Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Configuração SMS

Novo usuário
LucasHP

Configuração SMS

Bom dia,

Tenho um Nokia Lumia 710, porém quando tento enviar um SMS, o mesmo retorna o erro "Não é possível enviar a mensagem. Repetir", porém recebo SMS normalmente, ou seja, o erro consiste apenas no envio.
Como posso corrigir isto?

Obrigado.

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Olá LucasHP,

O ideal é que você faça um teste: utilize outro chip de outra operadora e tente enviar e receber uma sms e veja se consegue.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Beta LabsAtualização de Software Nokia

Consultor
AndreMau

Tb anda me a acontecer o mesmo e tb com o chat que nao funciona o ke se pode fazer??

Moderator
Aline66542

Olá, AndreMau,

Como respondido no outro post, faça um teste com outro chip, para detectar se o problema está na operadora ou aparelho! :smileyhappy:

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Usuário cadastrado
MarianaBrito

Olá, estou tendo o mesmo problema.

Meu celular é um Nokia c3 e a mensagem que aparece é que eu devo pedir suporte à minha operadora.

Quando ligo, a TIM diz que não há, no sistema, o modelo C3 homologado. **bleep** algum modelo compatível com o C3. Como não sei informar, veho aqui pedir essa ajuda.

Alguém pode me informar alguns modelos compatíveis com as conf. do Nokia c3?

Obrigada!

Moderator
adriana66542

Olá, MarianaBrito.

Por favor vá em: Menu > Mensagens > Mais > Configs. mens. > Mensagem de texto > Centro de Mensagens > nº do centro de mensagens. Anote o numero que aparece e depois entre em contato com a sua operadora e verifique se o numero é o correto. Em caso positivo, por favor, reinsira o numero e depois, por gentileza, reinicie o aparelho e veja se ele volta a funcionar normalmente.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Beta LabsAtualização de Software Nokia