Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Assistência Nokia Lumia 800

Contribuidor
Tumani

Re: Assistência Nokia Lumia 800

Caro Ianagui: foi o mesmo problema do meu Lumia 800, que deu problema com 1 ano e 7 meses. Se eu não tivesse comprado a garantia estendida, teria ficado no prejuízo. No meu caso, tendo em vista o valor da placa e o custo de um Lumia 820(na nota que mandaram para a garantia é  abaixo do seu conserto), preferiram me dar um Lumia 820 em troca do meu Lumia 800. O que sugiro a você é pesquisar, pois se conseguir provar a recorrência deste problema em diversos Lumia 800, mostrando ser um defeito instrínseco ao aparelho, talvez consiga algum ressarcimento, independentemente do término da garantia. Só para constar, disseram-me que o prazo deste novo aparelho em substituição ao antigo é o mesmo que tinha do velho, ou seja, celular novo com garantia limitadíssima. Espero que tenham corrigido o problema do Lumia 800 no 820. E, se precisar de meu relato, sem problemas, já que o seu aparelho sofreu o mesmo que o meu. No mais, estou com você: a depender da durabilidade deste Lumia 820, que é meu terceiro Nokia, poderá ser o último...

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Tumani, quando há a troca de aparelhos, a garantia do seu novo aparelho também é de um ano a partir da data da troca.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Contribuidor
Tumani

Obrigado pela informação, Adriana, pois a PLL, autorizada Nokia que fez a troca do aparelho recebido da Nokia pelo meu velho, disse que a garantia era a mesma do aparelho velho, que vence em março de 2014. Talvez eles estejam precisando ser melhor orientados para não dar informações equivocadas ao consumidor e se negar a prestar assistência em garantia caso haja necessidade.

Tumani

Moderator
adriana66542

Tumani, ao fazer a troca, você recebeu um comprovante? Se sim este é o seu comprovante da troca que também assegura a nova data da garantia do seu Lumia.

Agradeço também por ter informado o que a autorizada lhe disse, pois somente com relatos como o seu é que é possível saber os pontos que temos que melhorar e saiba que o feedback será repassado para nossas autorizadas, ok?! :smileywink:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
YURIRODRIGO2

Ola, tenho o meu nokia lumia a 10 meses mais ou menos e, a um mês atras o meu celular veio a dar defeito para carregar e depois o pino que se conecta ao carregador quebrou, o mesmo se encontra dentro do aparelho, pois seu suporte cedeu, gostaria de pedir o reparo do produto, tendo em vista a garantia do mesmo ainda em vigor, sabendo também que moro em Maceió-AL e aqui não há assistencia autorizada da NOKIA, só existe pontos de reciclagem... meu celular foi comprado no SUBMARINO.COM, quero saber o que eu tenho que fazer para ter o meu celular reparado ou trocado. 

número IMEI para comprovação de garantia: 351700054127717

Moderator
adriana66542

Olá, YURIRODRIGO2! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Eu entendo a sua insatisfação, mas você possui uma conta no Twitter? Caso possua uma conta, por favor, peço a gentileza de procurar nosso time de suporte (@NokiaSuporte), pois por lá você terá um atendimento rápido e personalizado.

Este Fórum é um local de suporte, mas de usuário para usuário e por isso, para ter um atendimento nosso, peço para que entre em contato com os nossos experts, pois o  seu caso é mais específico:smileywink:

Caso você não possua uma conta no Twitter, por favor, me procure através de uma mensagem privada para que possa lhe ajudar da melhor forma possível. :squint:

Abraços,

Adriana

Novo usuário
zebellati

Assistência Nokia Lumia 800

Olá, adquiri a uns 3 meses um nokia lumia 800, adorei o telefone fiquei muito satisfeito com o windows phone. Mesmo sabendo que nao tem como colocar o WP 8, aprovei o aparelho. Entretanto pecebi dois problemas, um que ja vi desde que comprei e outro que apareceu a alguns dias. 
1º A tela dele na parte inferior, desde que o comprei, parece estar descolando, fazendo um som de oco quando dou umas batidas diferente da parte superior, e algumas horas só ao tocar no voltar do celular escuto e sinto como se o vidro estivesse sendo apertado quebrando. Tenho medo de que por estar mal colocado venha a trincar ou quebrar, como ainda esta na garantia queria saber se posso troca-lo.
2º A alguns dias venho notando que o celular reinicia sozinho, ja rezetei ele e cadastrei o e-mail novamente, mas mesmo assim um tempo depois ele volta a dar erros, travando, desligando e nao ligando por um tempo, reiniciando do nada.

