Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

conexão internet nokia lumia 520

Moderator
adriana66542

Re: conexão internet nokia lumia 520

marlosrsousa, você já retirou seu aparelho da autorizada e agora ele está apresentando novos erro? Qual o nome da autorizada que você enviou? Você possui o numero do protocolo de atendimento quando entrou em contato com a nossa Central de Relacionamento? Se sim, você pode me informar através de uma mensagem privada e também o IMEI do aparelho, por favor.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
jessicaalves

oi, eu também não consigo acessar a internet no meu nokia 520 , já fiz todos os procedimentos do manual online, já entrei em configurações-wifi-ativada-, depois fui em configurações-rede celular- conexoes de dados-ativada, depois em roming de dados-ativado, e mesmo assim a pagina do explorer não carrega, chega no finalzinho ele para, não consigo entrar pra registrar uma conta na microsoft nem nada....pode me ajudar?

,

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

jessicaalves, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Quando você tenta acessar a internet do seu Nokia através do seu pacote de dados, você consegue? Você já testou mais de uma rede wi-fi? Mesmo assim não consegue se conectar? 

Você já tentou restaurar (formatar) as configurações do seu Nokia (menu > configurações > sobre > restuarar as configurações)? Mesmo assim você não consegue se conectar a uma rede wi-fi ou ao seu pacote de dados?  :confused:

Por favor, informe mais detalhes do que está acontecendo para que todos os usuários deste Fórum de discussões possam entender e lhe ajudar de forma mais assertiva. :smileywink:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
durcicleide

Meu celular é um LUMIA 520. Já o configurei e não consigo acessar via wi- fi. ESTOU DESESPERADA O QUE FAZER.

Novo usuário
JDantas

Eu também tenho um Lumia 520 e passei pelo mesmo.

Depois de algumas atualizações, o aparelho deixou de acessar a internet pelo 3G, apenas consumia do saldo.

Após formatá-lo o problema se resolveu. Mas após novas atualizações o problema voltou a ocorrer. Depois da atualização amber o problema começou a persistir mesmo após restaurar as configurações de fábrica.

Moderator
adriana66542

JDantas, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você utiliza um Micro SIM ou um SIM (chip) cortado no seu Lumia 520? Você consegue utilizar a internet do seu Nokia através de uma rede wi-fi?

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

durcicleide, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você consegue acessar a internet com o seu pacote de dados? Você não consegue acessar uma rede wi-fi específica ou qualquer rede wi-fi? 

Por favor, informe mais detalhes para que todos os usuários deste Fórum possam entender e lhe ajudar da forma mais assertiva! :smileywink:

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
JDantas

Olá Adriana,

eu uso um SIM cortado. E o WiFi funciona.

Eu testei o chip em outros celulares e funciona normal. Só não consigo no meu lumia após as atualizações.

Moderator
adriana66542

JDantas, por favor, teste um Micro SIM no seu Lumia, pois não há garantias que um SIM cortado irá funcionar plenamente com o seu aparelho.

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
JDantas

Mesmo com micro-SIM o aparelho não acessa a internet pelo 3G. Um amigo que tem um lumia 520 também referiu o mesmo problema.

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

Mas você consegue acessar a internet através de outras redes, como o 2G, por exemplo, JDantas?

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
JDantas

[ Editado ]

Não consigo usar a internet móvel (nem 3G, nem 2G, porém consigo usar o meu 3G em outros aparelhos), desde que o aparelho fez a primeira atualização de software. Um amigo comprou um aparelho igual pra ele, por recomendação minha, e aconteceu a mesma coisa.

Moderator
adriana66542

JDantas, você consegue acessar a internet com uma conexão wi-fi? :confused:

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
edecarlos

Segue a Solução, comprei o meu Lumia 520 no dia 19/10/13, no dia 22/10/13 fiz a atualização Amber, e meu 3G parou de funcionar

Inf. adicionais...

Operadora - TIM

Meu chip era cortado, após parar de funcionar o 3G solicitei um chip microSim original, mesmo assim não funcionou, mas funcionava com chips de outras operadoras, (o problema não era o aparelho)...

Entrei em contato com a Nokia, e pediram para restaurar o padrão de fábrica, mas isso eu já tinha feito não havia funcionado, solução, enviar para manutenção...

Mas resolvi  fazer o seguinte e funcionou...

1° Garanta que em Configuração > Rede de celular > Seleção de rede - esteja "Automática".

2° Volte em Configuração > Ponto de Acesso > veja que existe o ponto de acesso de sua operadora, porém não permite edição (a configuração danificada deve estar aí, mas não podemos corrigir, então o jeito é recriar um ponto de acesso)

3° Aperte  "Adicionar"

Coloque as seguintes informações

Nome do novo ponto de acesso
coloquei "TIM2"

APN da Internet

Nome do ponto de acesso:
tim.br

nome do usuário
tim

senha
tim

APN de MMS
Nome do ponto de acesso mms:
tim.br

nome do usuário:
tim

senha
tim

endereço de proxy
200.244.116.065

porta proxy
8080

endereço de MMSC
http://mms.tim.br

não altere as demais opções e salve

aparecerá o novo ponto de acesso
aperte sobre ele e segure por alguns instantes, aparecerá aopção "Ativar".

selecione-a e espere que desative a opção antiga danificada.

Ative seu acesso 3g e tente acessar a internet.

Comigo funcionou perfeitamente.

Obs.: para outras operadoras, é só procurar ou pedir as informações de configuração de ponto de acesso.

Espero que ajude.

Novo usuário
JDantas

Cara, valeu demais. Verifiquei a configuração da tim que tava salva e, realmente, tava errada. Coloquei a nova e até agora deu certo. 

Novo usuário
JDantas

Consigo usar o WiFi sim. Coloquei a configuração de ponto de acesso que o edecarlos postou e deu certo.

Obrigado

Moderator
adriana66542

JDantas, tudo bem? Se o post do amigo edecarlos foi útil, por favor, clique em "Aceitar como solução" no post dele. Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! 

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
ncs9

Olha não consigo de jeito nenhum me conectar com a internet movel ja fiz o backup mais não adiantou me informe ajude :smileysad:

Moderator
adriana66542

Olá, ncs9! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Você não está conseguindo se conectar através do seu pacote de dados ou através de uma rede wi-fi? Você está com o modo avião ativado no seu aparelho?

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
Nildo

Pessoal,

estou com o mesmo problema dos amigos.: comprei um Lumia 520 há 3 dias e não consigo acessar a internet nem usando 3G nem Wi-fi através do IE> também não consigo para baixar nenhum aplicativos, pois embora tenha conta do hotmail e cadastrado uma nova conta do outlook , quando tento me logar no site da Nokia recebo a mensagem "Falha na ativação: FFFFF. O curioso é que consigo ouvir músicas da loja, usar o aplicativo buscapé que usam a internet.

Já liguei para o suporte da minha operadora várias vezes para configurar o aparelho e não tive sucesso.

Já não sei mais o que fazer, por isso peço ajuda neste forum.

Obrigado.