Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

nokia 520 suporte para criar conta na Microsoft

Usuário cadastrado
lililbp

nokia 520 suporte para criar conta na Microsoft

Estou tentando Comprar aplicativos do meu celular, porém ele **bleep** uma conta com a Microsoft e quando vou criar uma conta da erro e **bleep** pra mm entrar em contato com o suporte nokia usando o seguinte código:Ffffe70 não sei o que e faço
Moderator
adriana66542

Re: nokia 520 suporte para criar conta na Microsoft

lililbp, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Por favor, verifique aqui algumas dicas que nossos amigos da Microsoft prepararam para você; veja se elas lhe ajudam a acessar a Loja Windows Phone e informe a todos aqui neste Fórum de discussões os resultados! :squint:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: