Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Impossível criar caixa postal

Novo usuário
agspe

Impossível criar caixa postal

Olá,

Tenho um E5-00 e não consigo criar uma caixa postal no hotmail. Aparece a mensagem "Impossível criar caixa postal".

Alguns dados importantes:

• a caixa do hotmail funcionou por meses. De repente, parou de atualizar.
  • A removi e estou tentando recriá-la com o seguinte procedimento: 
    1. menu/escritorio/email/nova caixa/iniciar/hotmail
    2. digito o email, a senha e recebo a mensagem "Impossível criar caixa postal"
  • tenho outra caixa postal que está funcinando normalmente (mail for exchange - corporativo)
  • mudei chip e cartão de memória para outro aparelho E5-00 e obtenho o mesmo erro
  • entro na minha caixa postal do hotmail pelo PC sem problemas, logo, usuário/senha estão certos
  • liguei no suporte Nokia e me orientaram a formatar o celular, mas como o problema existe também em outro celular, temo que essa medida radical e incômoda não terá sucesso

Alguém tem alguma outra sugestão?

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
mariaclara66542

agspe escreveu:

Olá,

Tenho um E5-00 e não consigo criar uma caixa postal no hotmail. Aparece a mensagem "Impossível criar caixa postal".

Alguns dados importantes:

• a caixa do hotmail funcionou por meses. De repente, parou de atualizar.
  • A removi e estou tentando recriá-la com o seguinte procedimento: 
    1. menu/escritorio/email/nova caixa/iniciar/hotmail
    2. digito o email, a senha e recebo a mensagem "Impossível criar caixa postal"
  • tenho outra caixa postal que está funcinando normalmente (mail for exchange - corporativo)
  • mudei chip e cartão de memória para outro aparelho E5-00 e obtenho o mesmo erro
  • entro na minha caixa postal do hotmail pelo PC sem problemas, logo, usuário/senha estão certos
  • liguei no suporte Nokia e me orientaram a formatar o celular, mas como o problema existe também em outro celular, temo que essa medida radical e incômoda não terá sucesso

Alguém tem alguma outra sugestão?

Olá, agspe.

Fiz uma pesquisa interna com os dados que você forneceu e, realmente, o procedimento que o suporte lhe passou, de formatar o aparelho, está acertado. Você não está conseguindo criar caixa postal devido a possíveis conflitos entre o software do aparelho e algum arquivo que você tenha baixado, o que pode, também, estar ocorrendo no outro E5 no qual você testou a configuração do e-mail desejado.:crying:

Para formatação, digite *#7370#, como se fosse fazer uma ligação. Seu aparelho irá desligar e religar. Se solicitado em algum momento do processo, insira, também, o código de segurança. Caso não o tenha alterado para um de sua preferência, a senha padrão Nokia é 12345.  Lembrando que este procedimento apaga seus dados, portanto é importante fazer um backup prévio afim de não perder seus dados.:thumbup:

Um abraço,

Maria Clara

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Usuário cadastrado
wguilhem

Tenho o mesmo problema. já formatei o aparelho e continua a apareder a mensagem

Moderator
adriana66542

Você já tentou verificar se há uma atualização para o seu aparelho?Já tentou reinstalar o software, através do Nokia Suite e ver se depois da reinstalação você consegue acessar o seu email através do Nokia E5?

Espero ter esclarecido suas dúvidas!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:   

Usuário cadastrado
liviag22

Olá estou com o mesmo problema e um maior ainda.

Meu celular nokia adquirido em 2011 foi devorado pelos meus filhotes de caes. 

Eles roeram a carcaça, o teclado e o visor que ficou quebrado.

O aparelho por sorte estava ligando ainda.

Levei para assistencia tecnica sabendo q teria que trocar tudo.

Fizeram a troca da carcaça + teclado + display que me saiu por 220,00 já q o celular ja  tinha saido da garantia.

Ao pegar, cheguei essas coisas, ja que era esse o problema externo.

Tudo certo, tudo no lugar vim p casa.

Chegando em casa, coloquei p carregar e apos ligar o aparelho, e tentar acessar a internet pelo navegador padrao no aparelho se conectando com a minha wi fi , o meu nokia e5 simplesmente reinicia.

Olhei na internet, vasculhei tudo, atualizei o sistema para o 091.001 de março de 2012 e dei um Reset no aparelho e mesmo assim, SOMENTE ao abrir o navegador ou algum aplicativo que precise de conexao com a internet, o celular apaga, dá tela branca e reinicia...

Se eu ouvir musica, jogar, falar no teleofne qualquer outra coisa sem ser com a internet ele n reinicia, fica normal.

E junto veio esse lance de eu n conseguir tbm cadastrar minhas contas de email dizendo que é " Impossivel "

Alguem está com algum problema parecido e mesmo após resetar, atualizar continua?

Estoui já ate tentando ligar p assistencia que fez o conserto no aparelho p ver se foi algum problema deles na hora da troca mechendo ou seila.. se o hardware danificou com o lance dos caes.. 

Mas eu duvido muito, porq a bateria estava intacta , a parte de metal de tras estava intacta, eles arrancaram tres teclas do teclado e quebraram o display que ficou trincado =/

Se alguem souber de mais alguma coisa q eu possa tentar p resolver fico grata..

abraços

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, liviag22

Li sua história e pude notar que você já fez de tudo possível para seu aparelho voltar ao normal.

O procedimento padrão que sempre pedimos quando os problemas são de software é formatar o aparelho e atualizar a versão do software.

Como você já fez isso e nada mudou, não sei mais o que pedir pra fazer e acredito que apenas um técnico poderá analisar e resolver os erros em seu aparelho. 

Olha, neste link aqui mostra que a última versão de software lançada para o modelo do seu aparelho é a  101.003. 

Veja se esta versão já está disponível para o seu aparelho e tente atualizar. Quando o aparelho está conectado  no computador, você consegue atualizá-lo via Nokia Suite?

Caso alguém tenha alguma sugestão para a nossa amiga, nos avise aqui!!

Abraços.

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Novo usuário
gustavocmatos

eu tenho um problema semelhante... formatei meu nokia n8, e agora meu email do hotmail nao encherga as pastas extras do meu hotmail... ele nao vai alem de caixa de entrada, lixo, excluidas e rascunho e saida. as pastas que forma criadas junto a caixa de entrada e outras nao aparecem mais. interessante e que funcionava antes de formatar...
Moderator
adriana66542

gustavocmatos,

Este erro ocorre somente com o seu email do hotmail? Você já tentou reinstalar o software do seu Nokia e mesmo assim o erro permanece?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: