Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Assistência Nokia em Curitiba?! Esqueça...

Novo usuário
mozart

Assistência Nokia em Curitiba?! Esqueça...

Cara de pau sem limite no atendimento aos coitados dos consumidores de Curitiba. O relógio da maquininha de senhas foi estrategicamente ADIANTADO 41 MINUTOS para que a média de 20 clientes com saco para esperar não notem como é demorado e desagradável esperar por atendimento.
E os atendentes já demonstram que a falta de ética é generalizada ao tentar por toda a lei me convencer que meu celular estava riscado, sem ter a capacidade de mostrar onde era o risco nem com lupa.
Escolhi a Nokia pensando que um bom produto teria uma boa assistência técnica. Que decepção. O pior é que só há UMA assistência técnica autorizada na cidade inteira (HelpCel), o que me deixa completa e absolutamente sem opção.
Espero que ao menos nas outras cidades haja administradores com mais respeito e interesse pelos clientes, porque aqui em Curitiba, já era.

Moderator
adriana66542

Re: Assistência Nokia em Curitiba?! Esqueça...

mozart,

Que notícia ruim, mas acredito que o melhor canal para lhe ajudar seria um dos nossos canais de suporte (Twitter, Facebook e Central de Relacionamento). :thumbup:

O Fórum Nokia é um ponto de encontro global para proprietários de produtos Nokia, apaixonados pela marca ou simplesmente pessoas que tenham conhecimento sobre tecnologia e estejam dispostos a compartilhá-lo para contribuir com outros membros. Aqui você poderá participar de discussões sobre produtos e serviços Nokia, solicitar assistência a outros usuários da Nokia e ajudar outras pessoas fornecendo-lhes soluções.

Agradeço a compreensão!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
LuizAntonioHaus

Gostaria de saber se já foram resolvidos os problemas dos outros clientes. Tenho uma Nokia Lumia 920 que está na Garantia. Estou com receio de enviar para a HelpCel. Existe uma opção em Londrina/PR?

Moderator
adriana66542

Olá, LuizAntonioHaus! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Por enquanto só há autorizadas no PR em Curitiba. Mas o que está acontecendo com o seu Nokia? :confused:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: