Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Nokia e5 - conexao de dados

Usuário cadastrado
camimel

Nokia e5 - conexao de dados

Estou com um problema ao conectar meu celular na internet. Mesmo com wifi, ele está cobrando dos meus créditos. E mesmo, sem utilizar a internet, ele continua cobrando. Eu já configurei para a conexão de pacotes de dados seja feita apenas quando for preciso, e mesmo assim, a internet está conectando por ela. Alguém poderia me ajudar?

Obrigada

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Nokia e5 - conexao de dados

Olá, camimel

Quando você diz que não conecta a internet e mesmo assim continua cobrando, pode ser que tenha aplicativos, como Whatsapp, que mesmo sem você conectar, ele recebe notificações automaticamente, utilizando assim, involuntariamente, seu pacote de dados. 

Quando não está mais conectado na rede wi-fi, provavelmente é isso que acontece :smileywink:

Espero ter esclarecido sua dúvida. Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!