Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Sincronização, backup, armazenamento e restauração

Usuário cadastrado
eliu555
Solução aceita

Sincronização, backup, armazenamento e restauração

[ Editado ]

Ae galera consiguo sincronizar o lumia 710 com o Pc suite...conseguir fazer isso com as fotos e videos...mas gostaria de saber se consigp tbm com as mensagens???

Use texto sem formatação.
Contribuidor
DmitryQG

Nokia Lumia 800 - Windows Phone Connector não está sincronizando as músicas no mac

[ Editado ]

Possuo um Lumia 800, tenho instalado o app para windows phone, ele reconhece meu telefone, mas na hora de passar as músicas para ele, nada. diz que houve erro, não cita número nenhum, apenas abre uma caixa de texto nova informando que houve erro. Como proceder pois estou sem nenhuma música no cel e gosto de usa-las para praticar exercício.

Moderator
adriana66542

Re: Nokia Lumia 800 - Windows Phone Connector não está sincronizando as músicas no mac

[ Editado ]

Olá DmitryQG,

Você pode por favor, nos enviar um print da mensagem de erro? Já tentou reinstalar o programa em seu Mac? Se sim, ele ainda persiste?

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Contribuidor
DmitryQG

Re: Nokia Lumia 800 - Windows Phone Connector não está sincronizando as músicas no mac

[ Editado ]

Olá Adriana, fiz a reinstalação como você disse mas continuou do mesmo jeito. a mensagem de erro é esta do print. No aguardo.

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

[ Editado ]

Olá, DmitryQG

As músicas que você está tentando sincronizar estão protegidas nas bibliotecas do iTunes? Se sim, as mesmas não poderão ser sincronizadas. 

Dê uma olhada neste post, e veja se todos o passo a passo corresponde com o que está fazendo.

Por favor, nos mantenha informados se deu certo ou não :smileyhappy:

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Sincronização, backup, armazenamento e restauração

[ Editado ]

Olá, eliu555!

Realmente não há como fazer esse sincronismo, somente no Windows Phone 8.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Usuário cadastrado
tomlumia

Nokia Lumia 900 - Espaço Livre - Reservado

[ Editado ]

Tenho um Lumia 900 e meu telefone acusa falta de espaço para adicionar conteúdo, pelo Zune. O telefone tem mais de 10gb de espaço, eu não uso nem 2gb.
Que aconteceu com o espaço livre?
Tentei reiniciar o telefone, mudar o espaço reservado pelo Zune, nada. Procurei por atualizações do Zune e do Lumia e nada.
Que posso fazer? O telefone está com defeito?

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Nokia Lumia 900 - Espaço Livre - Reservado

[ Editado ]

tomlumia escreveu:
Tenho um Lumia 900 e meu telefone acusa falta de espaço para adicionar conteúdo, pelo Zune. O telefone tem mais de 10gb de espaço, eu não uso nem 2gb.
Que aconteceu com o espaço livre?
Tentei reiniciar o telefone, mudar o espaço reservado pelo Zune, nada. Procurei por atualizações do Zune e do Lumia e nada.
Que posso fazer? O telefone está com defeito?

Olá, tomlumia

Por favor, verifique, clicando aqui, se algum desses tópicos descritos se aplicam ao seu caso, pois muitos aplicativos em execução ao mesmo tempo ou se não houver espaço livre suficiente na memória do telefone podem acusar memória cheia. 

Se isto não for o seu caso, formate o seu aparelho: Configurações>Sobre>Restaure o seu aparelho. Aconselhamos você a fazer um backup de todos os seus arquivos, pois este procedimento retornará o aparelho às configirações de fábrica. 

Outro procedimento que poderá fazer é desinstalar e reinstalar o Zune. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Usuário cadastrado
Marcondes

Nokia Lumia 710

Bom Dia, eu gostaria de saber se o Nokia Lumia 710 possui entrada para cartão de memória, e se caso eu comprá-lo eu posso restaurar o meu backup do celular Nokia C2-06, no Nokia Lumia 710? Por que eu tenho medo de comprá-lo e o formato do arquivo do backup NBU não abrir no Lumia 710. Aguardo a resposta!

Muito Obrigado!

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Nokia Lumia 710

Olá Marcondes!

Para a atual família Lumia (710, 800 e 900) o cartão de memória não é uma característica. Como estamos falando de sistemas diferentes, você terá que verificar a disponibilidade dos aplicativos que utiliza para o 710.

Com relação a contatos e outros arquivos, você poderá utilizar o Bluetooth para a transferência deles. Com a atualização para Windows Phone 7.8, o bluetooth será capaz de transferir arquivos de mídia além dos contatos, função que já funciona no modelo.

Você também poderá verificar neste link como transferí-los de outra maneira para o seu Windows Phone :smileywink: 

Espero ter ajudado!

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
Grasiel

Skydrive

Como fazer para adquirir o 25gb de skydrive grátis na compra do lumia 800
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Skydrive

Olá, Grasiel! :squint:

Na verdade, essa é uma promoção antiga que aconteceu, porém não acontece mais. Você pode verificar se há essa disponibilidade diretamente com a Microsoft.

Quando havia essa promoção, bastava inserir a crendencial Windows Live em um aparelho Windows Phone, que o espaço já era acrescido ao SkyDrive.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
jonatha_920

Drive 920 windows

Não estou conseguindo conectar meu Lumia 920 ao meu Win 7, ao conectar aparece mensagem que o driver não foi encontrado. RM-821|Nokia Lumia 920. O que faço?

Usuário cadastrado
jotaccf

Hora do Operador

Boa tarde!

Sendo proprietário de um Nokia Lumia, não consigo que o relógio do sistema Lumia esteja actualizado, sendo que o mesmo nunca acerte pela hora do operador!

Tenho o equipamento com hora definida automáticamente pelo operador, contudo o mesmo está adiantado 10 minutos em relação com outros equipamentos que acertam a hoa pelo mesmo serviço, mesmo que eu coloque o relógio com a hora configuradao manualmente o relógio do sistema insiste em ficar adiantado!

Alguma solução para este problema?

Obrigado

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Re: Hora do Operador

Olá jotaccf,

Relamente é bem estranho isto estar ocorrendo. Você cadastrou o fuso horário corretamente?

Usuário cadastrado
jotaccf

O fuso horário está bem configurado e não tem forma de como o equipamento actualizar a hora através do operador!

Tenho um outro Nokia, neste caso um E72 que funciona perfeitamente, e a hora está certinha pelo operador, neste Lumia 800 simplesmente nunca consegui fazer com que ele usasse essa funcionalidade!

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Re: Drive 920 windows

Olá, jonatha_920

Você chegou a testar em outro PC?

Conselheiro
Linked

duvida lumia 900

Queria sabe o porque o relógio do meu celular toda hora fica atrasando 4 minutos. Alguém poderia me dizer porque isso acontece?
Orientador
pjfagulha

Todos os users do lumia 800 tem esse problema,hora errada. Mais um bug Nokia não assumido

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: duvida lumia 900

Olá, Linked!

O relógio foi programado para ser ajustado automaticamente, ou você acertou a hora de forma manual?

Abraços,

William