Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Re: Lumia 900 abre BING automaticamente e trava bo...

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Lumia 720 travando

Oi, MarceloD:squint: 

Primeiramente, seja muito bem vindo e obrigado por participar do nosso fórum! :heart:

Já tentou fazer uma restauração no seu aparelho para ver se o problema é resolvido? Vá em Menu > Configurações > Sobre > Restaurar. 

Caso o problema persista, você conta com o atendimento das nossas assistências técnicas.

Volte para nos contar as novidades, ok?! :smileywink:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Conselheiro
AJPagani

Re: Lumia 920 TRAVADO!!

Tem dois casos de travamento:
Com Tela Preta: Aperte e mantenha apertada a tecla de VOLUME para baixo, a tecla LIGA/DESLIGA e a tecla CÂMERA, tudo simultaneamente até o aparelho reiniciar.
TELA MOSTRANDO ALGO: Mesmo procedimento acima EXCETO a tecla CÂMERA.
Isso já aconteceu comigo.
Usuário cadastrado
jakeviticoana

defeito no lumia 710

Adoro meu Lumia 710. Porem recentemente ele começou a apresentar um problema de travar,esmo sem estar sendo usado, por exemplo quando ele toca e eu não consigo atender. A tela acende mas o tel não aceita os comandos. O que pode ser feito???? Isso veio acontecer depois que foi para a assistência por não estar reconhecendo chip(que eu havia bloqueado) por ter perdido o aparelho, ele ainda estava bloqueado....
Enfim, existe algo a ser feito antes de levar na autorizada???
Usuário cadastrado
CarlosChaves

Re: Lumia 800 - Reinicia no Teclado

Tlima, o que acontece é que a configuração para português do Brasil tem um bug que faz o telefone reiniciar de acordo com algumas combinações de letras (fi,gi,hi,ri,ti yi,faf, etc..). A minha solução foi a seguinte: restaurei as configurações de fábrica e escolhi outro idioma (inglês), esta funcionando perfeitamente, claro que você também pode escolher o português de Portugal, que também funciona. A propósito, em inglês a chamada por comando de voz funciona. Espero ter ajudado.

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 920 está desligando sozinho e travando

JamirAraujo, sinto muito mesmo como você foi tratado em uma de nossas autorizadas. Agradeço imensamente por ter enviado o seu relato, pois são consumidores como você que fazem com que saibamos e possamos melhorar o atendimento em nossas assitências. 

Por favor, para poder lhe ajudar efetivamente, verifique a mensagem privada que eu enviei para você.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Novo usuário
JeffMG

Re: Lumia 920 está desligando sozinho e travando

Olá a todos.

Tive a experiência do travamento e não é nada agradavél. Estou o meu aparelho a 13 dias. No meu caso, o telefone não reinicia, não tem superaquecimento, a tela não trava enquanto esta à carregar.

O que acontece com o meu L920 é que a tela simplesmente para de responder, como uma especie de lentidão no processamento. Isso já aconteceu três vezes.

Uma quando estava com o carregador conectado, mas bloqueei e desbloqueei a tela e tudo voltou ao normal

A outra vez foi quando o celular estava em repouso, quando resolvi usa-lo e fui digitar minha senha, o teclado numerico só subiu até a metade e travou, fiz o procedimento de bloquear e desbloquear a tela, e agora o teclado havia subido tudo, porem começei a digitar a minha senha e nada aconteceu, resolvi ficar digitando, e para minha supressa e tela voltou a funcionar.

E a ultima vez em que o celular travou, foi mais desagradavel, estava navegando pelo menu e pelo aplicativos, quando o celular começou apresentar uma lentidão anormal para voltar para a Home, até que ele travou. Novamente o bloqueio e desbloqueio da tela resolveu.

Talvez possa ser algum problema no gerenciamento de tarefas em segundo plano, sei lá.

