Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Nao consigo acessar internet pelo WI-FI lumia 520

Novo usuário
srbbarreto

Nao consigo acessar internet pelo WI-FI lumia 520

Bom dia,

gostaria que me ajudassem. Tenho um LUMIA 520 e não consigo acessar a internet pela rede WI-FI. Ele diz que esta conectado mas não carrega a pagina.

abraços

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Nao consigo acessar internet pelo WI-FI lumia 520

srbbarreto, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você está conseguindo acessar a internet através do seu pacote de dados (3G)? Este erro acontece somente com uma rede wi-fi específica ou com qualquer rede wi-fi que você tenta acessar?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
aloisiosouza

Omeu também não acessa pela rede wifi

Moderator
adriana66542

aloisiosouza, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você consegue se conectar ao seu pacote de dados? Você não está conseguindo acessar uma rede wi-fi específica ou qualquer rede wi-fi? Por favor, informe mais detalhes para que todos os usuários deste Fórum de discussões possam entender o que está acontecendo e lhe ajudar da melhor forma possível. :squint:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
JulianaVidal

Re: Nao consigo acessar internet pelo WI-FI lumia 720

não consigo acessa nenhuma rede wi-fi! 
e ainda por cima foi todo os meus creditos ! 
e em coneção de dados se eu deixar desativado não entra nada ! só com a rede do celular ! 
oque estou fazendo de errado ? 
me ajudem !

Moderator
adriana66542

JulianaVidal, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia. :squint:

Quando você menciona que seu aparelho não conecta a nenhuma rede wi-fi, você se refere a uma única rede ou a qualquer tipo de rede? Se for somente a uma rede, por favor, teste outras e informe se você consegue acessar.

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
Mattheus1

Estou com o mesmo problema, consigo conectar, aparece que o wi-fi está conectado, porém no acesso a internet ou pra baixar aplicativos, usa a Rede celular. Já desativei a Rede celular e msm assim o Wi-fi não funciona, lembrando, consigo conectar, porém, não enta nem na internet nem baixa aplicativos. Isso acontece em todas as redes Wi-fi. LUMIA 520!
Alguma dica de como resolver o problema?

Usuário cadastrado
amauri520

Boa tarde!

Com o meu Lumia, o mesmo problema!

Aqui em casa tem o roteador de internet, que prevém de uma internet via rádio, com antena. Mas, como disse, todos aqui em casa acessam pelo notbook pelo sinal wi-fi do roteador - é só colocar a senha e dá certo. Já no Lumia 520 conecto celular Nokia Lumia 520 ele encontra a rede, conecta-se, mas não acessa nada. A página no IE fica carregando por uns 10 segundos e não abre nada, nada acontece.

Gostaria de saber qual possível problema deve está acontecendo? Será que as redes wi-fi requerem alguma configuração a mais no Lumia 520?? 

Fico no aguardo do suporte.

Moderator
adriana66542

Pessoal,

Como vocês atualizaram os Lumias? Foi via OTA (Over the Air - pelo próprio aparelho) ou foi com a ajuda de algum programa de PC? Vocês tentaram restaurar as configurações? Mesmo assim o erro persiste? :confused:

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
MarynnaMiley

O meu celular não esta se conectando a nenhuma rede aberta Wi Fi, tem alguma configuração? Meu aparelho é o nokia lumia 520.

Novo usuário
Anderson78

Galera,

O meu lumia 520 chegou hoje e, após as configurações básicas exigidas, a primeira coisa que fiz foi acessar a internet via WiFi.

Para minha total decepção, o aparelho informava que estava conectado, mas as páginas não carregavam.

Fui para o Google e o 1o link que apareceu foi o do Fórum da Nókia, com várias relatos sobre o mesmo problema, muitos questionamentos, e nenhuma solução.

Voltei pro Google e encontrei o link abaixo.

https://pt-br.facebook.com/windowsphonebrasil/posts/5612668739175000

Lá, indicaram restaurar as configurações de fábrica. Fiquei em dúvida quanto ao procedimento, pois o aparelho chegou as minhas mãos com as configurações originais...Será que as configurações eram realmente as originais de fábrica?

Como não tinha outra escolha e não perderia nada (o aparelho estava zerado), segui a dica do link.

O celular reiniciou, demorou um pouco a restaurar as configurações, mas quando coloquei a senha do meu roteador funcionou perfeitamente. A data e a hora não precisaram ser alteradas como da 1a vez, pois já estavam corretas.

Percebi que com a restauração 2 apps sumiram (angry birds e um outro de site de pesquisa de preços), mas nada importante.

Minha dúvida é:

No site do Shoptime, varejo onde adquiri o celular, indicava que o aparelho era vinculado à operadora Tim.

Quem alterou as configurações, a Nókia ainda na fábrica ou a Tim?

Todos que relataram problemas tinham seus aparelhos vinculados à Tim?

Espero que o link ajude àqueles que permanecem com o problema e, não esqueçam de fazer backup dos dados, se for o caso.

Moderator
adriana66542

Hey, MarynnaMileyGostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia! 

Você consegue se conectar a redes fechadas? Ao tentar acessar a rede aberta aparece alguma mensagem de erro? E com o seu pacote de dados, você consegue acessar normalmente? Por favor, peço para que informe mais detalhes para que todos os usuários deste Fórum de discussões possam entender o que está acontecendo e assim lhe passar as melhores dicas. :thumbsup:

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
solange1892

qual é a  soluçao pro meu lumia 720? Tbm não consigo acessar o wifi....

Moderator
adriana66542

solange1892, tudo bem?

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia! 

Você não consegue a somente uma rede wi-fi específica ou a qualquer uma que você acessa? :confused:

Abraços,

Adriana

Novo usuário
wiffi

Tenho um Nokia lumia a 2 semanas e tbm não vô sigo entrar na net cia wiffi diz que não esta conectando mas não entendo ele liga eu conecto e ponho a senha
direito ele liva eu vejo os pontinhos do wiffi ligado mas não entra nem no whatsap será que tem alguma configuração que eu não sei? Me ajudem por favor e eu tentei ligar o wiffi em outra red tbm e aconteceu o mesmo
Moderator
adriana66542

Oi,wiffi. Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você chegou a testar conectar o seu aparelho (menu > configurações wi-fi > selecione a rede > insira a senha) em redes abertas (aquelas que não necessitam de senha para se conectar)? Mesmo assim não consegue? E o seu pacote de dados? Você consegue acessar normalmente? :confused:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Novo usuário
concfreitas

Adquiri hoje um Nokia Lumia 520 e não estou conseguindo acessar web e email usando rede wi fi (ativada). Também não funciona o office (mesmo problema já relatado anteriormente por outras pessoas). Já fiz a atualização do telefone e permanece o mesmo problema. Pensei em fazer a restauração do telefone (conforme sugerido em algumas situações descritas nesse forum), mas estou com receio de perder algum aplicativo que já veio instalado, principalmente o Office. Existe esse risco? Não tenho pacote de acesso internet pela operadora (apenas wi fi residencial). Solicito uma oientação urgente, pois se for defeito do aparelho, tenho até segunda-feira para trocá-lo na loja onde foi adquirido. Antecipadamente agradeço a atenção.

Moderator
adriana66542

Oi, concfreitas. Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você pode sim reinstalar o software, pois os apps nativos não são apagados. Veja como a reinstalação é feita seguindo este passo a passo aqui.

Contudo, o que acontece quando vcoê tenta acessar o email através da rede wi-fi? :confused:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Novo usuário
wiffi

meu pacote de dados funciona normalmente  ligo e pela  net da operadora entra tudo normal só minha rede wiffi que não entra e pela rede aberta tbm já tentei mesmo assim não entra será que tenho que mandar pra assistencia tecnica?

Moderator
adriana66542

Neste caso, wiffi, o ideal é verificar se não é um bug no sistema. Para isto, o ideal é que faça um backup (menu > configurações > backup > selecione os dados e faça o backup ou você pode conectar seu aparelho ao PC e depois salvar as suas fotos, vídeos e músicas) seus dados e depois restaure as configurações (menu > configurações > sobre > restaurar aparelho). Contudo, lembre-se que estamos investigando, em conjunto com os desenvolvedores do app WhatsApp o que está acontecendo (o app, por enquanto não está mais disponível na Loja Windows Phone).

Abraços,

Adriana