Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Não consigo abrir imagem do facebook no Meu nokia ...

Contribuidor
MatheusRoberto

Não consigo abrir imagem do facebook no Meu nokia Asha 305

Eu entro na internet normalmente no meu asha 305, assisto vídeos e tudo mais.. só que quando eu entro no Facebook abro uma imagem e tem a opção "VER IMAGEM NO TAMANHO ORIGINAL" aparece uma mensagem   "Não é possível carregar a página no momento. Verifique sua conexão e tente novamente".

Já fiz de tudo, atualizei o software, restaurei milhões de vezes mas não tem jeito. Por favooor me ajudeem, preciso resolver isso urgente, pois preciso para trabalhar.

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Não consigo abrir imagem do facebook no Meu nokia Asha 305

MatheusRoberto, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Desde quando esta mensagem de erro está aparecendo no seu Nokia? 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Contribuidor
MatheusRoberto

Desde que eu comprei ele.. só que eu não precisava usar essa opção por isso não notei. Mas assim que passei a utilizar não consegui abrir ela grande.

Moderator
adriana66542

MatheusRoberto, você está utilizando o app Social ou algum app que você baixou na Loja Nokia?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Contribuidor
MatheusRoberto

eu uso o nokia xpress ...

Moderator
adriana66542

MatheusRoberto, ao invés de utilizar através do navegador, você já tentou baixar o app do Facebook no seu Asha, através da Loja Nokia? Por favor, baixe o app e veja se você consegue ver as imagens desejadas no tamanho original! :smileywink:

Abraços,

Adriana

Contribuidor
MatheusRoberto

Já tentei pelo app do facebook, mas também não aparece a opção de salvar imagem  :s

só aparece opção de curtir, compartilhar e etc ...   

:s

Moderator
adriana66542

MatheusRoberto, você já verificou com o desenvolvedor do app (que no caso é o Facebook) se há a possibilidade de salvar a imagem?

Abraços,

Adriana