Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Configuração SMS

Novo usuário
LucasHP

Configuração SMS

Bom dia,

Tenho um Nokia Lumia 710, porém quando tento enviar um SMS, o mesmo retorna o erro "Não é possível enviar a mensagem. Repetir", porém recebo SMS normalmente, ou seja, o erro consiste apenas no envio.
Como posso corrigir isto?

Obrigado.

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Olá LucasHP,

O ideal é que você faça um teste: utilize outro chip de outra operadora e tente enviar e receber uma sms e veja se consegue.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Conselheiro
AndreMau

Tb anda me a acontecer o mesmo e tb com o chat que nao funciona o ke se pode fazer??

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, AndreMau,

Como respondido no outro post, faça um teste com outro chip, para detectar se o problema está na operadora ou aparelho! :smileyhappy:

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Usuário cadastrado
MarianaBrito

Olá, estou tendo o mesmo problema.

Meu celular é um Nokia c3 e a mensagem que aparece é que eu devo pedir suporte à minha operadora.

Quando ligo, a TIM diz que não há, no sistema, o modelo C3 homologado. **bleep** algum modelo compatível com o C3. Como não sei informar, veho aqui pedir essa ajuda.

Alguém pode me informar alguns modelos compatíveis com as conf. do Nokia c3?

Obrigada!

Moderator
adriana66542

Olá, MarianaBrito.

Por favor vá em: Menu > Mensagens > Mais > Configs. mens. > Mensagem de texto > Centro de Mensagens > nº do centro de mensagens. Anote o numero que aparece e depois entre em contato com a sua operadora e verifique se o numero é o correto. Em caso positivo, por favor, reinsira o numero e depois, por gentileza, reinicie o aparelho e veja se ele volta a funcionar normalmente.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Novo usuário
ericamorym

Estou com problemas no envio de msg pelo nokia lumia 710,envio a msg minutos depois vem solicitando para repetir,pois a msg não pode ser encaminhada,as vezes me enviam msg e demoro para recebe-las "quando recebo" ja fiz todo teste possivel atraves da operadora,troquei chip, ja fiz a ultima atualização disponivel para meu cel e nada. Aguardo solução.

Moderator
adriana66542

ericamorym, desde quando este erro está acontecendo? Sei que pode parecer sem fundamento, mas preciso que me responda as seguintes perguntas: Você alterou alguma configuração do seu Nokia? Está utlizando um Micro SIM ou um SIM (chip) cortado? Quando você trocou de Mocro SIM, foi com um da mesma operadora ou de operadoras diferentes? Seu aparelho é desbloqueado?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Novo usuário
biancab

Olá :squint:

Meu aparelho é o Asha 501 e gostaria de saber se existe alguma forma de desativar as notificações das sms, pois o conteúdo da msg não lida fica explícito na primeira tela.

Queria apenas uma notificação, sem aparecer a msg em si.

Moderator
adriana66542

Hey, biancabGostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia! 

Ao acessar: menu > configurações notificações(push) > você pode ativar ou desativá-las para que não apareçam na tela. :smileywink:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: