Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

conexão internet nokia lumia 520

Novo usuário
moskito

conexão internet nokia lumia 520

Não consigo conexão com a internet do meu aparelho, tenho pacote de dados, consigo compartilhar minha conexão com meu note por exemplo, mas não consigo abrir nenhuma pagina. \\não consigo abrir o icone do office, alguém pod eme ajudar?

Obrigado

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: conexão internet nokia lumia 520

moskito, tudo bem? Gostaria de lhe dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você já verificou se as conexões estão ativadas corretamente? Já foi em: menu > configurações wi-fi > ativada e menu > configurações > rede celular > ativada e mesmo assim não conecta? 

Com relação ao ícone do office, aparece alguma mensagem de erro quando você tenta abrir o app?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
mmauricio

Minha internet movel tambem nao esta funcionando somente a wifi, favo ajudar pois pago um pacote de dados e nao estou pedendo utilizar....

aguardo.

Moderator
adriana66542

mmauricio, você já verificou com a sua operadora se o seu ponto de acesso está correto? 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
mmauricio

Sim, e agora o que devo fazer.
Moderator
adriana66542

mmauricio, você já testou outros Micro SIMs de outras operadoras e verificou se você consegue conectar a internet a partir do pacote de dados?

Abraços,

Adriana

Novo usuário
mmauricio

Eu iniciei meu cel para as configurações de fabrica e a internet móvel voltou, mas após as atualizações rede, ponto de acesso... A internet móvel novamente parou de funcionar.
Moderator
adriana66542

mmauricio, você configurou novamente o ponto de acesso e o numero da central de SMS e mesmo assim não consegue acessar a internet movel do seu Nokia e nem enviar mensagens SMS?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. 

Usuário cadastrado
HemanuelXavier

Bom dia. Não estou conseguindo acessar a internet pelo meu lumia 520. Nem wi-fi, nem pela operadora. O que devo fazer?

Moderator
adriana66542

HemanuelXavier, tudo bem? Por favor, vá em: menu > configurações > backup e faça um backup dos seus dados. Após o backup, por favor, peço que formate seu aparelho.

Eu sei que não é o que você gostaria de ler, mas peço a gentileza de formatá-lo (menu > configurações > sobre > restaurar) e após a restauração, tente acessar novamente a internet do seu aparelho (tanto pela rede wi-fi quanto pela sua rede 3G).

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
Vanynha

Olá, boa tarde!

Eu comprei um celular nokia lumia 520, e não consigo acessar a internet com ele. Já tentei restaurar as configurações de fábricas, como é sugerido , e mesmo assim não consigo acessar.

Como posso fazer para ter acesso?

Moderator
adriana66542

Vanynha, tudo bem?

Você não está conseguindo acessar a internet através do seu pacote de dados (3G) ou com uma rede wi-fi?

Abraços,

Adriana

Contribuidor
marlosrsousa

ja formatei, testei com outro chip, mesmo assim não navega atraves de dados, as configurações de apn peguei na operadora, mesmo assim não navega
Moderator
adriana66542

O seu aparelho é desbloqueado, marlosrsousa? Você adquiriu ele no Brasil? Se sim, há quanto tempo?

Abraços,

Adriana

Contribuidor
marlosrsousa

desbloqueado, comprei no brasil, ponto frio, 2 meses

Moderator
adriana66542

marlosrsousa, a atualização Amber já está disponível para o seu Nokia? Caso esteja, por favor, atualize e verifique se o erro é corrigido. :smileywink:

Abraços,

Adriana

Contribuidor
marlosrsousa

ja esta atualizado para a versao amber.

o problema esta 50% resolvido, ja consigo navegar, porem apenas com rooming de dados ativados, a questao é que 5 minutos conectado consomem bonus e creditos, preciso que alguem resolva isso,a operado oi disse que não consegue resolver, pois a nokia não forneceu o caminho para configurar o aparelho.

preciso que nokia entre em contato comigo para resolver o problema

Moderator
adriana66542

marlosrsousa, você pode entrar em contato com nosso time da Central de Relacionamento acessando este link aqui.

Abraços,

Adriana

Contribuidor
marlosrsousa

ja liguei no sac da nokia, a atendente disse que o problema deve ser o aparelho e me orientou a  ir na assistencia tecnica, uma pena, o aparelho parecia ser bom.

Contribuidor
marlosrsousa

pra piorar mais ainda a bateria começou a não segurar carga, nao dura nem 1 hora já esta em 20%, isso sem usar wifi, dados, bluetooth ou qualquer outro aplicativo.

o aparelho nokia lumia 520 só me trouxe dor de cabeça.