Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Problemas Nokia Lumia

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Problemas com Lumia 900

Combinado Swyx!

Vamos acompanhar.

Abraços!

Nokia Suporte no Twitter

Use texto sem formatação.
Novo usuário
Chrispena

Re: Assistência Nokia Lumia 800

Boa Noite !
Estou com um problema parecido, adquiri o aparelho Nokia Lumia 800 em 21/07/2012. No dia 25/01/2013, o touch do aparelho parou de funcionar e as funções de conexão com a internet,recebimentos de ligações/mensagens funcionavam perfeitamente, so nao era possivel utilizar o aparelho devido ao touch inoperante. Em 30/01/2013, levei na unica autorizada localizada no Rio de Janeiro(local aonde moro) chamada PLL Assistencia tecnica em celulares CNPJ 07420046000109 SAP 118155, informei o mesmo problema citado acima e disseram que o tempo de espera para ter alguma posição sobre o ocorrido seria de 15 a 30 dias. Em 15/02/2013, liguei para saber de alguma informação e fui informado que poderia retirar o aparelho. Na retirada obtive surpresas, recebi um relatorio tecnico que constatava Oxidação em seus componentes internos.Fiquei muito surpreso, pois o aparelho nunca teve contato diretamente com liquidos e nao entendi o defeito apresentado. Fiz pesquisas e vi que a oxidação tambem é relacionada a umidade ( o clima do Rio de Janeiro é extremamente umido,  trabalho em salas com ar condicionado), enfim cheguei ate a perguntar sobre algum orçamento para resolver o meu problema devido o aparelho ser indispensavel para adiantar tarefas de trabalho (office, facilidade de sincronização com a internet). A unica resposta que obtive que não poderiam fazer nada e o custo sairia no valor de um aparelho novo..

Gostaria de esclarecimentos de uma forma mais sensata, com isso entraria em mais detalhes relacionado a forma do atendimento que recebi, estado em que o aparelho entrou na autorizada e como saiu.

Novo usuário
MillaCarilo

Estou com o mesmo problema,meu Nokia Lumia 800 tem 20 dias que comprei,e após uma queda besta,o que qualquer outro celular suportaria,trincou a frente toda,como posso observar isso esta sendo um problema geral,só na minha cidade conheço 3...fiquei assustada pois sempre tive a Nokia como sinonimo de resistencia,e acontecer isso...queria muito solucionar o meu problema,pois a garantia não cobre,e a mudança por minha conta é muito cara...e como isso está constante,vcs poderia analisar,sei lá o novo lote,para uma tela mais resistente...aguardo resposta

Novo usuário
MillaCarilo

Segue as fotos do meu aparelho...Espero que sirvam...

Novo usuário
Robertossa

wiin 7.8

Até quando a Nokia vai dar suporte ao w 7.8?

Conselheiro
crmendes

Re: wiin 7.8

Boa pergunta!
Novo usuário
ulysseslima

assistência tecnica

Bom dia

Tenho um Lumia 710, e ao contrario do que muitos estão dizendo é um otimo aparelho

não trocaria o WP por um android o iphones da vida....

no entanto o suporte que a microsoft e a nokia oferecem chega a ser falta de respeito!

estou com um problema no conector usb do meu aparelho, que está na garantia, e nao consigo de maneira nenhuma achar uma assistencia tecnica...

a nokia não disponibiliza no site nenhuma informação !!!

não consigo saber nem aonde preciso levar o aparelho

eles fazem a propaganda de que enquanto seu aparelho está em conserto voce ficacokmoutro... que pode mandar por correio... mas não dão nenhum tipo de informação a mais....

nem como faço para mandar via correio...nem onde posso levar...

não existe nenhum e-mail ou telefone de contato !

Alguem pode me ajudar ?

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Amigos,

Na verdade, em questão de Hardware e Aplicativos desenvolvidos pela Nokia, o Lumia sempre será de responsabilidade da mesma. O Windows Phone é um sistema desenvoldido por terceiro, e todo suporte em relação à ele é dado pela Microsoft.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Conselheiro
crmendes

risos e sempre assim, tirando da reta. com certeza ficaremos sem suporte muito em breve.

Moderator
adriana66542

MillaCarilo,

Por favor, peço para que verifique a mensagem privada que enviei para você!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Moderator
adriana66542

Re: assistência tecnica

ulysseslima,

Você poderá verificar o endereço de nossas assistências neste link aqui

Para encaminhar através dos correios, você terá que entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do chat ou por telefone e pedir para abrirem uma postagem para o seu Nokia. É importante ressaltar que para ter acesso a essas informações você terá que acessar Outros Canais de Contato com o numero do IMEI do seu aparelho (somente os numeros).

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Novo usuário
ulysseslima

voce mesma ja entrou nos links que me enviou ?

não existe chat no link anexo, e se as informações estão corretas como aparece no site, não existe nenhuma assistencia no estado de saopaulo inteiro é isso ?

estou em são josé dos campos... consegue me verificar qual a assistencia mais proxima ?

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

ulysseslima escreveu:

voce mesma ja entrou nos links que me enviou ?

não existe chat no link anexo, e se as informações estão corretas como aparece no site, não existe nenhuma assistencia no estado de saopaulo inteiro é isso ?

estou em são josé dos campos... consegue me verificar qual a assistencia mais proxima ?

Olá, ulysseslima,

Eu abri o link passado pela Adriana e se você notar, no canto inferior tem um espaço para você digitar o seu IMEI, fazendo isso, abrirá o campo para conversar via chat e tbm o telefone para contato. 

Também procurei uma assistência em São José dos Campos e não obtive resposta. Portanto, sugiro que você entre em contato com a nossa Central de Relacionamentos, pelo link passado anteriormente, e solicite o envio do seu aparelho, gratuitamente, via correio. 

Espero ter ajudado :smileywink: Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Novo usuário
fegomescosta

Problemas recorrentes no Nokia Lumia - NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM!!

Recorri novamente ao "Reclame Aqui" para reclamar da mesma empresa e do mesmo problema. Comprei um celular Nokia Lumia 900 em 27/10/12. No início de Dezembro de 2012 deu problema e começou minha peregrinação até que depois, ou 'coincidentemente', fazer uma reclamação no canal mencionado, eles me derem um "novo" telefone diante de um atendimento péssimo na loja em Moema, em Janeiro de 2013. Pois bem, faz pouco mais de um mês e o telefone não está funcionando DE NOVO!!!!!! Em contato com Nokia adivinhem?!?!?!?!?! Tenho eu que correr atrás de reparo no aparelho e ficar, não sei mais quanto tempo, sem telefone como foi da 1o. vez já que a a loja, apesar de "oferecer" aparelho reserva, nunca o tem disponível e, se eu tivesse que mandar para reparo por Sedex, aí que não teria mesmo. É caros, estou novamente sem telefone. Se eu quiser ter outro que eu corra atrás. NÃO COMPRO MAIS NOKIA!!! ALÉM DE NÃO FUNCIONAR, A ASSESSORIA DA NÓKIA É PÉÉÉÉÉÉSIMA. Se tiverem oportunidade consultem ocorrências anteriores, antes de comprar esse aparelho.

Novo usuário
Chrispena

Problemas Nokia Lumia

Boa Noite !
Estou com um problema parecido, adquiri o aparelho Nokia Lumia 800 em 21/07/2012. No dia 25/01/2013, o touch do aparelho parou de funcionar e as funções de conexão com a internet,recebimentos de ligações/mensagens funcionavam perfeitamente, so nao era possivel utilizar o aparelho devido ao touch inoperante. Em 30/01/2013, levei na unica autorizada localizada no Rio de Janeiro(local aonde moro) chamada PLL Assistencia tecnica em celulares CNPJ 07420046000109 SAP 118155, informei o mesmo problema citado acima e disseram que o tempo de espera para ter alguma posição sobre o ocorrido seria de 15 a 30 dias. Em 15/02/2013, liguei para saber de alguma informação e fui informado que poderia retirar o aparelho. Na retirada obtive surpresas, recebi um relatorio tecnico que constatava Oxidação em seus componentes internos.Fiquei muito surpreso, pois o aparelho nunca teve contato diretamente com liquidos e nao entendi o defeito apresentado. Fiz pesquisas e vi que a oxidação tambem é relacionada a umidade ( o clima do Rio de Janeiro é extremamente umido,  trabalho em salas com ar condicionado), enfim cheguei ate a perguntar sobre algum orçamento para resolver o meu problema devido o aparelho ser indispensavel para adiantar tarefas de trabalho (office, facilidade de sincronização com a internet). A unica resposta que obtive que não poderiam fazer nada e o custo sairia no valor de um aparelho novo..

