Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Meu Lumia não liga, fecha sozinho ou está reinicia...

Moderator
adriana66542

Re: Multitarefa Nokia Lumia 710

rcromero0106,

Para fechar os aplicativos abertos basta você clicar na seta voltar (<-). Para fehcar um determinado app e deixar os outros abertos, basta manter pressionado a seta voltar e depois escolher o app que você quer fechar. :smileywink:

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Moderator
adriana66542

Re: Meu NOKIA LUMIA 800 tem uma semana de uso e nao liga mais!!!

[ Editado ]

carolgaucha,

Por favor, com o carregador conectado, selecione as teclas volume menos (-), power e câmera até que seu aparelho vibre. Ao vibrar, solte apenas a tecla power e espere ele solicitar que você escolha país/região. Veja se o seu Lumia religa. Com este procedimento você irá apagar todos os seus dados. :crying:

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Moderator
adriana66542

Re: lumia 720 desligou sozinho e nao liga mais

patricializiane, por favor, volte até a loja onde você adquiriu o seu Lumia e veja a possibilidade de troca, conforme você está assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
lfepecis

Comprei um Lumia 620 há pouco mais de um mês e hoje tive o mesmo problema que muitos já relataram aqui.

O aparelho desligou sozinho e não liga mais. Já tentei o processo de reinicialização do telefone, mas ele continua sem funcionar e caso eu conecte o carregador, aparece apenas uma tela com bateria e um ponto vermelho, como se estivesse carregando, quando na verdade ele nem liga.

Mesmo que esteja na garantia, é decepcionante pensar que terei de entrar em contato com a assistência técnica e correr o risco de ficar sem celular por um longo período por conta de um aparelho recém-adquirido.

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 620 desligando e reiniciando sozinho

Pessoal, se a formatação não funcionar, o ideal é que um técnico verifique o erro que vocês estão mencionando e ele poderá explicar o motivo do erro.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 620 só problemas

Edsmilk, não é comum este erro e nós também estamos verificando. Assim que tiver mais informações, eu lhe posiciono,ok?!

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Novo usuário
raphaelbrandao

Olá Adriana,

Estou com o mesmo problema de duplicação/triplicação/quadruplicação de conteúdo do SD card.

Comprei o lumia 720 a uma semana e desde então não tenho mais tranquilidade com meu celular!

inicialmente ele duplicou ou até quadruplicou todas as minhas fotos no SD card.

como pode ser visto nesta imagem:

http://www.pbase.com/image/150534727

Então após pesquisar um bocado na Internet achei algumas informações de que um reset no aparelho solucionaria o problema (começando tudo do Zero novamente).

Resetei e restaurei o Lumia 720 a após jogar meus arquivos no SD minhas fotos não estavam mais duplicadas.

Hoje quando fui escutar uma musica, vi que elas estavam todas (sem excessão) quintuplicados!

Como pode ser visto aqui:

http://www.pbase.com/image/150607646

O assunto vem sendo postado por algumas pessoas no site da MS:

http://answers.microsoft.com/pt-br/winphone/forum/wp8-wpcamera/bug-de-fotos-repetidas-no-windows-pho...

Mas sem nenhum retorno deles.

Como vocês são os maiores interessados, decidi postar aqui.

Precisamos muito de um suporte ou ao menos de informações neste caso!

Obrigado.

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Nokia 920 - Desligando sozinho ;-(

Olá, mzurli!

Peço que aguarde o retorno do seu aparelho do centro de reparos avançados e assim que o tiver em mãos, nos dê um feedback informando se o problema foi solucionado ou não para outra tratativa.

Abraços.

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá, amigos!

Gostaria que vocês nos informassem, por gentileza, a versão atual de Software e Firmware do celular de vocês. Para isso, selecionem: Menu > Configurações > Sobre

Preciso ter certeza também, se isso acontece com todos os cartões de memória inseridos no celular. Tente fazer o teste substituindo o cartão atual por outro e tirem uma foto, por exemplo, para verificar se o sistema se comporta da mesma forma.

Fico no aguardo das informações para encaminhá-las internamente.

Abraços.

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá, lfepecis!

Pode nos detalhar o processo de reinicialização, por gentileza? Por acaso você tentou um reset em seu celular?

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
zelaomatos

Re: Meu Nokia Lumia 800 não liga

O meu Nokia Lumia 800 também desligou e não liga mais, so fica aparecendo o logo da nokia e mais nada acontece.

Conselheiro
mzurli

Ok Aline, só que como já informei eu uso o celular para trabalho, e o Skydrive é muito útil pois guardo meus arquivos profissionais, hoje tive de fazer uma viagem e não pude contar com o GPS, daqui a alguns dias estou viajando para o México, e preciso levar o celular pois também me serve como GPS,  a falta do celular está me trazendo muitos transtornos, caso seja possível agilizar a entrega, a OS NR 11506519 data emissão 27/05.

MZurli
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Meu Nokia Lumia 800 não liga

Olá, zelaomatos! Como vai?

Já tentou o procedimento de hard reset que foi informado neste mesmo tópico? 

Veja se ele resolve o seu problema, caso não, procure uma assistência técnica.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
raphaelbrandao

Olá Mayk66542,

No meu caso:

Software: Win Phine 8.0 Versão: 8.0.10211.204

Firmwere: 1030.6409.1311.0001

Sim acontece com dois cartões de tamanhos diferentes e marcas diferentes.

Obrigado.

Moderator
adriana66542

Re: Problema lumia 920 com 1 mês de uso

Thyago,

Por favor, me envie através de uma mensagem privada o numero da Ordem de Servilo e o IMEI do seu Lumia para que eu verifique todo o ocorrido e possa lhe ajudar da melhor forma possível.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

mzurli,

Estamos verificnado a melhor forma de poder lhe ajudar e se há como agilizar o reparo. :smileywink:

braços,

Adriana

Moderator
adriana66542

raphaelbrandao, por favor, tente formatar o seu Lumia (menu > configurações > sobre > rest. configs. origs. de fabr) e veja se o erro é corrigido.

Lembre-se de fazer um backup dos seus dados antes (menu > configurações > backup) para que não perca os seus dados.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Conselheiro
gustavobasaglia

porque voce não tenta formatar o olho do seu **bleep**? acha que alguem gosta de ficar resetando o aparelho e perdendo todas suas configuções? e pra quem ainda não testou e está pensando em resetar o celular não pois NÃO ADIANTA EM NADA, o problema persiste.

INDIGNADO com nokia e microsoft pelo sistema mediocre e o suporte mais mediocre ainda que só sabe recomendar resetar o aparelho e trocar de micro sd.

não recomendo a ninguém esse s.o e aparelho, se depender de mim amigos, parentes, conhecidos, NINGUEM, vai querer adquirir um celular com wp8.

Conselheiro
mzurli

Re: Nokia 710 - Câmera e Auto Falante

Gostaria de relatar algo engraçado, tragico e cômico, como se não bastasse meu nokia 920 estar na assistência técnica avançada da Nokia, com 30 dias de uso, hoje pela 2º vez a câmera do meu nokia 710 parou de funcionar, a primeira vez a assistência técnica aqui no centro do RJ me informou que teve de trocar a câmera do aparelho, agora pela segunda vez parou novamente, com o acréscimo do autofalante que também parou, tentei restabelecer as confirugurações de fábrica, mas manteve o problema.  O aparelho foi comprado no dia 08/12/2012 por 700 reais e ainda está na garantia.  Amanhã vou postar aqui o número da OS, para ver se adianta alguma coisa.    Quero ressaltar que hoje, depois de tanto sofrer,  tive de comprar um aparelho smartphone para atender a minha demanda.    Faço aqui um pedido a Nokia, que melhore a qualidade dos aparelhos, pois eu sempre fui fiel a marca e ao Windows, compro softwares e aparelhos, e  é injusto o que está acontecendo comigo. Acredito que deveriam testar os aparelhos antes de coloca-los a venda, pois o que é vendido é que os aparelhos são resistentes e de alta qualidade, mas na prática não consigo observar isto.   Att. Marcos

MZurli
Conselheiro
Edsmilk

De fato você não ajudou em nada, pois o meu problema não está resolvido.

Resolveria se a NOKIA devolvesse o meu dinheiro para eu comprar um aparelho de outra marca, é lógico.