Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Configuração Internet Nokia Lumia 720

Usuário cadastrado
fabianakrug41
Solução aceita

Configuração Internet Nokia Lumia 720

Olá!

Tenho um Nokia Lumia 720, uso a internet com wi-fi, mas gostaria de usar também a internet que tenho no plano do chip, mas não consigo. Poderiam me mandar um "passo-a-apasso"? Tem que ter uma maneira de fazer isso e eu não estou conseguindo e não é sempre que tenho uma rede wi-fi disponível.

Obrigada

Fabiana

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Configuração Internet Nokia Lumia 720

fabianakrug41, tudo bem? Para acessar o seu pacote de dados, vá em: menu > configurações > rede celular > conexão de dados > ativada e verifique se você consegue utilizar. :smileywink:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
fabianakrug41

Re: Configuração Internet Nokia Lumia 720

Obrigada!

Consegui com as dicas aqui do Fórum!

Fabiana