Conselheiro
Regina1966

Ulisses, eu nunca uso a assistência técnica da nokia em loja fisica porque é no mínimo 30 dias.

Sempre ligo no  4003 2525 e peço um código de envio pelos correios.

Levo o aparelho no correio, preencho os dados do formulário e pronto. Usei 2 vezes e acredite, em 7 dias corridos tinha o aparelho de volta funcionando.

Acho que foi a única experiência feliz com a nokia, mas isto antes de eu comprar o lumia 800 e ter a maior decepção da vida. Pior aparelho que já tive, olha que só uso nokia há 15 anos.

Boa sorte

Conselheiro
Regina1966

Re: Arranhões na parte traseira do Nokia Lumia 800

Abraaolima, o lumia 800, parece, arranha só de olhar.

O meu, desde o dia que comprei está na capa preta que veio junto com ele. Jamais tirei, a não ser para alguma função necessária.

Há 2 dias fui até a vivo tirar uma dúvida e a atendente tirou a capa e quase cai pra trás. Todo manchado, arranhado, uma parte da capa estava veio derretida...tudo muito estranho.

Então nokia, seria bom perder o costume que vocês tem aqui nesse chat de nunca assumir o erro para si, sempre tentar jogar para o usuário. Parece que pra vocês somos uns descuidados, mas seria bom mudar um pouco este conceito.

Basta ler as respostas de vocês no forum e ver que primeiro empurram para o coitado do usuário, depois respondem que vão e....puft, desaparecem.

Contribuidor
Martins2

Assistencia Nokia Lumia 800

Boa noite,

Por favor, alguém poderia me informar, quando vou poder usar meu Nokia Lumia 800? Desde que comprei somente consegui utilizar por menos de 2 meses, foi para a assistência no inicio de janeiro, retornou pelo pessoal da assistencia nao localizarem o número do imei no aparelho, voltou para a assistencia e até agora nada, por gentileza, preciso do meu aparelho de volta!!!
Número de pre os: 2128471

MUITO OBRIGADO.
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Arranhões na parte traseira do Nokia Lumia 800

[ Editado ]

Olá, Regina1966!

Só esclarecendo: o Discussions não é um chat, e sim um fórum. :smileywink: Aqui não se trata de um canal de atendimento e suporte mas sim de discussão entre os usuários, OU SEJA, onde podemos interagir, trocar experiências e compartilhar informações. :squint:

Os casos de tela arranhada são tratados com muita atenção, pois como divulgado pela Nokia, a tela do Lumia 800 é Corning Gorilla Glass. As análises são feitas não por conta da Nokia desconfiar de seus clientes, mas sim, para que possam ter informações suficientes, tanto para resolver efetivamente a questão, quanto para garantir a melhoria na evolução dos próximos dispositivos.

Casos de danos na parte traseira do aparelho não são apontados com frequência, pois as pessoas tem ciência de que um smartphone é algo sensível, e infelizmente não é inquebrável ou inarranhável. :crying:

No que precisar da Nokia em questões de SUPORTE, você pode acessar este link e conhecer os canais.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Ex-Moderator (Retired)
william66542

[ Editado ]

Olá, ulysseslima! Como vai? :squint:

Bom, o prazo de reparo e devolução do aparelho, independente se for pessoalmente na assistência ou por correios, é o mesmo: 30 dias.

A Nokia fornece código de postagem pelos correios, caso o aparelho esteja dentro da garantia.

Como mencionado por nossa amiga Regina1966, esses 30 dias é um prazo máximo, e o tempo de resolução do caso pode variar, dependendo do reparo necessário no aparelho.

Se houver alguma dúvida, converse com o suporte da Nokia clicando aqui. Para visualizar telefone ou acessar o chat, é necessário entrar com seu código IMEI.

Espero ter ajudado!

Abraços,

William