Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

conexão internet nokia lumia 520

Moderator
adriana66542

Re: conexão internet nokia lumia 520

Oi, NildoGostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia! Quando você menciona que aparece alguma mensagem com o erro "FFFFF", quais são os números subsequentes que aparecem? 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
RodolfoL

Simplesmente nao consigo acessar a rede wi-fi no meu lumia 520. Já tentei de tudo e não consigo. Meu 3G está desligado e minha conta é Oi. O 0800 da Nokia nao atende.

Obg

Usuário cadastrado
PauloRios

Boa tarde! Possuo um Lumia 520 e não consigo de forma alguma acessar a internet pelo 3G.
Já tentei restaurar a configuração de fábrica, formatar, reconfigurar o APN com as informações que o amigo anteriormente postou, e nada!
Eu possuo dois micro SIM e testo ambos no iPhone 4s e consigo navegar normalmente, seja pela vivo ou tim. No Lumia 520 nenhum dos dois funcionam e já não sei mais o que fazer. Vejo que esse problema se tornou comum entre vários aparelhos 520.
Assim, rogo por uma ajuda direcionada.
Usuário cadastrado
DeboraNathaliia

Re: Instagram no Lumia 710

Quando vão disponibilizar o Instagram no 710 ??

Moderator
adriana66542

Pessoal, 

Tudo bem com vocês? Gostaria de saber se conseguiram acessar a internet através do pacote de dados nos Lumias de vocês ou o erro ainda persiste?

DeboraNathaliia, com relação ao Instagram, ainda não possuo esta informação, mas sugiro que você acesse nosso Blog, Fan Page ou Twitter para acompanhar as novidades. :smileywink:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
vivikqemilly

Tenho um Nokia lumia 520, não consigo acessar internet móvel, já liguei na claro, ela mandou uma configuração,mas não adiantou, liguei novamente, ela pediu p mim clicar em Menu claro-facilidades-configuração, mas mesmo assim não funcionou. Olhei nos posts anteriores, já voltei as configurações de fábricas,mas mesmo assim não consigo acessar internet móvel. Me ajudem!!!!
Usuário cadastrado
caxiado

muito bom cara legal!!!

Usuário cadastrado
michellysoares

Boa noite!

Tudo bem! , por gentileza gostaria de saber o que esta acontecendo com meu nokia lumia 520 pois nao esta acessando a  internet.E gostaria muito que vcs resolvesse meu problema para nao ser preciso ter que trocar de aparelho pois achei uma falta muito grande da nokia esta fazendo isso com seu clientes.

obrigado espero que vcs rsolvam o mais rapido possivel.

Moderator
adriana66542

michellysoares, tudo bem?

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia! 

Desde quando você não consegue acessar a internet do seu Lumia? Você não consegue acessar através do seu pacote de dados ou através de uma rede wi-fi? Peço que informe mais detalhes, pois assim todos os apaixonados por Nokia entenderão o que está acontecendo e assim podem passar as melhores dicas para o seu caso. :squint:

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
Elianegomes

Ola, acabei de adquirir um lumia 520, e como tive o mesmo problema que muitos tiveram relatado aqui neste fórum, acho que posso compartilhar como solucionei o problema de meu aparelho! Mas lembrando quedada aparelho e único, as vezes a solução apresentada para o meu não servirá para outro, mas vale a pena tentar! Pois bem, recebi meu aparelho, abri e meu menino começou a mexer nele antes que eu pudesse configura-lo como se deve aí consequência, não funcionava o wifi de jeito nenhum, comecei procurar soluções na net, acabei encontrando muitos que como eu tinham o mesmo problema neste fórum, tentei um solução apresentada sem sucesso, continuei lendo e achei uma que chamou a atenção para restaurar configurações originais, fiz isso e para minha surpresa coloquei as configurações certas e esta tudo ok! Acesso a net sem problemas! Espero ter ajudado alguem!
Usuário cadastrado
CezarBarreto

A meu ver isso é um BUG da Microsoft.

Eu tenho um Lumia 630 com Windows 8.1 Cyan.

E estava tendo os mesmos sintomas relatados por vocês.

Configurei o APN, meu chip é micro e original não é cortado. Tirei o chip, verifiquei com a Vivo, liguei e desliguei o telefone, formatei o telefone para restaurar opções de fabrica.

Digo que é um BUG porque resolvi da seguinte forma.

Ativei e desativie o VPN

Ativei e desativei o Proxy

Ativei e desativei o compartilhamento de internet

Depois disso milagrosamente funcionou. Ou seja BUG. E pelo visto bem antigo.

Novo usuário
Martafsmacedo

Troquei meu celular por um Nokia 520 e não consigo acessar a internet do celular, nem por wi.fi nem a internet móvel 3G pelo pacote da operadora (CTBC). Já verifiquei as conexões, que estão todas ativadas, e mesmo assim não consigo acessar, a página do explorer vai até quase no fim e não consegue conectar. Não consigo nem baixar os aplicativos para o telefone, quando tento usar a conta que já tenho no hotmail ele retorna a resposta: Não foi possível ativar seu telefone, código de erro FFFFFE70. Quando tento criar uma conta  ele retorna: Não é possível conectar agora. Aguarde alguns momentos e tente novamente. Já liguei na operadora e configuramos um novo ponto de acesso APN e mesmo assim não funcionou!!! A única coisa da internet que funciona é o Buscapé! Preciso de orientações para conseguir usar o telefone!!!

Moderator
adriana66542

Olá, Martafsmacedo! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Acredito que  este post aqui, criado por nossos amigos do Fórum da Microsoft ajudará a corrigir este código de erro. 

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Usuário cadastrado
Dreyk

Olá, tb sou novo no forum e estou com o problema de Wi-Fi tb, eu me conectava a uma rede normalmente e depois que o WP atualizou essa mesa rede não conecta mais, as outras q conectavam antes continuam normal só essa q não, já restaurei o celular um NOkia Lumia 520 e nada. o que pode ser esse problema? gostaria de uma ajuda

"nãomé possivel conectar"

a rede wi-fi não responde tente novamente mais tarde

essa é a mensagem q aparece

desde já obrigado

Dreyk NL520

Moderator
adriana66542

Dreyk, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você não consegue conexão através de uma rede wi-fi específica ou qualquer tipo de rede (aberta e fechada)? A rede que você se refere é uma rede particular (ex: da sua casa)? :confused:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
LaraVlad

Boa tarde! Estou com o mesmo problema da maioria das pessoas deste quadro. Meu Lumia 520, depois que fiz atualizações que pediram parou de acessar a internet tanto pelo 3G como pelo wifi. Já fiz a restauração de fábrica, volta ao nomal e logo em seguida para novamente de acessar. Segui os passos de rapaz do grupo, e nada aconteceu. Gostaria de uma solução ou ao menos uma posição da Nokia, pois pelo visto, a muitos casos iguais. Desde já grata.

Moderator
joao66542

Olá, LaraVlad :smileyhappy:

Seja bem-vindo ao Fórum Nokia!  :thumbsup: Se tiver alguma dúvida de como o Fórum funciona, é só acessar nossas diretrizes:smileywink:

Você já tentou fazer uma recuperação do software usando a ferramenta Nokia Recovery Tool? Veja nesse link como fazer isso. Não se esqueça de fazer um backup antes para não perder os seus dados.

Abraços,

João

Se este post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: