Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Idioma das Categorias nos mapas

Contribuidor
CUSCO
Solução aceita

Idioma das Categorias nos mapas

Boas

Atualizei recentemente o meu nokia N8 com a ultima versão das mapas do Gps

Map version 0.2.49.104

Mas nas definições dos mapas em Geral, categorias , as mesmas aparecem em Português

Agora se escolher mapas, procurar e selecionar categorias estas aparecem em inglês.

Como altero para que possam aparecer em Portugês

Agradeço que me ajudem sobre este assunto.

Nota,nas definições do telemovel, o idioma do telemovel e de escrita é Portugês 

Cumprimentos

Júlio **bleep**

juliompinto@sapo.pt

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

CUSCO,

Por favor, desinstale a base de mapas, o aplicativo e depois, com o Nokia Suite reinstale e veja se consegue utilizar normalmente! :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Contribuidor
CUSCO

Já tinha tentado essa opção, que não resultou.

No entanto consegui da seguinte forma:

Em ficheiros, memória de massa (onde estão guardados os mapas), eliminei a pasta cities

Depois reiniciei o telemovel, e instalei os mapas novamente, e ficou tudo direitinho.

No entanto obrigado na mesma

Cumprimentos

Júlio

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Ótima notícia CUSCO!

Isso certamente ajudará outros usuários do Fórum a resolver esta questão.

Muito obrigado!

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
srbneto

Boas CUSCO!

tENHO UM NOKIA 701 E PARECE QUE ESSE PROBLEMA DAS LINGUAS EM INGLES É UM BUG NO SISTEMA MAPS DA PROPRIA NOKIA DE HA JA ALGUM TEMPO, APESAR DE VARIAS ATUALIZAÇÕES QUE JA HOUVE NA "MELHORIA DOS MAPAS" O PROBLEMA PERSISTE AO LONGO DESSAS ATUALIZAÇÕES DESDE O MEU GANDA NOKIA 5800, C7 E AGORA 701.... O PROBLEMA MANTEM-SE..... ESPERO QUE A NOKIA RESOLVA ESSE BUG E OBRIGADO PELA DICA DE RESOLVER ESSE PROBLEMA QUE TAMBEM TENHO ( E PENSAR QUE O DEFEITO ERA MEU.....)