Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Lumia 720 não carrega e não liga

Usuário cadastrado
YghorAraujo

Re: lumia 720 desligou sozinho e nao liga mais

EU COMPREI O MEU L.720 COM MENOS DE UMA SEMANA ELE TRAVOU E DESLIGOU AGORA NAO LIGA MAIS, ESTOU MUITO CHATEADO, POIS GOSTEI DO APARELHO E ESTAVA INDO MUITO BEM, MAIS JA VI QUE O PROBLEMA É SERIO E NAO FOI SÓ COMIGO, QUAL A POSIÇÃO DA NOKIA SOBRE O NOSSO PROBLEMA?

Usuário cadastrado
LCastilho

Nokia Lumia 520 não inicializa, fica em loop eterno!!

Boa tarde,

Meu nokia lumia tem uns 6 meses, e vem apresentando um comportamento estranho, reinicializa sozinho, e agora após uma atualização do sistema ele não inicializa mais, entra em loop, desliga exibe o logo da nokia deppois o logo da operadora tim e depois desligando novamente até a bateria acabar.

Os procedimentos que eu já fiz:
Hard reset, através dos botões, o telefone chega a ficar alguns poucos minutos com a tela das engrenagens, mas ndepois desliga e volta tudo como estava.

E tentei o software Nokia Software Updater for retail 4.1.0, onde ele chega a fazer o download mas depois diz que nao consegue por nao localizar o dispositivo, acredito que seja pelo motivo do telefone estar desligando rápido demais antes da checagem.

Espero que alguém possa me dar uma ajuda ou ao menos um caminho.

Obrigado

Novo usuário
Papoula

Re: Nokia Lumia 520 não inicializa, fica em loop eterno!!

Tente de novo recuperar o aparelho com o Nokia Software Updater . Acabei de faze-lo, na primeira tentativa também não consegui reparar o celular. Agora estou aproveitando esta linda tarde de segunda para instalar todos os meus aplicativos de novo. Uma delícia de atividade, né? Quando o NSU localizar o seu Lumia, o logo da Nokia vai aparecer na parte superior da tela, com uma fonte relativamente grande. E é só isso que eu sei :/

Contribuidor
Matheusv

arrumar seu nokia lumia 520 apos bug atualizaçao

Faça como esta nesse site e conseguira concertar e atualizar 100% seu celular.

http://mynokiablog.com/2013/10/11/how-to-easily-fix-the-lumia-reset-spinning-cogs-at-home/

Quem gostou da uma moral ai.

Obrigado!

Usuário cadastrado
talyssabia

Lumia 720 reiniciando sozinho

Olá :smileyhappy:. Comprei meu Nokia Lumia 720 há quatro dias e ele está reiniciando sozinho! Todas as vezes em que reiniciou, estava rodando algum app (não me lembro todos :/ mas aconteceu com mais de um). Não sei se isso é motivo para troca (problema no celular) ou se é por conta dos aplicativos. Se puderem me ajudar, agradeço desde já. (ps: não baixo muitos aplicativos, apenas os essenciais)
Novo usuário
Tatyedc

Re: Travamento constante no LUMIA 820

O meu Lumia 820, agora com 10 dias de uso apenas, trava sempre que recarrego, ele não funciona, mas se eu fizer uma ligação de outro celular pra o meu, aparece como se ele estivesse tocando, mas na tela nada. Só volta ao normal quando retiro a bateria. E a bateria sai logo junto com a capa traseira, é como se ela fose solta, isso é normal?

Novo usuário
DesistoDoLumia

Re: Lumia 620 só problemas

DEFINITIVAMENTE, NUNCA MAIS USO UM APARELHO DA NOKIA. TENHO UM LUMIA 620 QUE COMEÇOU A ME DAR DOR DE CABEÇA. E PIOR AINDA, ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA MINHA CIDADE TEM UM PÉSSIMO ATENDIMENTO. NEM TENHO PACIÊNCIA EMRELATAR TODOS OS PROBLEMAS QUE ELE APRESENTA.

Usuário cadastrado
mah_felipe

Nokia Lumia 520 novo reiniciando sozinho

Olá

Adquiri um Lumia 520, coloquei um micro chip novo nele e liguei o celular.

Após alguns segundos começou a reiniciar, então resetei as configurações de fábrica e atualizei o aparelho, porém continua ligando e desligando.

Percebi que o aparelho soh reinicia quando está com chip, sem o chip o aparelho não reinicia.

Pode ser o chip?

Usuário cadastrado
mah_felipe

Re: Lumia 720 reiniciando sozinho

Oi

o meu eh um nokia 520 e está com o mesmo problema...reiniciando sozinho e tb é novo, menos de um dia de uso...porem eu verifiquei no meu que ele soh reinicia quando está com o chip inserido, sem o chip ele não reinicia...funciona normalmente....vou testar outro chip e coloco aqui pra te falar o que deu! Vai que o problema é o chip né? Até mais

Usuário cadastrado
Luana480

Re: Meu Nokia lumia 520 não liga e fica mostrando a logo da Nokia

[ Editado ]

Comprei meu nokia lumia e ele nao liga nem trocando o carregador, e ele nunca carregou desde quando eu comprei nem sei que jeito ele é, como fasso para conseguir ligar?

Usuário cadastrado
GrazielleDESA

Nokia Lumia 800 Não liga mais

Bom meu nokia lumia 800, ele não esta ligando mais a 2 dias, ele descarregou total e coloquei no carregado e mostrou a barrinha vermelha indicando que estava carregando, assim que voltei ele ficou parado no logotipo da NOKIA e eu tirei ele do carregador pra vê se dava pra liga-lo de novo, ele vibrou e tudo na hora que eu coloquei no carregador, mais dai não da mais sinal de vida, não vibra, não liga não faz nada! Ja tentei todos os tipos de aperta volume -, power e camera, ja deixei ele 30 min no pc pelo o USb e nada!

O que eu faço???:crying:

Novo usuário
bicaorm

interrupção de instalação do firmware no lumia 820.

Oi amigos, boa noite! Eu estava instalando um novo firmware usando o nokia suite care no lumia 820 e cabo usb  foi interrompido bruscamente . Depois disso o meu lumia não dá sinal algum! O que eu posso fazer agora amigos?:crying:

Usuário cadastrado
fernandes_ferca

Re: meu lumia 720 aparece um raio com uma carenagem

olá gente, estou com o meu nokia lumia a mais de 9 hs com um raio grande e do lado uma carenagem que nao gira tento resetar mais nao consigo, o que posso fazer ?

Novo usuário
Pate_Sabbag

Re: NOKIA LUMIA 620 DESCARREGOU E NÃO LIGA MAS

Estou decepcionada com a NOKIA, hoje fui procurar uma assistência autorizada em Curitiba, afinal ninguém me responde por AQUI, e descobri que existe somente UMA na cidade... UMA! É um absurdo o tempo de espera para agendar um atendimento, cerca de 10 dias pra conseguir um horário livre.

Decepção total com a NOKIA!

:angry:

Se depender de mim, nunca mais compro um celular de vocês e ainda faço campanha contra!

Usuário cadastrado
Aline1988

Meu Lumia 720 vontades proprias.

Poxa, não faz nem um mês que comprei meu lumia e ele ja apresenta problemas, entra em paginas e lugares que eu nao quero, o teclado parece sozinho e começa a digitar varias letras, disca para meus contatos sozinho gastando meus créditos......EAI NOKIA....OQUE EU FAÇO ?.
Usuário cadastrado
Aline1988

Re: Meu Lumia 720 vontades proprias.

Sem contar o bendito do GORILA GLESS.....piada.....coloquei o celular perto da minha chave na bolsa, quando fui ver dois arranhõe
Usuário cadastrado
vieiratn

Re: Nokia 710 morreu, parou de funcionar. Ajuda!

Ninguém?
Usuário cadastrado
Gabrielalima

Nokia 720 - Decepção.

No mês de dezembro ganhei um Nokia 720 , fiquei muito feliz com meu presente afinal o que se espera de um padrão de uma empresa como a Nokia ? Que alguém me escute do outro lado da linha pelo menos ... Isso mesmo! Meu celular não esta executando a principal função principal dele , além de ter inúmeras vezes travado não sei porque motivo! Agora não entendo como tantas reclamações não fizeram com que a Nokia fizesse um Recall dos aparelhos ou ao menos se manifestasse de alguma forma!

Meu aparelho está novo cuido bem dele tem capa , película , mal uso não foi garanto!

Nokia 720 , não recomendo.

Novo usuário
pajlabiom

Nokia Lumia 620 não liga mais!!

meu celular travou qdo fui restaurar, tentei de tudo e ele nao responde, pressionei a tecla de VOLUME + em seguida conectei o CABO DE DADOS no computador. Segure a tecla por 5 segundos e dá erro no dispositivo qualcomm, como devo proceder?

Novo usuário
angelamb

garantia

Outra cois caso meu nokia lumia que não liga mais tiver que trocar, a loja troca por um novo ou vai para assistência,? foi entregue dia 31/12/13.