Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Insatisfação Lumia 900

Novo usuário
edvaldojr

Ps.: Quanto aos meus dados agradeço a retirada, coloco sempre, para que não pensem que estou aqui apenas para badernar, mas sim com seriedade e compromisso.
Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

[ Editado ]

edvaldojr, obrigada por ter entendido a minha posição em ter apagado os seus dados. Nós aqui da Nokia estamos nos esforçando ao máximo para poder lhe ajudar o mais rápido possível.

Caso tenha alguma dúvida com relação a esta questão, peço para que, por favor, entre em contato comigo via Mensagem Privada, pois muitas vezes é necessário pedir algum dado seu.

Como já informei, já encaminhei a sua solicitação para nossa Central de Relacionamento para que verifiquem. Além disso, você pode também entrar em contato para tirar suas dúvidas ou pedir suporte para nossa equipe de Care via twitter: @NokiaSuporte! :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Novo usuário
clau2012

Problema sério no nokia 800

Comprei há  aprosimadamente 10 dias meu Nokia Lumia 800 e no segundo dia quando fui carregar vi que não funcionou. Levei na loja, pois era menos de 7 dias e eles me encaminharam à Assist. Téc. O aparelho ficou lá e no dia seguinte quando fui buscar me disseram que não tem conserto. Disseram que o conector onde liga o plug do carregador está com defeito e não é viável o conserto. Que eu fiz "mau uso" dele e que perdi a garantia por isto. Mas como fiz mau uso se o local onde encaixa tem uma única forma para encaixar? E o cabo fornecido pela própria empresa? E mesmo assim conferi  antes de encaixar, como sempre faço. Estou muito acostumada a conectar vários plugs, e nunca aconteceu tal fato. Se eu já tivesse usado o aparelho por um bom tempo e depois tivesse estragado, poderia até parecer mau uso. Mas não, o aparelho é novíssimo. O aparelho já veio com defeito de fabricação. Senão não teria problemas assim como não tenho com os demais aparelhos que utilizo. Gostaria de resolvermos esta questão o mais breve possível. Sempre gostei da Nokia e este foi o motivo de escolher este telefone. Gostaria muitíssimo de continuar podendo confiar nos seus produtos e serviços.

Aguardo um retorno confiante. Acredito nas boas intensões da empresa e no seu compromisso com o cliente.

Cláudia 

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Problema sério no nokia 800

Oi Cláudia! 

Vamos te ajudar sim, fique tranquila. Desculpe se não entendi direito, mas o aparelho chegou a dar entrada em uma Assistência Técnica, foi isso?

Em caso positivo, você pode me informar o número da Ordem de Serviço e o IMEI do aparalho? (O ideal é que você me passe esta informação pelo recurso de E-mail do Fórum. Assim ninguém, além de mim, terá acesso as suas informações)

Para o IMEI vá em Menu > Configurações > Sobre > Mais Informações

Abraços!

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
PimentelR

Problema no fone e no carregador do lumia 800

Boa noite,

tenho um Lumia 800 que a +ou- 1 mês atras não está carregando pelo carregador e agora o fone não está funcionando, toca musica normalmente mais quando coloc uma ligação no viva voz tb não consigo escultar a outra pessoa. O que faço???

Novo usuário
ruisilva450

Questões de garantia em relaçao aoLumia 920

Boa noite,

Eu não estou particularmente interessado em esperar até Feveiro para receber as actualizações que me estão a fazer falta agora.

Isto principalmente porque não vejo a razão de os utilizadores dos estados unidos já terem essas ditas actualizações.

Portanto a versão do Firmware que tenho no telemóvel neste momento é 1232.2109.1242.1001 mas se for ao programa NaviFirm 1.7 já lá está disponivel a versão 1232.5951.1249.1004.

Já agora, o nome do firmware que tenho actualmente instalado é RM-821_eu_euro2_248

Aguardo resposta

Obrigado

Moderator
adriana66542

Re: Problema no fone e no carregador do lumia 800

[ Editado ]

Olá PimentelR,

Vamos fazer alguns testes, ok? Troque de fone de ouvido (modelo AHJ) e veja se consegue escutar a outra pessoa no viva voz e ouvir as suas músicas.

Tente também trocar de carregador, veja se com outro carregador do Lumia você consegue carregar normalmente.

Caso não consiga escutar tente formatar seu Lumia. Vá em: menu (->) > configurações > sobre > restaurar configurações originais. Mas lembre-se de fazer um backup antes de suas mídias pelo Zune e, seus contatos estão salvos em sua conta primária (LiveID).

E se, mesmo assim não der certo, não haverá outro jeito a não ser encaminhar seu aparelho para uma de nossas assistências técnica autorizadas para que um técnico possa melhor verificar!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

PS: Como vi que você postou em mais de um tópico e estou respondendo por aqui, o outro eu vou excluir, ok?! Obrigada pela compreensão! :smileywink:

Usuário cadastrado
wilharlley

Nokia Lumia 710 - Problema após atualizações

[ Editado ]

Tenho um Lumia 710 com a versão1600.3033.8779.12122. Já realizei 3 atualizações do meu nokia e sempre após as atualizações os tons de realizações das chamadas não são ouvidos, mas as ligações são realizadas e não consigo ouvir ninguém após as ligações. Isso ocorre sempre após as atualizações. Já tentei entrar em contato por telefone (4003-2525) para tentra resolver o problema, mas não ninguém atende. Sempre que isso acontece tenho que restaurar as configurações de fábrica o que ocasiona a perda das minhas configurações pessoais. O que tenho que fazer para resolver o problema?

Contribuidor
thamiresl

Bom estou tentando saber aonde postar mas como não sei vai pela resposta mesmo. Comprei meu celular nokia lumia 900 e no dia(16/10/2012) da compra ele travou na loja mas a vendedora me convenceu que aquilo era comum acontecer com esses aparelhos atuais, ok continuei com o aparelho e durante 28 dias ele travava e ficava uns minutos, aproximadamente 20 para voltar, até que um dia estava em uma ligação e meu celular travou de vez , nem desligar ele delsigava e apesar de a bateria ser horrivel nem descarregar ele estvaa descarregando.

No dia 14/11/2012 levei até a assistencia tecnica e assistente me deixou otimista disse que em 48 hrs possivelmente meu celular estaria pronto, pois parecia apenas uma troca de software (balela)

após passar esses dias eu liguei e fui informada que as 48 são só pra dizer se o aparelho será consertado na nokia ou na assistencia tecnica. após as 48 hrs ainda não havia resposta no dia seguinte liguei novamente e me foi informado que o conserto seria na propria assisntencia. Após esse desconforto resolvi ler o contrato com mais atenção e vi que havia uma clausula dizendo que como diferencial a nokia colocava a disposição um aparelho a disposição e que eu havia rejeitado um aparelho que não havia sido me oferecido. Ok liguei novamente e a atendente disse que o tecnico só estava testando o reparo e que sabado a tarde provavelmente meu aparelho estaria pronto( lorota) Sabado(01/12/2012) liguei, mas ligueii mtoooo e cansada resolvi me deslocar da jminha casa acompanhada obvio para ter testemunha até a assistencia chegando lá havia um cliente reclamando que ligava e chamava e ngm atendia que ele estava tentando a tempos eu compartilhando do mesmom problema me pronunciei e ouvi da atendente que havia faltado funcionarios e que aquela nem era sua posição de origem, ai reclamei do fato de no contrato estar escrito que eu recusei um aparelho que não me foi oferecido em nenhum momento e fui informada que por não terem muitos aparelhos isso era padrão. Pra mim isso não é padrão se chama propraganda **bleep**  vi em algum dos post do forum vcs dizendo que oferecem mas o que depende, como pode constar algo no contrato que não foi oferecido deveria existir dois tipos de contrato, um deferencial que consta como recusado sem nunca ter sido oferecido. Apos a minha indignação ela me pediu desculpas e me deu um aparelho porque diferente do que havia sido me informado no telefone o tecnico conserto mas o problema permanecia e ele não sabia se era no touch ou no software e nisso já haviam se passado 15 dias. Aproveitei e perguntei a ela quantas atendentes eram non telefone e ela me disse que eram duas pois naquela semana antes de me dirigir a loja eu liguei e a atendente disse aguarde um minuto me perguntou  se era a segunda vez que estava na assistencia eu falei que não ela não estava conseguindo encontrar e me pediu para esperar esperei mas esperei tanto que a ligação caiu, liguei novamente mas ja revolatada e quem me atendeu foi a patricia e perguntei foi vc qume acabou de me atender ela disse que não e disse que eram muitas atendentes e rapidamente achou e soube responder, mas a atendente da loja sem saber de nada acabou a desmentindo.

Passaram se dias e me aconselharam a esperar pois é lei que em 30 dias não tendo sido sanado o problema me dariam um celular novo, na semana de completar os 30 dias na terça feira liguei e a tendente luma me atendeu e eu disse só quero lembrar que sexta feira fazem 30 dias e ela disse pode deixa que estará pronto( e eu me iludi mais uma vez). Sexta feira não pude ir por motivos pessoais então fui ao sbado já que mais uma vez não consegui contato pelo telefone e de dentro da assistencia fiquei ligando para ver se atendiam e continuou na mesma.  Nesse dia (15/12/2012) a atendente Bianca diniz me informou que meu celular havia ido pra São Paulo e eu reinvindiquei falei pra ela olhar a data que já haviam 30 dias e ela disse que eu tinha que esperar de 15 a 20 dias uteis tirando o detalhe que ela me deixou uns 10m minutos esperando pois parecia que não encontravam o aprelho. Fiqueeei revoltada alem de tudo pelo tom como ela falou cmg, eu fui totalmenteee desrespeitada, e quanod reclamei de sempre eles não atenderem o telefone de estar chamando a uma hora ela disse que eu que tinha que continuar tentando. Então liguei para o PRONCON e fui aconselhada a antes de me encaminhar a um dos postos ligar para a nokia liguei e dava que minha OS não existia e que inclusive era atualizada 3 vzs ao dia. Gravei em video e garavção de voz para ter como prova. Liguei novamnete e me disseram para ir ao posto fisico. Dia 17/12/2012 fui até o PRONCON e abri um processo. No dia 20/12/2012  seis dias após o prazo de 30 ter acaabado as 16:22 a atendente Luma me ligou falando que o celular estav pronto eu falei que fui aconselhada pelo procon a não mais aceitar o parelho já que é meu direito e já havia quase uma semana que o prazo havia expirado e fui informado por ela que minha OS não existia pois meu aparelho jamais foi encaminhado a São Paulo que isso não era de conhecimento dela, pois é como estou tentando resumir não contei as vzs em que ligava um dia falavam uma coisa ligava no outro falavam outra. Falei a ela que isso foi uma total falta de respeito que em nenhum momento entraram em contato cmg pra evitar qualquer tipo de constrangimento que nem me liga quando completou 30 dias me ligaram. Os proprios funcionarios dão respostas divergentes e quando vc liga falam com vc como se vc estivesse errada de etsra ligando pra saber do seu aparelho e pra vc ver mesmo ligando indo duas vzs a loja continuo sem ele fora que eu nem to enumerando aqui o prejuizo que tive com tudo isso, eu falei tudo e perguntei o que ela tinha pra me dizer a respeito e ela não tinha o que dizer. Eu a informei que entraria justiça pelos meus direitos eu fui humilhada, desrespeitada, maltratada. Entrei no site da PLL e dizia que os valores da empresa são compromentimento com o cliente, o que não existiu em momento algum, transparencia, ética. Bom pela minha experiencia os valores só enfeitam o site porque a realidade é outra.

INDIGNADAAAAA. E ta resumido!

Novo usuário
edvaldojr

Bem vinda ao clube Thamires, estou indo ao Procon hoje e, como aqui na Bahia tem um posto conjunto do Procon com o posto da Justiça de Pequenas Causas, vou aproveitar e fazer tudo junto, queixa da empresa no Procon e processo na Justiça, vamos ver se dessa forma o desrespeito da Nokia e de seus prepostos acaba, ou pelo menos diminue, pois o prejuízo causado a nós não tem mais como.

Moderator
adriana66542

Re: Questões de garantia em relação aoLumia 920

Olá ruisilva450,

Eu sei que é ruim ter que esperar para receber a actualização, mas eu peço para que espere e não actualize, pois caso venha a fazê-lo e seu telemóvel apresentar algum erro, você não terá mais a garantia de dois anos da Nokia e terá que pagar para consertar seu Lumia! :crying:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

thamiresl escreveu:

Bom estou tentando saber aonde postar mas como não sei vai pela resposta mesmo. Comprei meu celular nokia lumia 900 e no dia(16/10/2012) da compra ele travou na loja mas a vendedora me convenceu que aquilo era comum acontecer com esses aparelhos atuais, ok continuei com o aparelho e durante 28 dias ele travava e ficava uns minutos, aproximadamente 20 para voltar, até que um dia estava em uma ligação e meu celular travou de vez , nem desligar ele delsigava e apesar de a bateria ser horrivel nem descarregar ele estvaa descarregando.

No dia 14/11/2012 levei até a assistencia tecnica e assistente me deixou otimista disse que em 48 hrs possivelmente meu celular estaria pronto, pois parecia apenas uma troca de software (balela)

após passar esses dias eu liguei e fui informada que as 48 são só pra dizer se o aparelho será consertado na nokia ou na assistencia tecnica. após as 48 hrs ainda não havia resposta no dia seguinte liguei novamente e me foi informado que o conserto seria na propria assisntencia. Após esse desconforto resolvi ler o contrato com mais atenção e vi que havia uma clausula dizendo que como diferencial a nokia colocava a disposição um aparelho a disposição e que eu havia rejeitado um aparelho que não havia sido me oferecido. Ok liguei novamente e a atendente disse que o tecnico só estava testando o reparo e que sabado a tarde provavelmente meu aparelho estaria pronto( lorota) Sabado(01/12/2012) liguei, mas ligueii mtoooo e cansada resolvi me deslocar da jminha casa acompanhada obvio para ter testemunha até a assistencia chegando lá havia um cliente reclamando que ligava e chamava e ngm atendia que ele estava tentando a tempos eu compartilhando do mesmom problema me pronunciei e ouvi da atendente que havia faltado funcionarios e que aquela nem era sua posição de origem, ai reclamei do fato de no contrato estar escrito que eu recusei um aparelho que não me foi oferecido em nenhum momento e fui informada que por não terem muitos aparelhos isso era padrão. Pra mim isso não é padrão se chama propraganda **bleep**  vi em algum dos post do forum vcs dizendo que oferecem mas o que depende, como pode constar algo no contrato que não foi oferecido deveria existir dois tipos de contrato, um deferencial que consta como recusado sem nunca ter sido oferecido. Apos a minha indignação ela me pediu desculpas e me deu um aparelho porque diferente do que havia sido me informado no telefone o tecnico conserto mas o problema permanecia e ele não sabia se era no touch ou no software e nisso já haviam se passado 15 dias. Aproveitei e perguntei a ela quantas atendentes eram non telefone e ela me disse que eram duas pois naquela semana antes de me dirigir a loja eu liguei e a atendente disse aguarde um minuto me perguntou  se era a segunda vez que estava na assistencia eu falei que não ela não estava conseguindo encontrar e me pediu para esperar esperei mas esperei tanto que a ligação caiu, liguei novamente mas ja revolatada e quem me atendeu foi a patricia e perguntei foi vc qume acabou de me atender ela disse que não e disse que eram muitas atendentes e rapidamente achou e soube responder, mas a atendente da loja sem saber de nada acabou a desmentindo.

Passaram se dias e me aconselharam a esperar pois é lei que em 30 dias não tendo sido sanado o problema me dariam um celular novo, na semana de completar os 30 dias na terça feira liguei e a tendente luma me atendeu e eu disse só quero lembrar que sexta feira fazem 30 dias e ela disse pode deixa que estará pronto( e eu me iludi mais uma vez). Sexta feira não pude ir por motivos pessoais então fui ao sbado já que mais uma vez não consegui contato pelo telefone e de dentro da assistencia fiquei ligando para ver se atendiam e continuou na mesma.  Nesse dia (15/12/2012) a atendente Bianca diniz me informou que meu celular havia ido pra São Paulo e eu reinvindiquei falei pra ela olhar a data que já haviam 30 dias e ela disse que eu tinha que esperar de 15 a 20 dias uteis tirando o detalhe que ela me deixou uns 10m minutos esperando pois parecia que não encontravam o aprelho. Fiqueeei revoltada alem de tudo pelo tom como ela falou cmg, eu fui totalmenteee desrespeitada, e quanod reclamei de sempre eles não atenderem o telefone de estar chamando a uma hora ela disse que eu que tinha que continuar tentando. Então liguei para o PRONCON e fui aconselhada a antes de me encaminhar a um dos postos ligar para a nokia liguei e dava que minha OS não existia e que inclusive era atualizada 3 vzs ao dia. Gravei em video e garavção de voz para ter como prova. Liguei novamnete e me disseram para ir ao posto fisico. Dia 17/12/2012 fui até o PRONCON e abri um processo. No dia 20/12/2012  seis dias após o prazo de 30 ter acaabado as 16:22 a atendente Luma me ligou falando que o celular estav pronto eu falei que fui aconselhada pelo procon a não mais aceitar o parelho já que é meu direito e já havia quase uma semana que o prazo havia expirado e fui informado por ela que minha OS não existia pois meu aparelho jamais foi encaminhado a São Paulo que isso não era de conhecimento dela, pois é como estou tentando resumir não contei as vzs em que ligava um dia falavam uma coisa ligava no outro falavam outra. Falei a ela que isso foi uma total falta de respeito que em nenhum momento entraram em contato cmg pra evitar qualquer tipo de constrangimento que nem me liga quando completou 30 dias me ligaram. Os proprios funcionarios dão respostas divergentes e quando vc liga falam com vc como se vc estivesse errada de etsra ligando pra saber do seu aparelho e pra vc ver mesmo ligando indo duas vzs a loja continuo sem ele fora que eu nem to enumerando aqui o prejuizo que tive com tudo isso, eu falei tudo e perguntei o que ela tinha pra me dizer a respeito e ela não tinha o que dizer. Eu a informei que entraria justiça pelos meus direitos eu fui humilhada, desrespeitada, maltratada. Entrei no site da PLL e dizia que os valores da empresa são compromentimento com o cliente, o que não existiu em momento algum, transparencia, ética. Bom pela minha experiencia os valores só enfeitam o site porque a realidade é outra.

INDIGNADAAAAA. E ta resumido!

Olá thamiresl,

Obrigada por participar de nosso fórum.

Entendo sua indignação. Afinal de contas você teve que ficar esse tempo todo sem seu aparelho, além dos desencontros de informações.

Só gostaria de esclarecer que as assistências da Nokia são terceirizadas, sendo assim a politica de trabalho é feita a critério de cada uma. Ainda assim temos a responsabilidade de fiscalizá-las, mediante a sua reclamação abrirei um processo para investigar seu caso junto a esta Assistência.

Peço que me envie o número da sua OS para que eu verifique todas as informações que você passou e envie seu caso para o setor responsável. 

Aguardo. 

Abraços

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Moderator
adriana66542

Re: Nokia Lumia 710 - Problema após atualizações

[ Editado ]

Olá wilharlley,

O ideal é que você encaminhe seu aparelho para uma de nossas assistências técnica para que o técnico possa verificar melhor o erro que seu Lumia está apresentando! :crying:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Contribuidor
thamiresl

Ah é a PLL Express que de express não teve nada que fica localizada na Olegario Maciel - Barra da Tijuca.
Ex-Moderator (Retired)
hela66542

[ Editado ]

thamiresl escreveu:

Ok! Eu sei que a assistencia são terceirizadas mas o minimo que agente espera é respeito e indiretamente tbm é responsabilidade de vocês, pois elas prestam serviços para vocês.

O nº da minha ---------

Nº da nota fiscal ---------

Nº da OS interna -----------

Eu sinceramente espero que vocês tomem uma providencia, pois eu tentarei tomar providencia na justiça.

POr favor se possivel apagar os dados pessoais.

thamiresl,

Entendo seu posicionamento e todas as providência que estão ao nosso alcance já foram tomadas e logo a central de atendimento da Nokia entrará em contato com você.

Novamente peço desculpas em nome da Nokia pelo tratamento que lhe foi dado na assistência técnica, e apenas esclarecemos que a politica de trabalho das assistências técnicas nem sempre estão de acordo com a Politica de trabalho da Nokia. 

Obs: apagarei sim os seus dados e peço que logo que seu caso for tratado me informe ok?

Abraços

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Contribuidor
thamiresl

Hoje entraram em contato comigo, obrigada pelo respeito que vocês demostraram entrando em contato e me informando que o aparelho já está separado. Confesso que estava triste com a Nokia, mas só com a ligação de hoje já mudou, pois diferente da assisitencia vocês procuraram ao menos saber e resolver o problema, isso sim é comprometimento e respeito com o cliente.

Desde já grata.

Novo usuário
renatomol

Queixas sobre aparelho Lumia 800 e assistência técnica em Cuiabá - MT

É fundamental que esta empresa acompanhe as atividades e a péssima qualidade no atendimento de sua assistência técnica autorizada em Cuiabá - MT, Connect Mobile. Estive no local para resolver o problema de meu aparelho Lumia - 800 (o aparelho simplesmente não recebe mais energia, não podendo ser carregado, portanto) e como o mesmo foi adquirido em plano empresarial uma série de novas burocracias foram solicitadas para que o atendimento pudesse ser realizado (levei a nota fiscal, número do pin, número de série do aparelho e tudo mais e me foi exigida uma declaração de compra por parte da empresa). De qualquer forma essa informação poderia me ter sido dada pelo recepcionista que me questionou sobre a presença da nota fiscal, o que não foi feito. Desse modo esperei por quase duas horas por um atendente que disse não poder fazer nada por mim, tendo todos os dados e números em mãos, mas precisando de um 'outro tipo de nota fiscal e declaração para que pudesse scaneá-la. Sinceramente, uma empresa deste tamanho com uma única assistência técnica autorizada em uma região metropolitana com quase um milhão de habitantes não pode estar preocupada com a qualidade de atendimento ao seu consumidor.

Conselheiro
juniorfiuza94

Desculpe a demora para responder, estava em uma viajem à trabalho.

Então, creio que o processo de reset não resolverá, pois já fiz o mesmo pelo menos umas 4 vezes na esperança de corrigir o problema. Até o tal do hard reset (aquele segurando os botões de volume) eu já fiz...

O jeito é levar para assistência... O que me deixa mais indignado é que no prazo de 7 dias para troca na loja eu recorri à vendedora e a mesma disse que isso era normal e não passava de um "bug" do aparelho e que todos os modelos possuem esse defeito, se recusando a realizar a troca do aparelho.

Então vou levar à assistência mesmo... Gostaria de saber as instruções. Como faço, é só levar o aparelho e informar o problema? onde encontro as assistências mais próximas?

Grato pela atenção, aguardando as instruções...

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Queixas sobre aparelho Lumia 800 e assistência técnica em Cuiabá - MT

Olá renatomol!

Esteja certo de que estamos preocupados sim. Encaminherei a sua reclamação ao setor responsável para tratativa.

Agradeço o contato e o relato pelo Fórum Nokia.

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

thamiresl escreveu:

Hoje entraram em contato comigo, obrigada pelo respeito que vocês demostraram entrando em contato e me informando que o aparelho já está separado. Confesso que estava triste com a Nokia, mas só com a ligação de hoje já mudou, pois diferente da assisitencia vocês procuraram ao menos saber e resolver o problema, isso sim é comprometimento e respeito com o cliente.

Desde já grata.

Olá thamiresl!

A gente é que agradece a sua paciência e compreensão!

Conte sempre conosco!

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter