Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Problemas na Tela

Usuário cadastrado
rafaellara

Tela Oscilando - Tremola Lumia 920 URGENTE

Ola, meu nokia lumia 920 está com problemas, Comprei ele há uma semana e as vezes a tela fica totalmente tremola pensei inicialmente que era alguma configuração do ajuste automatico do blrilho tentei arrumar mas sem sucesso, a tela constantemente fica oscilante é como se o visor do celular trabalhace em uma frequencia tão baixa que nossos olhos conseguem ver. E isso está consumindo muita bateria.

***Quero uma posição da Nokia sobre meu problema com urgência, caso contrário terei que procurar a justiça e as redes sociais..

Pesquisando na area gringa achei muitas pessoas relatando o mesmo problema, segue alguns links.

http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/Nokia-Lumia-920-screen-flicker/m-p/1698646/highlight/tru...

http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/nokia-lumia-920-screen-flickering/m-p/1748736/highlight/...

http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/screen-flicker-Lumia-920/m-p/1661124/highlight/true#M320...

http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/920-Flickering-screen/m-p/1638252/highlight/true#M29411

Atualmente tem 34 post sobre esse problema, muitas pessoas aqui no brasil devem ter e nem se dão conta.

Moderator
adriana66542

Re: Nokia Lumia 720 não liga e fica dando uma tela azul

Neste caso, Frankjames, o ideal é que um técnico de uma de nossas autorizadas verifique o que está acontecendo com o seu Nokia. :crying:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Contribuidor
Lodonio

TECLA ATENDER DO LUMIA 620 TRAVA NA HORA DE RESPONDER UMA CHAMADA

MINHA ESPOSA ESTÁ RECLAMANDO QUE MUITAS VEZES NÃO CONSEGUE ATENDER LIGAÇÕES RECEBIDAS EM SEU LUMIA 620, POIS A TECLA ATENDER SIMPLESMENTE NÃO RESPONDE AO COMANDO NO MOMENTO SOLICITADO, OCORRENDO UM INDESEJÁVEL TRAVAMENTO. COMO POSSO RESOLVER ESSE PROBLEMA? É O CASO DE ENCAMINHR O APARELHO PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA (ESTÁ NA GARANTIA)?

Moderator
adriana66542

Re: Tela Oscilando - Tremola Lumia 920 URGENTE

rafaellara, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Eu entendo a sua insatisafação, mas preciso entender mais detalhadamente o que está acontecendo com o seu Nokia. Há alguma atualização disponível para o seu Nokia? Se houver, você já atualizou? Você já tentou restaurar as configurações originais do aparelho? Mesmo assim o erro persiste?  Eu preciso entender exatamente todos os procedimentos que você já fez para que possa lhe ajudar da maneira mais assertiva. 

Agradeço imensamente a sua compreensão! :squint:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo.

Moderator
adriana66542

Re: TECLA ATENDER DO LUMIA 620 TRAVA NA HORA DE RESPONDER UMA CHAMADA

Lodonio, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

A sua esposa utiliza uma película protetora de tela no Lumia 620 dela? Ela já verificou se a película não está cobrindo os sensores de luminosidade e de proximidade? Se estiver, por favor, retire a película (pelo menos a parte que cobre os sensores) e veja se ela consegue atender uma ligação e informe a todos aqui no Fórum. :thumbsup:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo.

Contribuidor
Lodonio

Vou seguir a instrução repassada. O problema tem ocorrido de forma irregular e excepcional, embora seja irritante. Vou continuar acompanhando a perfomance do aparelho. A propósito, algum outro usuário chegou a relatar um problema semelhante com esse modelo de smartphone? Agradeço a atenção recebida por este valioso Forum de Discussões. Um abraço.

Moderator
adriana66542

Continue a acompanhar o desempenho e qualquer alteração, faça um post aqui no Fórum, Lodonio:squint:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
marcelo620

lumia 620 travou o touch apos atualização

coloquei para atualizar meu lumia 620 via wifi, ate ai tudo bem baixou a atualização e instalou, mas na hota que reiniciou o touch não responde mais esta travado, ja fiz, volume - + power e nada, tambem tentei volume - + power + camera e tambem nada continua travado o touch o que faço pelo amor de deus!!

Novo usuário
Hesper

Re: lumia 620 travou o touch apos atualização

parece com a que postei?, ou nesse video? 
http://www.youtube.com/watch?v=hoSibwI6UzQ&feature=youtu.be

Moderator
adriana66542

Hesper e marcelo620, tudo bem com vocês?

Eu sei que não é o que vocês gostariam de ler, mas o ideal é que um técnico de uma de nossas autorizadas verifique o que está acontecendo com os Lumias de vocês. :crying:

Para verificarem o endereço de nossas autorizadas, acessem este link aqui. Se forem pessoalmente, vocês podem verificar a possibilidade de empréstimo de aparelho reserva (bem simples) para que não fique incomunicável. Caso não haja autorizada perto, por favor, entrem em contato com a nossa Central de Relacionamento (chat ou telefone) e solicitem uma abertura de Pré-Ordem de Serviço, para que os aparelhos sejam encaminhados para a assistência mais próxima (através dos correios). Após a verificação por um técnico, voltem ao Fórum e informem se o erro foi corrigido! :squint:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Usuário cadastrado
marcelo620

acho que essa nova atualização (firmware) deve ter travado o touch, como faço para ter a firmware antiga para que eu possa passar novamente atrves do nokia care suite

Usuário cadastrado
rafaellara

Já fiz todas as atualizações, restaurações e todas as configurações de brilho, e continua com o mesmo problema. O que fazer ?

Conselheiro
evertonbd1

[ Editado ]

Olá, comprei o meu Lumia 920 a 6 dias e também já reparei essa oscilação (comigo só consegui ver na tela de bloqueio) até cheguei a pensar que minhas vistas estavam louca, sem contar que estou achando que meu aparelho está esquentando muito. Também gostaria de saber qual o procedimento a ser tomado. Lembrando que o meu aparelho também está atualizado.

Usuário cadastrado
marcelo620

graças a deus consegui!!!  baixei o nokia care suite 5.0 a versão mais nova tem que ser a 2013 e baixei da net uma firmware com nome de singapure para lumia 620 e passei e volou ao normal ufaaa...

Moderator
adriana66542

rafaellara, no seu caso, o ideal é que um técnico de uma de nossas autorizadas verifique o que está acontecendo com o seu Nokia. Verifique aqui o endereço de nossas assistências.

Agradeço imensamente a sua compreensão! :squint:

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

evertonbd1, tudo bem? Você já tentou restaurar as configurações do seu Nokia? Mesmo assim a tela continua a oscilar? Caso não tenha feito tal procedimento, por favor, tente fazer (lembre-se de  fazer um backup dos seus dados antes para que não os perca) e depois informe a todos aqui neste Fórum de discussões se o erro foi corrigido. :squint:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Novo usuário
PedroGuimaraes

Problema na Tela do Lumia 920

Bom dia, comprei meu lumia dia 15/10/2013, estou muito satisfeito com ele, porém um dia depois do uso, os cantos da tela começaram a "piscar", e este problema aumenta e diminui aleatóriamente, e as vezes desaparece, alguém sabe como resolver isso?

Encontrei um vídeo no youtube que demostra o problema:
http://www.youtube.com/watch?v=WoiK6631JMg

Contribuidor
sandrolimma

Re: Dead Pixel Lumia 520

Gostaria de saber se atualizações reparam defeitos físicos nos aparelhos da Nokia. Por que se for assim a gente pode fazer em casa sem precisar levar ou enviar o aparelho na Assistência Técnica. Eu enviei meu Lumia 520 para a autorizada PLL, aqui em Salvador por que o meu aparelho tem um ponto preto na tela, um pixel morto. O celular chegou na PLL com quase 15 dias de atraso por causa da greve dos Correios. Não tive como acompanhar o reparo por que sempre aparecia a mensagem que o IMEI do aparelho não era encontrado. Dois dias depois recebe um email avisando que o aparelho já estava sendo devolvido pra mim. Não tive acesso a nada, para saber qual era mesmo o defeito e que providência foi tomada para a resolução do caso. O aparelho chegou hoje, e para minha infeliz surpresa o ponto preto está lá. Ah... pra não dizer que foi feito nada, instalaram a Amber nele... talvez com a esperança de assim o pixel morto sumir... e chegaram a me dizer pelo suporte da Nokia via Twitter que trocaram até peça dele. Bem... mais estranho ainda é que meu aparelho é subsidiado pela Vivo, e ainda não foi liberada a Amber para atualização. Dessa forma como fica a garantia? Via OTA não foi feita a atualização. Gostaria por favor de uma indicação quanto ao meu caso. Meu aparelho não foi reparado e de alguma forma instalada uma atualização que ainda não estava disponível para ele, correndo o risco de perda da garantia. Obrigado.

Usuário cadastrado
gildecy

Coloca ai o Code 059XXXX o meu tambem esta assim...

Moderator
adriana66542

Re: Problema na Tela do Lumia 920

PedroGuimaraes, olá, tudo bem com você? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia. :smileywink:

Eu entendo a sua insatisfação com relação ao que está acontecendo com a tela do seu Lumia 920, mas você já chegou a fazer algum tipo de restauração? A sua tela começou a piscar após você instalar algum programa ou até mesmo atualizar para a versão Amber?

Você pode informar mais detalhes do que está acontecendo para que todos os usuários deste Fórum de discussões possam entender e lhe ajudar da melhor forma possível, por favor.:squint:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana