Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

não consigo acessar nenhum site

Contribuidor
jonathanchahine

não consigo acessar nenhum site

Olá! Comprei um Asha 501 dual sim recentemente. Conectei à minha wifi e entrei no navegador exprex  oriundo de fabrica, porem todos os endereços de site que tento me conectar aparece a mensagem: "Não é possivel carregar esta pagina no momento. tente mais tarde". Porem consigo acessar minha conta no face book atraves do aplicativo do mesmo. O que está acontecendo? Tenho que configurar meu aparelho para este app? Como faço?

Obrigado

Use texto sem formatação.
Novo usuário
Wilkens

Re: não consigo acessar nenhum site

Também estou com o mesmo problema, e parece que o pessoal da Nokia não sabe como resolver pq até agora não responderam ninguém sobre isso...

Moderator
adriana66542

Pessoal, tudo bem com vocês? Quando informam que não estão conseguindo acessar o navegador Nokia Xpress, vocês não conseguem acessar através de uma rede wi-fi ou com o pacote de dados? 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Contribuidor
jonathanchahine

Olá Adriana!

Agora já consigo conectar aos sites. Porém teh problemas em atualizar meu navegador e aplicativo loja, bem como realizar downloads e asstir videos no youtube. Pode me ajudar?

Obrigado

Moderator
adriana66542

jonathanchahine, você tenta fazer as atualizações com o auxílio de uma rede wi-fi ou com o seu pacote de dados ativado? Aparece alguma mensagem de erro quando você tenta atualizar? Se sim, qual mensagem? 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Contribuidor
jonathanchahine

Adriana, Boa tarde! Obrigado por responder!

Eu só consigo acessar a internet por wifi. Não sei como me conectar por pacote de dados da operadora

Toda vez que eu tento atualizar meu navegador e faço downloads aparece a mensagem: "Não existe conexão Wi-Fi ou de dados moveis. Verifique as configurações de conexão", porém no mesmo instante eu consigo acessar um site qualquer, então eu acho que não seria problema de conexão.

E toda vez que tento atualizar o app loja, não consigo. aparece um icone de loja com erro nas minhas atividades recentes.

Moderator
adriana66542

E esta mensagem aparece quando você se conecta qualquer tipo de rede wi-fi, jonathanchahine? Com relação aos dados de pacote, você deve entrar em contato com a sua operadora e solicitar que eles enviem uma mensagem SMS com as configurações para que consiga criar um ponto de acesso, ok?!

Abraços,

Adriana

Contribuidor
jonathanchahine

Sim Adriana. qualquer rede wi-fi. Consigo acessar sites como facebook, yahoo, google, etc. mas não consigo realizar downloads, quando eu clico no item para baixar, aparece a mensagem de não encontrado nenhuma rede wi-fi ou pacote de dados.

Eu recebo informações no meu cel de que estão disponíveis tanto a nova versão do explore quanto da loja nokia só que não consigo atualizar.

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

jonathanchahine, você já tentou restaurar as configurações do seu aparelho? Eu sei que não é a resposta que você gostaria de ler, mas neste caso é necessário, pois pode ser um bug que está fazendo com que não consiga atualizar; contudo, só haverá a certeza se você restaurar. Para restaurar as configurações, por favor, siga o passo a passo que preparamos em nossa página acessando este link aqui.

Abraços,

Adriana

Contribuidor
jonathanchahine

Não foi a resposta que eu queria ouvir mesmo não! RSRS! Perder todos os meus dados!!!

Mas restaurei o cel! E funcionou!!!!!!! :smileyvery-happy:

Estou muito feliz! Por sua resposta! RSRSR

Obrigado!!

Consegui atualizar meu cel, explore e loja e consigo fazer downloads! Só que não usei wi-fi. Foi por banco de dados da operadora!

abraço!!!