Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Problema na voz da ligação

Usuário cadastrado
vibracall

Meu Lumia 620 parou de vibrar!

Boa noite, me ajudem! rsrs..meu celular parou de vibrar! Nem as três teclas que n param de vibrar, parou tambem. Esse problema é da beteria ou do smartphone?

Desde ja agradeço.

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Meu Lumia 620 parou de vibrar!

Bom dia, vibracall!

O aparelho já voltou a vibrar ou continuar com o problema?

Em qual data você o adquiriu? Se foi a menos de 7 dias, você pode comparecer à loja que comprou, e solicitar a troca por um novo. É seu direito.

Se o prazo já foi expirado, peço que entre em contato com a nokia por telefone ou chat, para que encaminhem seu aparelho para reparo em uma assistência.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
Angelchrist

Problema!

percebi nada data de ontem que o meu nokia lumia 800 ao receber a sms ou email ele vibra e emite o som mais a tela continua preta, o mesmo vale pra quando eu faço ou recebo ligações. Alguem poderia me ajudar?
desde de ja agredeço.

Novo usuário
tallesbr

Problema na voz da ligação

Olá, temho um lumia 710 e estou com problema 

os outros falam que a minha voz fica estranha na ligação. as vezes sai fanho, as vezes parece que to falando tipo dentro de um cano. Já troquei de operadora mas continua. mas nao acontece sempre.quem puder me ajudar eu agradeço.

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, tallesbr!

Li o seu caso e fui pesquisar. Nunca tinha me deparado com tal problema antes.

Encontrei esse artigo no fórum da Microsoft, de usuários que observaram o mesmo erro. A solução parece incerta até então, uns alegam que os contatos apareceram sozinhos, outros alegam que tudo voltou ao normal após uma restauração.

A restauração era exatamente o que eu iria indicar. Ela costuma solucionar a maioria dos problemas que ocorrem em relação ao software. 

Vá em Menu > Configurações > Sobre > Restaurar. Lembre-se de que esse procedimento apaga tudo o que há na memória do telefone, e volta às configurações de fábrica, portanto, se deseja manter seus arquivos é necessário um backup.

Faça e nos conte se conseguiu resolver, ok?! Buscaremos uma solução juntos! :smileywink:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Problema!

Olá, Angelchrist

Na verdade, isto que acontece com o seu aparelho não é um problema, e sim uma característica do aparelho. Ao receber uma mensagem ou e-mail o aparelho emite apenas um aviso sonoro e não acende a tela. 

Quanto nas ligações que faz e recebe, também é característica: ao encostar o celular perto do rosto, o sensor identifica e deixa a tela preta para economizar bateria. :smileyhappy:

Espero ter esclarecido!:thumbsup:

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Novo usuário
tallesbr

Acontece que eu já fiz isso e continua acontecendo esses problemas

seria algum problema de hardware?

já troquei de operadora..e nada..

Contribuidor
samukets

Bloquear sms's e chamadas indesejadas! Lumia 800

Como bloquear sms's e chamadas indesejadas? Fiquei intrigado ao migrar do android para o lumia 800 e não ter uma função tão antiga como esta que em celulares com o antigo symbian já existe há muito tempo...

Conselheiro
diego1978

Re: Bloquear sms's e chamadas indesejadas! Lumia 800

Entrei pra pedir a mesma coisa.

O Lumia 920 chinês tem bloqueador de chamadas e SMS nativos.

Porque a Nokia não instala ele no resto do mundo?

Tb não achei nenhum app disponível com essas funções.

Conselheiro
diego1978

No caso, toda linha Lumia (ou pelo menos os de WP 8 que já tem o aplicativo pronto) poderia receber o bloqueador.

Novo usuário
Danimanica

Meu Lumia 900 só funciona no viva voz

Estou com problemas com meu celular Lumia 900, o som só funciona no viva voz, não ouço nem sou ouvida em ligações se o viva voz não estiver ligado e o fone de ouvido não encaixa, isso ocorreu depois que o aparelho caiu no chão, na assistência técnica autorizada Nokia me informaram que não tem conserto, a assistência se chama "Help manutenção celular" em Porto Alegre - RS e a ordem de serviço é nº167382. Eles alegam que não existe  a peça que estragou à venda para substituição. Gostaria de saber se existe alguma alternativa para o telefone voltar a funcionar, pois gosto muito do aparelho além de ter paguado caro e ter usado por apenas 2 meses.

Aguardo retorno com uma solução para o problema. Att, Daniela

Contribuidor
samukets

Pois concordo contigo, é uma função básica, configurando-se um retrocesso a remoção dela...

Contribuidor
fabriciolima

Tenho o mesmo problema no lumia 710 e 800.

relatei agora pouco em outro topico

aguardo contato da nokia para solucao.

É um absurdo, com certeza problemas de fabricaçao.

Contribuidor
fabriciolima

De uma olhada na quantidade de reclamaçoes.

http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/Problema-no-microfone-do-Lumia-800/td-p/1625322

http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/Nokia-Lumia-800-microphone-problem-sounds-like-a-speaker...

Com certeza fabricação e ficam dizendo que nunca ouviram falar do problema. Há relatos a muito tempo do tema. Comprei o meu 710 em abril de 2012....e desde o 1ª dia de uso tenho esse mesmo problema.

Muito teimoso, comprei outros 2 lumia 800 e todos com o mesmo defeito.

Novo usuário
silvacasaraja

Re: Meu Lumia 710 não envia sms

cara ja tentei tambem com a operadora colocar varios numero de configuração e meu celular nao manda nenhuma menssagem sempre da erro .o que vc fez pra resilver este problema.

Conselheiro
diego1978

Upando

Moderator
adriana66542

Re: Meu Lumia 710 não envia sms

silvacasaraja,

Você já tentou fazer um teste com um chip de outra operadora e ver se consegue enviar mensagens sms?

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

fabriciolima,

Eu sei que não é o que você gostaria de ler, mas você já foi até uma de nossas assistências técnica e pediu para um técnico verificar este erro? :crying:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

Re: Meu Lumia 900 só funciona no viva voz

Danimanica,

Por favor, envie-me, através da mensagem privada, o numero do IMEI do seu aparelho.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, amigos, 

Realmento o bloqueio de chamadas e mensagens não é uma característica da família Lumia. 

A sugestão e reclamação de vocês já foram reportadas para o setor responsável. 

Obrigada por participar do Fórum da Nokia, abraços!