Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Asha 501 não abre vídeo do youtube

Contribuidor
luaamada

Asha 501 não abre vídeo do youtube

Olá tenho um nókia Asha 501 e até agora estou gostando, mas tem duas coisas que não está dando muito certo, não consigo vê vídeos do youtube, ele fica só armazenando em buffer e não sai de 0% já fui verificar se tem atualização para o telefone e nada, quero saber se é alguma configuração que não estou sabendo verificar, preciso de ajuda. O outro é que o ebbudy também não funciona de jeito nenhum!!! e uso a conexão wifi e mesmo assim não funciona mesmo. Grata e fico no aguardo da resposta pois, tem só dois dias que adiquiri o aparelho.

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Asha 501 não abre vídeo do youtube

luaamada, tudo bem? 

Você já viu no post: Nokia Asha 305 (Não consigo ver Videos do You tube) as dicas que os usuários compartilharam? Já verificou se elas te ajudam?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Contribuidor
luaamada

Não sei mais o que fazer já pesquisei tanto e não encontro nenhuma solução no site da nókia diz isso; 

• Recursos principais da câmera de vídeo
    • Streaming de vídeo: Navegação e streaming de vídeo no YouTube, Streaming de serviços de vídeo e internet, Streaming de vídeo em tempo real (RTSP). Portando o celular tem os requisitos para ver vídeos da internet, mas não tem qquem faça eu conseguir vê, atualizar o software nem adianta que não tem atualização disponível. Muito chateada!!!
Moderator
adriana66542

luaamada, você já verificou com a sua operadora se o seu pacote de dados (a velocidade da conexão) suporta que você assista aos vídeos do youtube?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Contribuidor
luaamada

Eu utilizo conexão wifi e todos  os aparelhos da minha casa funcionam menos esse. Tenho um lg que é menos moderno que esse e ele funciona tranquilamente.

Moderator
adriana66542

luaamada, você consegue assistir algum vídeo através do browser (navegador) nokia? 

Abraços,

Adriana

Contribuidor
luaamada

Sim já abrir pelo browser e pelos aplicativos, e nada, mas já devolvi para a loja que comprei e vou trocar por outra marca estava esperando muito que a nókia lançasse um celular dualchip bacana e pensei que esse fosse muito mas no entanto veio com o som muito baixo e geralmente a característica da nókia são de sons altos o alarme então nem se fala muito baixo, ainda bem que tenho um sono leve se não,,,,

De ualquer forma obrigada pela atenção prestada.

Abraços

Luaamada

Novo usuário
jffj

Eu estou com o mesmo problema: não abre videos do YouTube.

Novo usuário
jffj

Muito intrigante, rodou o vídeo em conexão 2G, mas não rodou no Wi-Fi. A NOKIA precisa alterar isto ou nos passar alguma configuração para funcionar nos dois.

Moderator
adriana66542

jffj, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você já testou outras redes wi-fi? Mesmo assim você não consegue acessar os vídeos do youtube?

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
SPFC

Baixe 0 APP da loja Nokia o  Youtube download, vc pode assistir e fazer download por ali.

Usuário cadastrado
gennet

Não consigo assistir videos no youtube, conectado ao meu wi-fi! 

O que fazer...

Moderator
adriana66542

gennet, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia. :catembarrassed:

O que está acontecendo quando  você tenta assistir os vídeos no seu Asha 501 e aparece alguma mensagem de erro? Se sim, qual a mensagem?

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
Semprebom

Na verdade o que a nokia deveria fazer era relançar o aparelho com 3G, no mínimo.

Usuário cadastrado
weslley18

ja tentei wi-fi ja tentei dados moveis e ñ pega ja tentei entra pelo opera mini e msm assim ñ pega para ver videos

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

Olá, weslley18! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Com relação ao seu aparelho, você já chegou a baixar algum app na Loja Nokia para assistir os vídeos no Youtube? Você já tentou acessar este link aqui? Mesmo assim não consegue assistir os vídeos desejados?

:smileyhappy:

Abraços,

Adriana

Novo usuário
Kikeh

Comprei um Nokia Asha 501 para minha namorada por que tinha conexão wi fi, já que ela tem wi fi em casa, mas o bendito aparelho não roda vídeos do youtube, aparece armazenando em bufer e depois dá erro de conexão.

não quero acessar os vídeos pela operadora e sim pela conexão wi fi igual meu Nokia 500 que é uma maravilha.

Qual é o problema do celular e como resolver esse problema.

Moderator
adriana66542

Olá, Kikeh! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Com relação ao Asha 501 da sua namorada, ela já chegou a baixar algum app na Loja Nokia para assistir os vídeos no Youtube? Já tentou acessar este link aqui? Mesmo assim não consegue assistir os vídeos desejados? Ela ja tentou acessar outras redes wi-fi? Mesmo assim os vídeos não carregam? E com o pacote de dados dela? ela consegue assistir os vídeos desejados? :confused:

Abraços,

Adriana

Novo usuário
Kikeh

Olá! sim, ela já tentou na minha casa tanbém e não deu atravéz da minha rede wi fi, por pacote de dados ela não tentou por que jera custos a mais, isso é, se torna meio caro.

ela baixou o aplicativo do site da google mas ele trava. e também ela procurou na loja nokia o aplicativo do youtube e não encontrou para este celular.

Moderator
adriana66542

E através do link que eu tinha enviado antes, Kikeh? Através deste link aqui, ela consegue acessar?

Abraços,

Adriana