Realmente adorei o telefone e achei muito util a integração dele com o Xbox, entao gostaria de continuar com ele, nao queria ter que admitir o fato de ser um telefone com problemas, sempre admirei a nokia e seus telefones, algumas pessoas reclamaram sobre a resistencia dele, tomo muito cuidado a partir disso, a tela estranhamente ja tem alguns arranhoes, mesmo sendo gorila class, mas isso nao vem ao caso de que o vidro deve estar descolando e ele esta reiniciando do nada.

Agradeço desde ja.

Moderator
adriana66542

Olá, zebellati! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Você já tentou fazer uma restauração do sistema do seu Lumia? Mesmo assim ele continua a reiniciar sozinho? Caso não tenha feito, por favor, faça este procedimento (menu > configurações > sobre > restaurar) , mas lembre-se de fazer um backup das suas mídias antes com a ajuda do programa Zune e veja se o erro é corrigido.

Com relação a tela, como aparentemente é físico, o ideal é que um técnico verifique o que está acontecendo com ele. Você pode verificar o endereço de todas as nossas autorizadas neste link aqui.

Abraços,

Adriana

Novo usuário
marinacezario

Comprei um Nokia Lumia 800 no dia 30/07/2013 e estava muito feliz com a minha compra, pois conheço pessoas que possuem o aparelho e nunca tiveram nenhum problema, além de gostar muito da Nokia e da Microsoft. Porém, estou muito decepcionada com o aparelho da Nokia e gostaria de saber como posso proceder para ter meu dinheiro de volta ou a troca por um outro aparelho, pois me parece que esse está realmente "bichado".

A primeira vez que deu problema foi no dia 04/09. Acabou a bateria do aparelho, eu coloquei pra carregar, aparecia a bateria e quando era o momento de ligar ele travava na apresentação da palavra Nokia. Entrei em contato com o suporte online e enviei o meu celular para arrumar. Fiquei sem meu número que utilizo muito para trabalhar por 15 dias, visto que é utilizado microchip e eu só tenho um smartphone compatível com ele: meu Lumia 800.

A segunda vez foi no dia 21/10 (nem dois meses depois!). O problema foi exatamente o mesmo e tive que enviar novamente o meu aparelho para a assistência técnica, tendo que esperar mais 10 dias para ter o aparelho de volta. Lembrando que utilizo diariamente meu aparelho como principal fonte de comunicação.

E, finalmente, ontem 12/11 o mesmíssimo problema. Ele não dá nenhum sinal de vida! Estou com um sentimento de revolta por ter meu celular quebrado três vezes em menos de quatro meses! É um absurdo! Me sinto completamente enganada. Não queria me desfazer da Nokia nem da Microsoft, pois ainda gosto da tecnologia apresentada em aparelhos de pessoas que conheço, mas acho que talvez a Nokia não tenha sido feita pra mim, ao não me ajudar com a finalização do meu problema de uma vez por todas.

Ex-Moderator (Retired)
mariaclara66542

Olá, marinacezario!

Primeiramente, gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Sobre o seu relato, peço que verifique a mensagem privada que lhe enviei.

Abraços,

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Usuário cadastrado
fbonamichi79

Boa Tarde.

Tenho um Nokia Lumia 800, estou muito satisfeito com o mesmo. Ele nunca havia apresentando nenhumtipo de problema até hoje.

Estava utilizando ele normalmente, atendi a uma ligação normalmente e ao desligar coloquei ele no bolso. Quando fui pegar para utilizar novamente o TOUCH nao estava funcionando.

Tentei por varias vezes desligar e ligar novamente o aparelho enada.

Fiz o RESET apertando o botão de volume para baixo, camera e o botão de ligar, o RESET foi efetuado porem o Touch continua não funcionando.

Não consigo atender ligações, nem entrar em qualquer aplicativo,  nem na tela principal do celular.

Gostaria de ajuda para solucionar o problema.

Como devo proceder?

Quero resaltar que o aparelho esta zerado, sem queda, risco na tela ou qualquer dano por mau uso.

Att

Fabricio Bonamichi

Moderator
adriana66542

Oi, fbonamichi79, tudo bem com você?

Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy: Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Nossa, mas que notícia triste. :crying: Mas neste caso, o ideal é que um técnico verifique o que está acontecendo com o seu aparelho. Você pode encontrar o endereço de todas as nossas assistências acessando este link aqui.

Após o aparelho ser analisado por um técnico, por favor, volte até este fórum de discussões e informe a todos os resultados. :squint:

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
marcelopigozzo

Levei o meu celular Lumia800 que tem 4 meses de uso apenas para a assistência técnica devido a problemas que apresentou, desligar sozinho, travar e esquentar muito. Apos abrir o aparelho falaram que estava oxidado algumas partes do celular e no balcão da loja me passam a informação de que o mesmo poderia acontecer por diversos motivos, alguns ridículos de se ouvir como suor, ar condicionado e mudança de temperaturas, o celular não possui um arranhão sequer, esta em estado de novo e nunca molhou nesse tempo e por conta de motivos como esse eu perco a garantia do aparelho, falta consideração e respeito da Nokia com o consumidor neste momento. Agora, seguindo o conselho do técnico estou levando o aparelho em uma loja para que seja feita o reparo do mesmo, reparo este que a Nokia teria OBRIGAÇÃO de fazer, paguei o aparelho e agora terei que pagar um conserto que não sai barato. Por mais que se tenha uma leve oxidação não quer dizer que tenha sido por mal uso dele, afinal que culpa tenho se o ar condicionado ou a maresia podem oxidar o aparelho, infelizmente tenho de pagar por algo que não poderei utilizar e nem receber assistencia.
Novo usuário
Francine23

Boa noite, comprei um Nokia Lumia à 10 meses e hoje ele simplesmente não quis ligar mais. O mesmo foi usado normalmente o dia todo e foi carregado normalmente. Como faço pra abter assistência técnica já que no manual não diz?

Moderator
adriana66542

marcelopigozzo, tudo bem? Eu entendo a sua insatisfação, mas preciso entender alguns detalhes do que está acontecendo. Por isso, por favor, me envie através de uma mensagem privada o numero da Ordem de Serviço bem como o numero do IMEI do seu Lumia 800.

Aguardo os dados. :squint:

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

Boa noite, comprei um Nokia Lumia à 10 meses e hoje ele simplesmente não quis ligar mais. O mesmo foi usado normalmente o dia todo e foi carregado normalmente. Como faço pra abter assistência técnica já que no manual não diz?

Hey, Francine23Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Qual o modelo do seu Lumia? Você chegou a atualizar seu aparelho e depois ele não religou? Você pode informar mais detalhes para que todos os usuários deste Fórum de discussões possam compreender o que está acontecendo e assim lhe passar a dica mais assertiva. :smileywink: 

Abraços,

Adriana

Novo usuário
kaliel

meu nokia lumia 800, volta as configurações originais quase todo dia, sem eu pedir, e quando vejo, meus contatos, musicas, e fotos estão todos apagados, o que faço?
Novo usuário
kaliel

nokia lumia 800

[ Editado ]

o meu nokia lumia 800, praticamente todo dia, se reseta sozinho voltando as configurações originais, apagando fotos, musicas e contatos, o que eu devo fazer? quero sanar esse problema o mais rápido possível!!!

Usuário cadastrado
saulomotta

Olá, vou deixar minha impressão a respeito de meu aparelho Nokia. Comprei um Lumia 800 em março/2013 e sempre brinquei com meus amigos que esse aparelho juntamente com o Windows Phone era a versão melhorada de qualquer Samsung e Iphone com seus Androids e IOS. Pois bem, virei saco de pancada após a câmera parar de funcionar apenas 2 meses depois da garantia expirar.

Já fiz todos os procedimentos de atualização e redefinição da câmera (software) e não resolveu. Após essa tentativa, levei ao Nokia Care da avenida Ibirapuera e, após espera de quase 50 minutos, fui antendido. Nesse atendimento, pediram um prazo de 48 horas para me informar qual seria o custo da troca da câmera caso não conseguissem corrigir através da atualização do software. Ao me ligarem (dentro do prazo) fiquei impressionado com o custo do conserto de R$220,00 para um aparelho que me custou em torno de R$600,00 e não autorizei o conserto.

A conclusão à qual quero chegar com essa experiência é... Nokia nunca mais, só sabe fazer aparelho descartável.

P.S. Beira o absurdo haverem apenas 2 pontos de assistência técnica autorizada em São Paulo.

Moderator
adriana66542

kaliel, tudo bem? Você chegou a formatar o seu Lumia, mas fazendo o backup somente dos seus contatos e fotos, com a ajuda do programa Zune? Mesmo assim ele continua a reiniciar? Você está com a versão WP 7.5 ou a Wp 7.8 instalada no seu Lumia?

saulomotta, tudo bem? Eu entendo a sua insatisfação, mas no seu caso, preciso entender mais detalhadamente o que aconteceu. Você pode me passar alguns dados pessoais (IMEI e numero da Ordem de Serviço) através de uma mensagem privada, por favor.

Abraços,

Adriana