Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Re: Tela trincada Lumia 800 !!!

Novo usuário
lucashand

Minha tela tbm trincou e não sei o q fazer foi um tombo pequeno o celular esta funcionando normalmente mas a tela esta trincada e não da pra pagar 600 num concerto de algo que nem terminei de pagar ainda
Novo usuário
lucashand

Me ajuda ai galera por favor alguem
Orientador
airadoerivelto

Re: ATENÇÃO: LEIAM TODOS!!!

Olá Hela. Agradeço a atenção dispensada. Já que não tenho outra escolha aguardarei uma posição da Nokia. Só não concordo com a observação de que eu esteja ansioso, pois depois deste tempo todo acho que já não se trata mais de ansiedade.
Uma boa noite!
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, lucashand

Te mandei uma mensagem privada, dá uma olhadinha e responde por lá mesmo, ok?

:smileyhappy: 

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Novo usuário
Digitalinfo

como troco a tela do meu Nokia lumia 800

E que meu telefone Caio e trinco a tela
Novo usuário
Digitalinfo

Re: como troco a tela do meu Nokia lumia 800

Como Posso adiquere a tela aki não tem saístecia tecnica
Novo usuário
ulissesrs

Incrível, e triste, mas estou na mesma situação de várias pessoas deste fórum. Em dezembro do ano passado adiquiri um lumia 800, cujo o funcionamento é ótimo, porém mês passado o mesmo caiu de uma altura aproximada de uns 30 cm - só isso mesmo - juntei o celular sem me preocupara mas para minha surpresa a tela estava destruida, toda trincada. Todas as informações que tive até agora foi de que perdi o celular. Sinceramente eu que defendia os celulares da nokia ficou dificil, sei que o celular não é feito para cair mas tenho plena consciencia de que o ocorrido não teria danificado aparelho algun, seja da marca que fosse. Estou bastante decepcionado e com vontade de recorrer a justiça, pois o aparelho tem um custo alto e com toda a propaganda de duravel estou me sentindo enganado.

Usuário cadastrado
felipejanuario

Nokia Lumia 800 - Não compre!

Bom dia, 

Em janeiro deste ano resolvi largar meu ultrapassado blackberry e voltar a ter um nokia, que eu sempre tanto gostei em aparelhos anteriores.

Minha escolha foi o Lumia 800, preço baixo devido ao iminente lançamento da família 20, windows phone e design lindo.

Eis que após 1 mês de uso, sem apresentar qualquer problema e eu atingindo o ápice da satisfação do aparelho, ele sofre uma pequena queda quando fui colocá-lo no bolso. Juro, foi da distância do bolso ao piso. Resultado, meu vidro, famoso Gorilla Glass, trincou de ponta-a-ponta. O sensor touch e a tela continuaram intactos, funcionando perfeitamente. Claro que a Nokia não tem culpa pela queda, a **bleep** foi minha.

Mas pode acontecer com qualquer um, inclusive com você, futuro comprador. 

E é depois da queda que vem o desapontamento. Procurei todas as assistências independentes possíveis atrás do bendito vidro, e em todos os lugares a resposta foi negativa. A tela e o vidro simplesmente não existem no mercado para as assistências. Você só os encontra nas assistencias autorizadas nokia. Se não bastasse ser impossível trocar apenas o vidro, o preço cobrado pela assistência foi absurdo! R$550,00, apenas um mês após ter pago 800 no aparelho todo.

Hoje, 2 mêses depois de ter desistido trocar, e decidido insistir em ficar com a tela trincada, resolvi vir aqui deixar a dica a futuro compradores:

Não acredite na resistência da tela que tanto é prometida, e cuide muito, mas muito bem do seu aparelho, porque depois infelizmente a nokia irá se aproveitar da sua situação e 'enfiar a faca' no seu bolso.

Moderator
adriana66542

ulissesrs,

Por favor, verifique a mensagem privada que enviei para você.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Novo usuário
startari2013

Re: vidro do nokia lumia 800

Adriana,

Bom dia !

- Encaminhei as informações solicitada,e desde ja agradeço a atenção .

Grato

Wagner 

Usuário cadastrado
caio4henr

Vidro trincado do Lumia 800

Olá. Adquiri meu Lumia há cerca de um mês e derrubei ele da altura de um metro mais ou menos. Apenas quebrou o vidro; consigo usar ele normalmente. Vou ter que trocar a (caríssima) placa de imagem só por causa disso? Onde eu posso trocar? Moro em Curitiba.

PS: o vidro não ficou estilhaçado; apenas trincou em duas partes.
Novo usuário
MrFernandoH

Nokia Lumia 800 - Tela totalmente trincada

Olá, adquiri um Nokia Lumia 800 no valor total ficou $1.039,00, comprei ele inicio do mês de abril, no qual ainda não fechou um mês, no dia de ontem aconteceu uma pequena queda onde á altura era menor que meio metro, isto ocasionou na tela totalmente quebrada (trincada), entrei em contato com á assistência e me passaram um valor estimado de $600,00 um absurdo!! Um celular caríssimo no qual tenho um suporte desses? Espero alguma opção mais viável para que eu possa analisar, caso contrário estarei entrando com uma ação judiciária.

Sem contar os estilhaços que soltaram, no qual cortei meu dedo, e ser motivo de risadas no curso no qual faço, por ter um celular comprado á menos de um mês e ter a tela totalmente trincada.

IMEI: 351700052875440

AGUARDO RETORNO URGENTE!

Novo usuário
Breitner

Comprei meu Nokia Lumia 820 faz uma semana e hoje deixei ele cair de uma altura de 40 cm e o vidro trincou e espalhou o liquido do cristal. 

O estranho é que tive por muito tempo meu Nokia N8 e até hoje funciona perfeitamente, agora o Lumia 820 nunca pensei que me traria um problema desse, estou muito insatisfeito com esse celular, pois meu opção em escolher a Nokia novamente foi por causa da resistência dos aparelhos!

Gostaria de uma resposta da Nokia referente a esta fragilidade com a tela, pois pelo que estou vendo está acontecendo com grande frequência com outras pessoas que utilizaram o lumia.

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Nokia Lumia 800 - Tela totalmente trincada

Olá, MrFernandoH

Verifique a sua caixa de entrada nas mensagens privadas!

Me responda por lá mesmo, ok?

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Vidro trincado do Lumia 800

Olá, caio4henr!

Te mandei uma mensagem privada, dá uma olhadinha. 

Abraços. 

Novo usuário
LuciusDias

Estou com mesmo problema meu aparelho caiu de uma altura desprezível de aproximadamente 40cm e o vidro trincou todo, primeira vez que o aparelho cai e é essa dor de cabeça e no coração...

Gostaria de saber como proceder, pois e um absurdo o reparo em uma autorizada custar o valor do aparelho.

Ex-Moderator (Retired)
william66542

[ Editado ]

Olá, LuciusDias e felipejanuario! Como estão? :squint:

Lhes enviei uma mensagem privada solicitando maiores informações do acontecido. Me respondam para que eu verifique a possibilidade de ajuda-los, ok?!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: como troco a tela do meu Nokia lumia 800

Olá, Digitalinfo:squint: Tudo bem?

Como esses casos de quedas de aparelho com quebramento da tela não são cobertos pela garantia, vc pode procurar qualquer assistência de sua confiança para fazer a troca do display. :smileywink:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
PatriciaBressa

[ Editado ]

Boa tarde, 

Estou muito decepcionada em saber que tem tanta gente com o mesmo problema, comprei meu lumia 800 em dezembro de 2012 e hoje ele caiu de cima do banco onde estava sentada, como todos aqui, peguei ele tranquila sem nem imaginar que pudesse ter quebrado, afinal uma das principais vantagens que a Nokia nos proporciona e que confiamos é dos aparelhos serem muito resistentes. E isso é enfatizado na propaganda do lumia. Porém, para o meu desespero, pois é um aparelho de alto custo e com tão pouco tempo de uso, verifiquei que estava trincada a tela. Está funcionando perfeitamente, porém é angustiante e preocupante ver daquele jeito, pois agora qualquer quedinha ou até mesmo de ficar solto na bolsa pode piorar ou até quebrar a tela interna. 

Gostaria de saber se alguém obteve respostas e resultados quanto a essa questão. Não acho que seja mau uso do produto, sendo que todos estamos sujeitos a um acidente como esse, que é inevitavel um descuido rápido. Porém pela propaganda o aparelho era resistente o suficiente pra passar por esses "deslizes" do dia a  dia. Não adianta querer acompanhar o desenvolvimento da tecnologia e fazer aparelhos mais modernos e esquecer do diferencial da Nokia que sempre foi a qualidade.

Tenho aparelhos celulares à aproximadamente 8 anos e SEMPRE foram da Nokia, nunca havia e decepcionado com a marca, porém na hora de partir pra conhecer a tecnologia, optar por algo mais moderno, veio a decepção. Quando pensei em comprar um aparelho da categoria, fui muito influenciada a aderir a outras marcas, e pelo velho apego de conhecer a qualidade Nokia, optei pelo lumia. Espero uma solução para o problema, pois é inviavel pagar quase o valor do aparelho para o conserto.

Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.

att.

Patricia Bressa

Orientador
airadoerivelto

Re: ATENÇÃO: LEIAM TODOS!!!

[ Editado ]

Finalmente alguém me deu uma resposta; curiosamente não esperava mais do que aquilo que recebi. Eis a mensagem:

"Prezado Erivelto,

Informamos que após a análise do setor responsável sobre a queda do aparelho, não foi autorizado o reparo em garantia e/ou troca do aparelho Lumia 800 devido aos sinais fortes de queda na parte inferior direita do dispositivo. Conforme consta no Certificado de Garantia item 2 (http://www.nokia.com.br/suporte-e-software/assistencia-tecnica-e-reciclagem/principal/garantia), os aparelhos que apresentam os sinais mencionados são excluídos da garantia. Entretanto, você poderá efetuar o reparo do seu aparelho em uma das Assistências Técnicas Credenciadas Nokia mediante aprovação de orçamento. No link a seguir, poderá verificar qual a assistência mais próxima da sua região:

http://www.nokia.com.br/suporte-e-software/assistencia-tecnica-e-reciclagem/solicite-reparo

Continuamos à sua disposição sempre que desejar, para mais esclarecimentos ou dúvidas, através da nossa Central de Atendimento, nos telefones:

XXXX-XXXXX (Capitais)

XXXX-XXXXXX (Outras localidades)

Se preferir, entre em contato com o Suporte Técnico via Chat On-line, através do link abaixo:

http://www.nokia.com/br-pt/suporte/faleconosco/

Você também poderá visitar o nosso site www.nokia.com.br para informações sobre os produtos e serviços Nokia.

Atenciosamente, "

Não por nada, mas EU JÁ SABIA que a garantia não cobre quedas e por isso não estava pedindo a troca da tela ou mesmo do aparelho "em garantia". O que eu simplesmente queria era pagar um preço justo pela substituição da mesma, fato que mesmo deixando claro desde o princípio e neste post em letras garrafais e de maneira bem destacada parece não ter ficado claro à empresa! Esperei 48 dias para voltar a estaca zero: me deram como resposta o óbvio, como que "lavando suas mãos"! Se era para me dizer "não tem jeito, nós não podemos fazer nada" que o tivessem feito desde o começo!

Que sirva de exemplo!