Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Não consigo usar a internet usando o Wifi (Nokia A...

Novo usuário
damarisolak
Solução aceita

Não consigo usar a internet usando o Wifi (Nokia Asha 302)

[ Editado ]

Bom Dia, 

Possuo um Nokia Asha 302 que possue Wifi, mas não consigo navegar na net. Tenho um acesso a rede Wifi em minha casa, consigo conectar normalmente entrando em Wlan, insiro a senha, ele confirma a conexão mas quando vou no ícone Internet e tento entrar em uma página o celular me dá as seguintes mensagens "Conexão de dados de pacote indisponível" seguida depois de alguns segundos de "Link Indisponível". Em Conectividade --> Conexão c/ internet já está como padrão "Perguntar antes" e em Conexão de dados pacote "Quando preciso". Não sei o que fazer mais, por favor me ajudem....gostaria muito de usar a net pelo meu Wifi. Já restaurei as configurações originais 2x mas não funcionou.

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Não consigo usar a internet usando o Wifi (Nokia Asha 302)

Olá damarisolak!

No caminho informado por você, tente alterar de "Perguntar antes" para "Primeiro WLAN" e verifique se consegue acesso, por gentileza?

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
damarisolak

Olá, fiz o que vc me mandou....mas ainda não consigo entender o que está acontecendo. Se seleciono o ícone Internet SEM estar conectada com o Wifi consigo navegar normalmente, o que aparece é esse símbolo "E" enquanto estou navegando, mas se me conecto com o Wifi de casa,  conecta normalmente, mas quando tento navegar aparece "Serviço Indisponível". Estou confusa :/...vc ainda pode me ajudar a solucionar o problema? 

Obrigada desde já... 

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Bom dia, damarisolak!

Você consegue se conectar a qualquer outra rede Wi-fi além desta? Ou não consegue se conectar a nenhuma?

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
sergiogrupo19

Tenho o mesmo problema. Não consigo usar a internet usando o Wifi (nokia 302). Não consigo acessar qualquer rede. Quando faço a conexão, após 30 segundos a conexão cai.

Já atualizei o sofwtare e o problema continua. O que fazer?

grato

Moderator
adriana66542

Olá sergiogrupo19,

Este erro acontece somente quando você acessa a rede wi-fi da sua casa ou quando você acessa outras redes? Já tentou acessar outras redes? 

Caso já tenha testado e o erro persiste, por favor, faça um backup de seus dados no seu computador, com o programa Nokia Suite. Depois, como se você fosse fazer uma ligação, por favor, digite: *#7370# e caso peça um código: 12345. Veja se consegue conectar a uma rede wi-fi e me informe! 

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: