Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Assistencia Técnica

Novo usuário
Jair394578

Assistencia Técnica

Porque é tão dificl encontrar assistência técnica aqui no site da Nokia? Fico andando em círculos de forma irritante em busca de uma informação que me parece ser tão óbiva. E não existe uma canal de comunicação direto para enviar mensagens. Tenho que fazer isso usando sites de terceiros, como o facebook e twitter. Cadê a simplicidade de um email? Eu não precisava estar reclamando aqui, num lugar público, de um problema como esse.

Tenho nokia há vários anos porque todos os modelos que tive se mostrarm robustos e eficientes. Mas agora, que um aparelho deu problema, não acho onde mandar consertar.
Sinceramente, acho que esse será meu último nokia.

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Assistencia Técnica

Jair394578, caso precise de um suporte imediato e personalizado, por favor, entre em contato com o nosso time de suporte através do Twitter (@NokiaSuporte). :smileywink:

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Novo usuário
Jair394578

Adriana,

Eu não uso twitter, mas sou cliente Nokia. Não entendo porque precisaria me cadastrar no twitter para falar com a Nokia.

E porque não tem no site as assistências técnicas autorizadas?

Seria muito mais simples buscar no site sem depender de falar com o suporte e tbm seria muito mais simples ter um endereço de email para contato em caso de problemas.

Assim vcs afastam os clientes.

Sempre fui usuário incondicional da Nokia, mas agora, que minha garantia vai se aproximando do fim e não acho assistência autorizada estou repensando isso e muito provavelmente vou mudar de marca.

Moderator
adriana66542

Jair, você poderá verificar sim em nosso site o endereço de todas as nossas autorizadas. Basta clicar neste link aqui e procurar a mais próxima. 

Em tempo, qual a sua cidade? Caso não haja assistência perto, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento e fazer uma postagem (gratuita) através dos correios para que seu Nokia seja encaminhado para a assistência mais próxima.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Novo usuário
Jair394578

Adriana,

Vejo que consertaram o serviço de busca, mas esqueceram de colocar os filtros que havia antes e permitiam separar o tipo de procura. Agora aparece uma assitência técnica, mas se ela fica longe, tenho que ir percorrendo todas as páginas, passando por "lojas", "pontos de reciclagem" e outras coisas até achar uma que seja minimamente próxima. Dá uma olhada no site de alguns concorrentes da Nokia... Lá vc filtra por CEP e as assistências autorizadas não aparecem misturadas com endereços de lojas.
Sem contar que não obrigam o cliente necessitado de contato a se cadastrar em sites de terceiros mandar msg. Estou realmente muito decpcionado com o suporte da Nokia, marca que sempre tive no mais alto conceito porque já tive uns 5 modelos diferentes que só parei de usar quando se tornaram obsoletos. Na primeira vez que precisei da assistência técnica descobrí que é muito dificil para o cliente conversar com a Nokia. Não sei se vou mandar consertar esse modelo que estou usando ou não, mas a tendência é que eu compre um de outra marca.

Moderator
adriana66542

Jair394578, agradeço a sua opinião e saiba que os seus apontamentos serão ecaminhados internamente. :smileywink:

Em tempo, você pode procurar ajuda também através do nosso time de  Chat e o Twitter é o nosso canal oficial de suporte nas mídias sociais. Sugeri que entrasse em contato com eles, pois é mais rápido e personalizado. 

Lembre-se ainda que este Fórum é um espaço para troca de informações, debatese de usuário para usuário e nós da Nokia não necessariamente iremos fornecer todas as respostas.

Agradeço a compreensão!:thumbup:

Abraços,

Adriana

Novo usuário
toco

tenho lumia800, está travando e desligando ao digitar certas sílabas em mensagens

exemplo: to, fal. fi

ja voltei configurações de fabrica pela configuração do telf.

ja fiz o procedimento volum- botão foto e power

não tendo nenhum resultado.

Jair394578 escreveu:

Porque é tão dificl encontrar assistência técnica aqui no site da Nokia? Fico andando em círculos de forma irritante em busca de uma informação que me parece ser tão óbiva. E não existe uma canal de comunicação direto para enviar mensagens. Tenho que fazer isso usando sites de terceiros, como o facebook e twitter. Cadê a simplicidade de um email? Eu não precisava estar reclamando aqui, num lugar público, de um problema como esse.

Tenho nokia há vários anos porque todos os modelos que tive se mostrarm robustos e eficientes. Mas agora, que um aparelho deu problema, não acho onde mandar consertar.
Sinceramente, acho que esse será meu último nokia.

Moderator
adriana66542

Oi, toco Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Como você também me procurou através de uma mensagem privada, acabei respondendo por lá mesmo. :smileywink:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Usuário cadastrado
celao

oi queria saber como faço para manda meu celular para garantia estou procurando na pagina da nokia mas do volta e volta e nao axo nada e muito complicado a pagina da nokia meu celular nao que liga e antes estava dificil meche nele o tholch nao funcionava direit

Moderator
adriana66542

Olá, celao! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Qual a sua cidade? Qual o modelo do seu Nokia? Há quanto tempo você o possui? Conte mais detalhes, pois assim todos os usuários deste Fórum de discussões poderão entender o que está acontecendo e assim ajudar da melhor forma possível. :smileywink:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy: