Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Ajuda URGENTE Lumia 720 Restaurar Configurações de...

Usuário cadastrado
helidojunior

Ajuda URGENTE Lumia 720 Restaurar Configurações de Fábrica

O meu L720 também apresenta esse problema, nunca desliga, ele apenas reinicia, foi então que resolvi resetar ele, fui em opções e restaurei para os dados de fábrica, acontece que reiniciou e apareceu a engrenagem e não sai dai, alguem poderia me ajudar?

Use texto sem formatação.
Novo usuário
Danielbiff

Re: Ajuda URGENTE Lumia 720 Restaurar Configurações de Fábrica

Resolvi restaurar as configurações do fábrica do meu L720 pq ele parou de ler arquivos do cartão de memória. Também está na tela da engrenagem, há horas. Seu problema foi resolvido? Qnto tempo demorou pra sair dessa tela? Grato.

Novo usuário
van_santos

Ola Helido, para fazer a formatacao, siga essa instrucao Por gentileza, vá em Configurações > Sobre > Restaurar Configuracoes de Fabrica Lembrando que a bateria precisa esta carregada.Espero que tenha ajudado.
Conselheiro
Unkgui

Estou com o mesmo problema no lumia 820, e até agora não saiu da tela da engrenagem. Já faz mais de uma hora, gostaria de saber o que faço para consertar. Grato.

Novo usuário
van_santos

Nao tem um prazo determindado Helido, mas nao e para demorar muito, tem um procedimento de reset de teclas, vou lhe passar.

Helido, melhor fazer um reset no aparelho

1-Desligue o aparelho;
2-Pressione e segure o botão Volume menos e Botão da Câmera.
3-Pressione e segure o botão de liga/desliga.
4-Quando o aparelho vibrar, solte o botão de liga/desliga, Mas continue segurando o botão Volume Menos e botão da Câmera até o aparelho ligar.

Conselheiro
WesleyBPeres

fonte:
http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/Restaurei-meu-Lumia-720-Para-o-Modo-de-fabrica-e-as-engr...
créditos:
AkiraRI

SOLUÇÃO:

(1) Deixe o aparelho carregando para evitar desligar durante o procedimento.

(2) Na tela com as duas engrenagens rodando aperte, ao mesmo tempo, os botões Volume- e Liga/Desliga.

(3) Após alguns segundos o aparelho irá reiniciar. Solte os botões.

(4) Quando sentir o aparelho vibrar, antes mesmo de aparecer NOKIA na tela, aperte as teclas na sequência a seguir, uma de cada vez:

>>> Volume+

>>> Volume-

>>> Liga/Desliga

>>> Volume-

(5) O aparelho irá reiniciar e vai aparecer a tela com as engrenagens novamente. Aguarde.

(6) Desta vez, após alguns minutos, o aparelho irá iniciar o Windows Phone com o passo a passo de configuração.

Resolveu meu problema uns 2 meses atrás.

Usuário cadastrado
GabreilRS

Galera por favor, meu 720 não sai das engrenagens, já resetei como indicado várias vezes, teve vezes que apareceu um raio com uma engrenagem. Não é possível desligar, retirando a bateria, como devo fazer, por favor alguém me ajude...

Moderator
adriana66542

Oi, GabreilRStudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Você já tentou instalar este programa aqui no seu PC e depois tentou reinstalar o software no seu Lumia? Mesmo assim ele continua nas engrenagens? :confused:

Agradeço a compreensão.  

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: