em 2013-01-04 8:07
Bom dia,
Tenho um Nokia Lumia 710, porém quando tento enviar um SMS, o mesmo retorna o erro "Não é possível enviar a mensagem. Repetir", porém recebo SMS normalmente, ou seja, o erro consiste apenas no envio.
Como posso corrigir isto?
Obrigado.
em 2013-01-07 14:55
Olá LucasHP,
O ideal é que você faça um teste: utilize outro chip de outra operadora e tente enviar e receber uma sms e veja se consegue.
Espero ter ajudado!
Abraços,
Adriana
Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! ![]()
em 2013-01-29 21:41
Tb anda me a acontecer o mesmo e tb com o chat que nao funciona o ke se pode fazer??
em 2013-01-30 10:27
Olá, AndreMau,
Como respondido no outro post, faça um teste com outro chip, para detectar se o problema está na operadora ou aparelho! ![]()
Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!
em 2013-02-01 13:56
Olá, estou tendo o mesmo problema.
Meu celular é um Nokia c3 e a mensagem que aparece é que eu devo pedir suporte à minha operadora.
Quando ligo, a TIM diz que não há, no sistema, o modelo C3 homologado. **bleep** algum modelo compatível com o C3. Como não sei informar, veho aqui pedir essa ajuda.
Alguém pode me informar alguns modelos compatíveis com as conf. do Nokia c3?
Obrigada!
em 2013-02-04 10:19
Olá, MarianaBrito.
Por favor vá em: Menu > Mensagens > Mais > Configs. mens. > Mensagem de texto > Centro de Mensagens > nº do centro de mensagens. Anote o numero que aparece e depois entre em contato com a sua operadora e verifique se o numero é o correto. Em caso positivo, por favor, reinsira o numero e depois, por gentileza, reinicie o aparelho e veja se ele volta a funcionar normalmente.
Espero ter ajudado!
Abraços,
Adriana
Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! ![]()