Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Meu telefone está quente

Conselheiro
evertonbd1

Meu telefone está quente

[ Editado ]

Olá, comprei um lumia 920 a 5 dias e acontece que ele está aquecendo muito na parte superior perto da câmera, esta aquecendo com tarefas simples como acessar a internet, estou muito preocupado e gostaria de saber se é normal caso não seja como devo proceder? Desde já agradeço.

Conselheiro
zastani

Nokia Lumia 710 - Aquecimento fora do normal

[ Editado ]

Olá, comprei meu nokia 710 fazem 14 dias e desde a ultima quarta feira esta apresentando aquecimento...

Mesmo estando com a tela apagada, WIFI e Bluetooth desligados, 3G desligado, fora do carregador o celular fica quente... Logo a bateria não dura 12h. (Praticamente sem usar o celular).

Tem algum procedimento a ser realizado? Ou somente levando na assistencia?

Obrigado

Joao Zastani Jr

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Nokia Lumia 710 - Aquecimento fora do normal

Olá, zastani!

Você pode nos dizer o quanto esquenta o seu aparelho? Esquenta a ponto de não conseguir segurá-lo?

Outra coisa, já tentou formatar o seu Lumia?

Vá em configurações>sobre>restaurar configurações de fábrica. Antes disso, faça um backup de todos os seus arquivos e dados :smileywink: 

Tente o procedimento e nos diga se o problema resolveu ou não. 

Abraços. :squint:

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Conselheiro
zastani

Ola Aline,

Ja formatei algumas vezes para tentar resolver o problema, porem sem sucesso...

O aparelho nao fica quente ao ponto de não conseguir segura-lo porem ele não esfria quando esta em Stand by, consumindo a bateria rapidamente. Ele esfria somente quando esta desligado. 

Ja fiz o teste de deixar ele sem bateria para esfriar completamente e coloca-la novamente sem habilitar nada e deixar em modo avião, mas mesmo assim o celular aqueceu.

Obrigado pelo retorno

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, zastani:squint:

Sugiro que vc encaminhe seu aparelho à uma assistência técnica para ser verificado. 

Caso não tenha nenhum endereço próximo de vc, converse com nossos amigos do telefone ou chat, que ajudarão vc no envio emitindo um ordem para fazer gratuitamente via correios, se o aparelho estiver dentro de garantia. Lembre-se de ter seu IMEI em mãos, em todo contato que for fazer com o suporte. :smileywink:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Conselheiro
zastani

Olá William,

Deixei em uma assistencia da Nokia aqui da minha cidade (Joinville), e me retornaram que o aparelho será enviado para a Nokia em SP. Eles arrumam ou trocam ou aparelho? Sabe me dizer...

Obrigado pelo retorno.

Joao Zastani

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, zastani!

Difícil de dizer pois isso compete apenas ao nosso Centro de Reparo avançado aqui em São Paulo, pois cada caso pede uma tratativa diferente, dependendo do problema constatado pela assistência :smileyhappy:

Vamos aguardar o retorno do seu aparelho e nos mantenha informados!

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Contribuidor
pollyyy

Olá Zastani me chamo Apoliana e tambem comprei um lumia 710 e no dia seguinte da compra notei q ele estava esquentando fora do comun,fui até a loja e ele me falaram q era norma já q estava utilizando a internet a bastante tempo então achei q fosse normal. Só q 6 dias após esse fato enquanto passava algumas música para ele pediu atualização e depois disso não ligou mais,coloquei pra carregar notei q esquentava mais ainda e só aparece o sinal da bateria em vermelho e vibra não liga mais queria saber oq eles disseram sobre o seu?

Desde de já obrigada..

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, pollyyy

Em outro post que expôs o seu problema, sugeri que encaminhasse o seu aparelho para uma assistência técnica, porém, antes de fazer isso, tente uma formatação forçada e veja se o aparelho volta ao normal. 

Segure, todos juntos, os botões volume - (menos), power e tecla de câmera fotográfica por 8 segundos, veja se reinicia :smileyhappy: 

Também gostaríamos muito de ter um feedback do nosso amigo zastani sobre o seu caso. 

Abraços. 

Conselheiro
zastani

Conselheiro
zastani

Oi pollyyy,

O melhor a ser feito é enviar para uma assistencia para ser verificado.
Assim que receber o aparelho, posto novidades...

Obrigado

zastani
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, zastani!

Que boa notícia! 

Só consigo ver através do número da sua ordem de serviço! :smileyhappy:

Nos avise assim que estiver com o seu aparelho em mãos!

Abraços!!!

Conselheiro
zastani

Aline66542,

Estarei retirando hoje ainda...
o numero da minha OS é: 11338937

Abraços

Zastani
Conselheiro
zastani

Conselheiro
zastani

Pessoal,

Estou impressionado com a duração da bateria em standby.... Durou quase 5 dias...

Usado somente para algumas ligações...

Obrigado a todos...

Joao Zastani

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Nós que agradecemos, zastani, por ter dado à nós um feedback!

Ficamos à disposição. 

Abraços. 

Conselheiro
knunes

Lumia 820 se superaquecendo

Bom, Sempre que acesso o aplicativo Facebook no Lumia, ele se superaquece. Um jogo do Marketplace também acontece o mesmo. O problema, é que este superaquecimento pode fazer com que a bateria possa até explodir. Como posso solucionar este problema Att
Oi

Quer falar comigo?

kleiton.nunes@artbrtelecom.com.br
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Lumia 820 se superaquecendo

Olá, knunes!

Isto acontece a ponto de você não conseguir segurar o celular ou realizar uma ligação?

Abraços.

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Conselheiro
knunes

Bem próximo disto.

Consigo fazer ligações ou segurar, mas fica muito quente.

Oi

Quer falar comigo?

kleiton.nunes@artbrtelecom.com.br
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Bom dia, knunes:squint:

Primeiramente, muito obrigado por participar do nosso fórum! :heart:

Enviei uma mensagem privada solicitando informações necessárias para que eu possa encaminhar o seu caso internamente à Nokia. Me responda para darmos continuidade, ok?!

Espero poder ajuda-lo! :smileywink:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: