Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

apagar locais de pesquisa no mapa do aparelho noki...

Usuário cadastrado
bruno_lana
Solução aceita

apagar locais de pesquisa no mapa do aparelho nokia - NOKIA 500

Olá.

Como faço para apagar locais de pesquisa da minha lista de locais no mapa do meu celular OVI?

Digitei um nome errado, e mandei pesquisar e agora ele não sai da minha lista, queria retirá-lo.

Dá para apagar da lista?

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: apagar locais de pesquisa no mapa do aparelho nokia - NOKIA 500

Olá bruno_lana,

Não há como apagar os locais de pesquisa, eles ficam salvos e, cada vez que você inserir uma nova pesquisa, a antiga ficará abaixo da nova até desaparecer depois de determinada quantidade.

A única solução, caso seja urgente é que você desinstale o aplicativo e reinstale novamente.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Use texto sem formatação.