Reparei também que as vezes ao fazer o debloqueio do aparelho,  uma especie de "restos" da imagem de bloqueio ficam por cima da tela Home como duas barras pretas uma em cima e outra embaixo, mas que logo desaparecem ao mexer na tela ou depois de segundos.

Observação: Em todos os travamentos, não percebi aquecimento do aparelho ou da tela. Não consegui associar nenhum aplicativo a esses travamentos e não tive problemas de reinicialização. 

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 900 abre BING automaticamente e trava botoes do visor

HelcioFilhoBR,

Você recebeu minhas mensagens privadas?

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Novo usuário
Angeloka

Re: LUMIA 820 TRAVOU DURANTE A ATUALIZAÇÃO

Boa tarde...

O meu aconteceu a MESMA coisa.... es tá assim desde ontem as 20:00 .... ja tentei de tudo.... tirei a bateria.... apertei esse monte de teclas ai e NADA MUDA....

Ja to de saco cheio....

Eu comprei um Nokia Lumia 700 .. com 2 meses ele foi pra Nokia pq simplesmente desligou e nada o fazia ligar de novo..... ai a Nokia me enviou um telefone novo..... não  estou nem 1 mes com esse aparelho e agora essa novidade.......

Se alguem tiver mais alguma dica to esperando....

bjs

Novo usuário
1987renato

Travamento do Touch Screen Lumia 920

Pessoal, boa tarde.

Lendo aqui no Forum, percebi que muitas pessoas estão com o mesmo problema que eu (As vezes igual, as vezes parecido).

O celular Nokia Lumia 920 (RM-821), está congelando o funcionamento do Touch Screen. De repende, geralmente usando (mas nem sempre é usando, as vezes está parado ou carregando), ele trava e só funcionam os botões fisicos.. Nada que é sensitivo ou capacitivo funciona. Geralmente faço um Soft Reset e/ou um Hard Reset, mesmo assim, as vezes demora bastante para voltar.
Percebi que algumas pessoas recomendaram o seu nome como uma possível solução para o problema.

Fico no aguardo de seru contato.

Desde já, agradeço.

Att,

Renato Freire.

Moderator
adriana66542

Re: defeito no lumia 710

jakeviticoana, como você desbloqueou o seu aparelho? Foi na assistência ou com a sua operadora? Você já verificou com a assistência o que foi feito no seu aparelho? Poderia, por gentileza, nos contar mais detalhes para que tanto nós moderadores quanto os outros usuários deste Fórum possam lhe ajudar da melhor maneira possível! :smileywink:

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Travamento do Touch Screen Lumia 920

Olá, 1987renato! Como vai? :squint:

Primeiramente, muito obrigado pela participação no nosso fórum! :smileywink:

Como já tentou soft e hard reset e nada foi resolvido, a alternativa que tem agora, é de enviar o aparelho à uma assistência técnica para ser analisado e reparado, se for o caso.

Conte-nos as novidades, ok?!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Moderator
adriana66542

Re: LUMIA 820 TRAVOU DURANTE A ATUALIZAÇÃO

Angeloka, você já encaminhou seu aparelho até uma de nossas autorizadas para que um técnico verificar o que aconteceu com o seu aparelho durante a atualização? 

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
karoline23

Re: Lumia 920 TRAVADO!!

O Nokia Lumia não tem tampa.. não dá pra tirar a bateria...

Novo usuário
laertilinux

Lumia 900 DEFEITO! nao entra no windows apos recarga

Historico

Ola amigos da Nokia, Mais um nokia LUMIA com defeito de fabrica! Voceis fabricante nao testarao o aparelho antes de vender para aos clientes? comprei esse aparelho e deichei guardado porque estava utilizando um samsung dual chip que nunca me deu problema. Ai resolvi qe nao mais, me seria util um 2º chip, entao peguei meu Nokia Lumia 900 qe nao funciona nao carrega nao sobe o sistema.. ai como sou tec em hard e professor em Linux resolvi tentar atravez do Nokia Care Suite fazer um flash e instalar uma nova ROM ja que um hard reset nao resolveu o problema sem sucesso.. deu uma vasculhada na net e pelo visto muitos relatos que o aparelho saio com defeito fisico de fabrica, Se vc escrever no google LUMIA 900 defeito vai ler que a nokia nos estados unidos estava dando o aparelho de graça ja que la as coisas sao mais rigidas com direitos ao consumidores. aqui no brasil vc compra paga e na hora de reclamar seus direitos vc toma uma canseira como ja vi que clientes da nokia sao direcionados para a assistecia tec e recebem, o aparelho de volta apos dias de espera ai perdem o tempo leva traz e volta e nao ta pronto etc etc..Hoje nao tenho mais a nota do aparelho ate porque sei la onde guardei e como ja vi que qem tentou um flesh no aprelho perde a garantia.. entao o prejuiso ficou em min fui lesado e a NOKIA fassa bom proveito do meu didin so que NOKIA NUNCA MAIS.... e junto comigo ela perde muito mais

http://blogs.estadao.com.br/link/defeito-em-lumia-prejudica-nokia/

Contribuidor
HelcioFilhoBR

Sra Adriana,

Recebi a mensagem para postar o celular e o mesmo saiu de Manaus no dia 10/06 chegando em Barueri no dia 12/06. Peço, por favor, mais informações sobre a análise do meu celular.

Atenciosamente,

Helcio Filho

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 900 DEFEITO! nao entra no windows apos recarga

laertilinux,

Entendo realmente a sua insatisfação, mas para poder melhor lhe ajudar, peço para que entre em  contato com o nosso time de suporte pelo Twitter (@NokiaSuporte), onde você encontrará um atendimento rápido, eficaz e personalizado. :thumbsup:

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

HelcioFilhoBR, tudo bem? Você pode acompanhar o seu reparo através deste link aqui

Além disso, você pode verificar com o nosso time da Central de Relacionamento (que está dnado andamento no seu caso) e pedir atualizações sobre o mesmo! :thumbup:

Caso queira um atendimento rápido, eficaz e personalizado entre em  contato com o nosso time de suporte pelo Twitter (@NokiaSuporte)  :thumbsup:

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
johnsf

LUMIA 520 BOTÕES DO TECLADO VIRTUAL E DE OPÇÕES NÃO RESPONDEM E TELA TRAVA

Olá. Comprei, a menos de dois meses, um Lumia 520. Ontem, de uma hora pra outra, fui utilizá-lo em mensagens e vi que alguns botões do teclado virtual não estão respondendo, variando de acordo com a posição de uso do aparelho. Depois disso, a tela também está travando quando tento mover os blocos dinâmicos ou deslizar a tela de bloqueio. Já reiniciei, tirei bateria e aguardei um tempo para religar, até redefinir as configurações originais, perdendo meus aplicativos, dados e arquivos. Contudo, nada disso funcionou!

Moderator
adriana66542

Re: LUMIA 520 BOTÕES DO TECLADO VIRTUAL E DE OPÇÕES NÃO RESPONDEM E TELA TRAVA

johnsf

Olá, tudo bem? O ideal é que você verifique com um técnico, em uma de nossas autorizadas, este erro que seu Lumia 520 está apresentando. :crying:

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
Coarioca

LUMIA 920 - Amarelo - Travado em tela preta apenas aparecendo o nome NOKIA após carga

Prezados,

Com apenas 24hrs após ter recebido o meu Lumia 920 Amarelo e com a segunda carga, o mesmo simplesmente travou numa tela preta aparecendo apenas o nome NOKIA no centro, como se estivesse reiniciando, porém, travado sem nenhuma resposta em qualquer um dos botões.

Pergunto, há registros anteriores sobre este problema?

Se há, qual o diagnóstico?

Como devo proceder para resolver e recuperar meu celular novo?

Bom, o potencial que tem este celular, não é nada bom para a empresa ter esse tipo de problemas, acho intessante verificarem isso com uma certa urgÊncia.

Desde já fico aguardando respostas.

Cordialmente,

Coarioca