Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: c5-03 travando o touch screen , acabou de cheg...

Novo usuário
carropalio

c5-03 travando o touch screen , acabou de chegar da assistencia tecnica

prezados,

comprei um c5-03 e ele sempre apresentou travamento no touch screen, mandei para assitencia tecnica via correio e fiquei sem o celular 15 dias, quando ele retornou para minha surpresa ainda estava com o mesmo problema. ligue na assistencia e me falaram que eu teria que retornar ele para assistencia de novo por mais duas semanas. Se arrependimento matase eu ja estaria morto, pois nao indico a marca NOKIA a mais ninguem pois alem do celular ser horrivel a assitencia tecnica conseguiu ser pior. A e tem mais comprei junto hum aparelho para pegar tv digital e advinhem, tambem nao funciona . ( vai ser ruim assim la .........).

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: c5-03 travando o touch screen , acabou de chegar da assistência técnica

Olá carropalio,

Por favor, verifique a mensagem privada que enviei para você.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: 

Novo usuário
carropalio

nao adiantou em nada............
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Olá, carropalio!

Você poderia me informar o número da última Ordem de Serviço fornecida pela Assistência Técnica, por gentileza?

Vamos levantar o histórico do seu aparelho.

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
dila

Re: c5-03 travando o touch screen , acabou de chegar da assistencia tecnica

carropalio escreveu:

prezados,

comprei um c5-03 e ele sempre apresentou travamento no touch screen, mandei para assitencia tecnica via correio e fiquei sem o celular 15 dias, quando ele retornou para minha surpresa ainda estava com o mesmo problema. ligue na assistencia e me falaram que eu teria que retornar ele para assistencia de novo por mais duas semanas. Se arrependimento matase eu ja estaria morto, pois nao indico a marca NOKIA a mais ninguem pois alem do celular ser horrivel a assitencia tecnica conseguiu ser pior. A e tem mais comprei junto hum aparelho para pegar tv digital e advinhem, tambem nao funciona . ( vai ser ruim assim la .........).

Comprei um C2 06 em maio/2012 e em outubro o aparelho já apresentava travamento do touch screen e descarregamento precoce da bateria. Mandei para a assistência no início do mês de fevereiro de 2013 e até hoje não tive nenhum retorno. Estou decepcionada com a Nokia. Todos os meu celulares sempre foram dessa marca e nunca tive problemas. Já são mais de 10 aparelhos!!! Não recomendo esse modelo para ninguém e também não comprarei nenhum aparelho da marca Nokia. Minha sobrinha já teve o mesmo problema. Estou me sentindo lesada e desrrespeitada. Amanhã vou procurar a justiça para tomar providências a respeito. Não vou ficar no prejuízo. Além disso vou divulgar em todas as redes sociais e pedir aos amigos que façam o mesmo.

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: c5-03 travando o touch screen , acabou de chegar da assistencia tecnica

Olá, dila!

Poderia me passar a sua ordem de serviço para podermos analisar melhor o seu caso?

Abraços. 

Novo usuário
crisflor

asha 202 como encaminhar para assistência tecnica

quero enviar o meu asha 202 para assistência e não sei como faço?

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: asha 202 como encaminhar para assistência tecnica

Olá, crisflor!

Você poderá localizar a relação de Assistências Técnicas Nokia neste link :smileywink:

Se preferir, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para podermos lhe ajudar.

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
Sempreatento

Também tenho um c2 05, com 07 meses e vive dando problema de travaro TOUCH SCREEN, não sei o que faço e não tem assistência técnica na minha cidade, alguém játeveesse problema para me dar uma luz?

grato.

Sempreatento.

Moderator
adriana66542

Sempreatento,

Olá, tudo bem? Como o seu aparelho está em garantia, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento e fazer uma postagem do seu aparelho, através dos correios (gratuitamente) para a assistência mais p´roxima! :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: