado) nokia lumia 800 7.5

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Musicas no Nokia Lumia 710

Olá, MayseGarcia:smileyhappy:

Nunca vi nada parecido com o seu problema. Já tentou restaurar seu telefone? Use o Zune para fazer backup do celular, depois vá em Menu > Configurações > Sobre > Restaurar.

Nos informe se voltará à normalidade, ok?!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: reclamação

Olá, wsggasp!

Primeiramente, apaguei seu número de telefone, por seu própria segurança, ok? Não é permitido dados pessoais expostos aqui no fórum.

Você já tentou enviar seu aparelho à uma assistência técnica? Eles irão fazer testes com seu aparelho, para identificar onde está essa deficiência.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Orientador
ruixx

Nokia Lumia 900 wp 7.8 musicas

Olá como faço para guardar músicas e que arrecebi um e-mail no meu Nokia Lumia 900 wp 7.8 já ouvi a música e agora como faço para guardar a música Muito obrigado

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Nokia Lumia 900 wp 7.8 musicas

Olá, ruixx!

O Windows Phone não permitirá esse download. É necessário que você conecte o celular no PC, e repasse o arquivo ao celular via Zune.

Abraços,

William

Conselheiro
PedroNascimento

Reproduzir videos no PC

Boas, adquiri recentemente o Nokia Lumia 800, uma das razões pela qual o adquiri foi a qualidade da camera, eu faço bastantes edições de video,  contudo, não consigo reproduzir videos filmados com o Lumia.

Eu sincronizo o aparelho com o zune, vou á paste onde estão os videos, mas só consigo velos com o zune.

Queria edita-los com o sony vegas mas ficam sem som, (OBS: Tenho um pacote de codecs instalados no pc e nada)

Não alterei nada nas definições da camera, esta como a comprei.

Que posso fazer para poder ver os videos no pc, ou que codec devo uzar ?

Agradecia que me ajudassem.

Cumprimentos

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Reproduzir videos no PC

Olá, PedroNascimento!

O Windows Phone grava vídeos em .MP4, e reproduz nos seguintes formatos: ASF, AVI, VC-1, WMV 9, MPEG-4, H.264/AVC , 3GPP formats (H.263).

Se o player do seu computador não executa .MP4, você deve procurar um codec que ofereça esse suporte. Como .MP4 é um formato bastante popular, será fácil de encontrar.

Espero ter ajudado!

Abraços,

William

Novo usuário
limaedbr

Comprei ontem, 15/02/2013, um Nokia Lumia 800 na Loja da Nokia do Barra Shopping. Hoje, 16/02/2013, fiquei mais uma hora na Loja da Nokia do Barra Shopping aprendendo dicas para utilização do aparelho, quado fui então apresentado ao Mix Radio que é muito bom. Ao checar em casa constatei que tinha uma mensagem para fazer uma atualizaçãoe após a atualilzação o  Mix Radio e tenho certeza que o localização não ON, pois o default do aparelho é OFF. Em minha opinião a NOKIA Brazil não sabe realmente o que ocasiona isso e não resolver o problema. A mnha opinião é baseada no fato que a Empresa Nokia desde Janeiro de 2012 recebe reclamações na Europa pelo fato dos aparelhos da série LUMIA não reconhecerem os monitores de frequencia cardiáca(heart rate monitor) que transmitem em bluetooth. Essas reclamações fizeram com que o apps Sports Tracker para o Lumia não trabalhe com medição de batimento cardíaco.     

Orientador
CLAUDIOFEU

caros amigos...

o que tem acontecido e que a NOKIA se tornou LABORATORIO de testes e nos somos as cobaias...

A MICROSOFT senhora reinante do mundo digital resolvel e a NOKIA aceitou fazer de todos nos (usuarios fieis) cobaias.

no meu caso foi o LUMIA 710 da minha mulher, atualizei pelo ZUNE, e ele nao aceita o compartilhamento de arquivos por Bluetooth, ja o meu LUMIA 800 atualizado pelo NOKIA CARE SUITE aceita... e so consegui atualizar o meu 800 porque sou teimoso, no zune diz que ainda nao ha atualização pra ele...

Usuário cadastrado
penelope29

Música

Não consigo conectar o meu Nokia Lumia  800 no meu PC, pois ele não aparece no computador para que eu baixa as minhas músicas em MP3. O que faço?. Será q está com defeito o aparelho que comprei no dia 12 fev de 2013. Preciso de ajuda, pois eu já reiniciei, e já resetei e nada de o icone aparecer no PC...  Só fica carregando a carga do celular, mas nada de mostrá-lo no  computador p eu baixar as músicas...Socorro. Urgente!.

Orientador
pcferracini

Re: Música

Bom dia, entre no site da Nokia e baixe o Zune, só assim ira conseguir visualizar seu Lumia e colocar musicas nele ok.

abraços

Paulo

Ex-Moderator (Retired)
mariaclara66542

Re: Música

penelope29 escreveu:

Não consigo conectar o meu Nokia Lumia  800 no meu PC, pois ele não aparece no computador para que eu baixa as minhas músicas em MP3. O que faço?. Será q está com defeito o aparelho que comprei no dia 12 fev de 2013. Preciso de ajuda, pois eu já reiniciei, e já resetei e nada de o icone aparecer no PC...  Só fica carregando a carga do celular, mas nada de mostrá-lo no  computador p eu baixar as músicas...Socorro. Urgente!. 

Olá, penelope29,

conforme apontou pcferracini, você está com o Zune instalado em seu PC? Ele é o software utilizado para sincronizar arquivos, verificar atualizações e muito mais! Saiba como fazer a instalação aqui! Caso já esteja com o programa instalado, sugiro a leitura deste artigo:thumbup:

Um abraço,

Maria Clara

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Usuário cadastrado
rmondias

É realmente muito estranho o fato do mix radio sumir... Quando comprei meu Lumia 710 achei ele fantástico, e quando descobri a mix radio ficou perfeito, pois pago plano de celular, tenho internet wifi em casa... Pra mim era rudo que eu precisava... Ai que tive uma ideia "de gênio" de fixar duas rádios que eu mais curti na tela inicial do celular... passou o tempo... Atualizei o celular pelo zune, pela loja de aplicativos e tudo mais, , e aconteceu o mesmo que com vocês: a mix radio sumiu... PORÉM meus dois atalhos permaneceram firme e fortes! E vocês que estão achando que o serviço de rádio da nokia parou de funcionar, estão enganados, pois meus dois atalhos funcionam perfeitamente! Baixei algumas rádios para ouvir offline quando ainda aparecia a opção do mix radio porém não tenho acesso a essas músicas, só estão mesmo ocupando espaço no celular... Espero que a mix rádio da nokia volte logo a aparecer no nokia musica, se não terei de me contentar com meus dois atalhos de rock e acústico...
Contato: rmondias@gmail.com
Usuário cadastrado
ARICLENES

Re: reclamação NOKIA ASHA 202 SEM SINAL

[ Editado ]

wsggasp escreveu:

meu celular quando toca musicas no midia play ele pra de tocar e trava  e tambem quando descarrega total  ele custa muito pra pegar novamente volta...  coloco na tomada por exemplo as 12: oohs ele só vai carregar começar as 17 horas o q sera meu numero é (apagado) nokia lumia 800 7.5

COMPREI UM NOKIA ASHA 202 E TA COM POBLEMA COM SINAL , VIVE O TEMPO TODO SEM SINAL , JA FUI NA LOJA E JA TROQUEI O APARELHO .. O QUE DEVO FAZER AGORA?

Moderator
adriana66542

Re: reclamação NOKIA ASHA 202 SEM SINAL

ARICLENES,

Seu aparelho funciona nas frequencias GSM 900 / 1800 - SIM 1 & SIM 2. Por favor, verifique se a sua operadora também trabalha com as mesmas!  :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Novo usuário
claudiocgmacedo

Musicas baixadas da Nokia Store

Oi, eu tenho um antigo Nokia 5800 Xpress Music. Na época que adquiri, havia uma promoção que dava um ano de músicas ilimitadas baixadas da loja. O problema é que as músicas não tocam em nenhum outro aparelho, inclusive aparelhos Nokia. Eu estou com muito interesse no Lumia 920, mas isso vai acontecer? Ele não reconhece as músicas baixadas do meu antigo celular? Obrigado
Novo usuário
claudiocgmacedo

Re: Como posso transferir minhas músicas para meu novo Nokia com Windows Phone?

Oi, eu tenho um antigo Nokia 5800 Xpress Music. Na época que adquiri, havia uma promoção que dava um ano de músicas ilimitadas baixadas da loja. O problema é que as músicas não tocam em nenhum outro aparelho, inclusive aparelhos Nokia. Eu estou com muito interesse no Lumia 920, mas isso vai acontecer? Ele não reconhece as músicas baixadas do meu antigo celular? Obrigado