Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Nokia Lumia 920

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Lumia 520 - Aquecimento

HugoFelipe escreveu:

Olá, boa tarde.

Acabei de receber o meu aparelho Lumia 520 notei que ele esta se aquecendo demais, creio que isso não é normal, e como o nosso amigo relatou é na parte superior do aparelho, proximo a câmera, já existe alguma solução para sanar o problema? Estou aguardando uma solução da Nokia ! Mas em compensação é um aparelho muito bom, rápido, muito bom mesmo, custo x beneficio com certeza é excelente, muito bom pessoal, parabéns, aguardo uma solução.

Olá, HugoFelipe!

Quando utilizamos muito o aparelho, dados e ouvimos músicas, é normal que os aparelhos esquentem, porém ele esta esquentando a ponto de você não conseguir segurá-lo ou utilizá-lo para fazer uma ligação, por exemplo?

Abraços.

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

bilubill escreveu:

Olá pessoal, comigo está acontecendo creio que o mesmo, conectado a intenet wi-fi,  senti um considerável aqueciemnto na parte superior trazeira do aparelho Nokia 520, próximo a câmera, e até mesmo na tela. Tenho que medo de que isso danfique o aparelho tanto na tela quanto na câmera. Não sei o que fazer, gostei muito do telefone, mas agora estou com esta pulga na orelha

Olá, bilubill!

Considere a mesma pergunta que fiz acima, por gentileza :smileywink:

Abraços.

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Vários problemas com Lumia 620

Olá, gustavobasaglia!

Você poderia, por gentileza, nos confirmar a versão de Software e Firmware do seu aparelho?

Para isso, vá em: Configurações > Sobre > Mais Informações

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
KAROLKANAAN

Re: CONECTOR USB LUMIA 710

Já passei as informações que a Aline solicitou

Contribuidor
AdrianaHeizer

Oxidação?
Não vi nada a respeito de oxidação no laudo.
O que estava no laudo foi bem diferente.
Incontestável?
Claro que não, após ler várias reclamações sobre o mesmo problema, tanto no site da nokia quanto no reclame aqui, entre outros, impossível não contestar. É um problema recorrente.
E realmente uma pena a empresa ter esse tipo de posicionamento.
Posso até não ganhar meu dinheiro de volta ou outro aparelho, posso perder meu tempo e gastar mais meu dinheiro contratando um advogado. não terá problema!
O que não farei nunca mais será comprar qualquer produto da nokia, e com certeza, direi isso a muitas pessoas, de várias formas!
Muito grata pela "devida atenção" me dispensada!

Contribuidor
gustavobasaglia

Já verifiquei o firmware esta na ultima versão, ou seja, igual a informada pela Nokia e outros sites...

Os aplicativos nativos do celular (Nokia música, transferir dados, City lens, etc...) não atualizam e nem encontram os Updates automaticamente so consegui atualizar alguns pois são encontrados na loja de aplicativos os outros que não são encontrados sei que ainda estão desatualizados porque antes do reset fiz update dos mesmos...

Conclusão: depois da restauração de fabrica meu lumia esta totalmente desatualizado e não consigo fazer os updates, lamentável nokia/microsoft.
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Barulho estranho Lumia 620

Olá, JuSussai!

Pode nos descrever melhor este "chiado"? Ele acontece quando esta realizando uma ligação? Somente ao apertar as teclas dedicadas?

Precisamos de mais detalhes para lhe ajudar :smileywink:

Em todo caso, aconselho que verifique com a Loja, mesmo que Online, a política de troca de produto, caso ainda esteja dentro do prazo estipulado por lei.

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Decepção com aparelhos Nokia

Olá, NGTIK!

Muito obrigado pelo relato dos problemas apresentados pelo seu Lumia 920. Estamos à disposição para lhe ajudar e não queremos que você perca a paixão que tem pela nossa Marca!

Você poderia, por gentileza, me confirmar a versão de Software e Firmware atual do seu aparelho? 

Para isso, vá em: Menu > Configurações > Sobre > Mais Informações

Muito obrigado!

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
bilubill

Oi, quanto a pergunta, não,  não chega a ser isurpotável, só esquisito, por isso a preocupação

Contribuidor
lordney

Nokia Lumia 920

Nokia,

Sou um grande fã da marca de longas datas, aprendi a gostar da Nokia com o meu pai que sempre espalhou aos 4 cantos da cidade que os celulares da Nokia são os melhores do mundo. Até então já tive a oportunidade de ter vários celulares Nokia, isso a muito tempo atrás, porque já faz bastante tempo que eu estou sem nenhum aparelho não só por falta de oportunidade financeira como também por falta de interesse no que a tecnologia estava oferecendo no mercado. Mas confesso que depois que a Nokia começou a apresentar a linha Lumia essa chama começou a se acender novamente dentro de mim até chegar o dia em que Nokia Lumia 920 foi apresentado, fiquei impressionado com o design, funcionalidade e inovação que a empresa finlandesa criou nesse novo smartphone que veio para revolucionar o mundo na batalha entre os queridinhos iPhone e Samsung. A oportunidade de ter um smartphone da Nokia com o sistema operacional Windows Phone 8 é simplesmente maravilhoso, ainda mais para quem ama as duas marcas. Toda vez que assisto Flor do Caribe fique viajando na Ester segurando aquele Lumia 920 amarelo que é o mais lindo de tosos, e ontem mesmo foi a vez do Samuca exibir o Lumia 920 azul. Isso sem falar nas torturas que eu faço todas as noites antes de dormir que é entrar no youtube e ficar vendo aqueles unboxing do Lumia 920 e imaginando ele nas minhas mãos, é um sofrimento mas que de certa forma me satisfazer em ver todas aquelas pessoas contando as suas experiências com o celular mais fantástico do mundo. Então eu pensei em pedir esse grande fazer que seria acabar com esse meu sofrimento e presenteando esse grande fã da Nokia com um Lumia 920, eu detesto ter que me ver fazendo esse tipo de coisa mas o que acontece é que as coisas aqui estão tão difíceis que se eu pudesse ter o 920 já teria comprado assim que o amarelo desembarcou no Brasil. Mas infelizmente a minha realidade é outra totalmente diferente. Então, Nokia eu peço do fundo do meu coração que me presentei com essa coisa que seria simplesmente um sonho pra mim, isso não seria muita coisa para vocês, mas pra mim seria absolutamente tudo.  Bom, no mais eu tentei e no máximo o que eu posso ouvir de vocês é um não e disso eu já estou calejado de ouvir na vida. De qualquer forma continuem sempre seguindo esse caminho de sucesso e respeito aos fieis seguidores da Nokia. :crying:

Usuário cadastrado
elblaser

Re: Nokia Lumia 920

Pois é meu amigo, o Lumia 920 é tudo isso e muito mais. Eu amo a Nokia desde sempre e o meu é exatamente o amarelo. O preço aqui no Brasil é um absurdo, principalmente para jovens que ainda buscam o primeiro emprego. Mas para quem é rico ou politico isso não é nada rsrs. Ainda bem que eu pude contar com o meu pai para garantir o meu. Espero que você consiga também! :thumbup:

Usuário cadastrado
anyelle

Eu também ganhei um, estou amando essa experiencia de ter um top de linda da nokia com windows phone 8. O lumia 920 é simplesmente fantástico. Espero que você consiga o seu, se você já gosta dele só vendo os vídeos imagine quando ter nas mãos, eu não largo o meu nem por um segundo, a não ser quando vou dormir rsrs

Contribuidor
lordney

elblaser e anyelle :rolleyes:

valeu pelo apoio!

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, KAROLKANAAN!

Obrigada pelos dados fornecidos :smileyhappy:

Em breve entraremos em contato, abraços!

Novo usuário
sodre

lordney, acho muito difícil a Nokia te da esse presente. Quanto mais grande e rica é uma empresa, mais indiferente ela se torna. Eu adoro a Nokia, mas essa é a relaidade. Você tem um bom gosto porque o Lumia 920 é simplesmente a coisa mais maravilhosa que eu já tive em toda a minha vida. Eu comprei o meu na pré-venda, foi o preto e recentemente dei ele para meu irmão mais novo e comprei o amarelo que é o mais  lindo de todos. No mais, encare a realidade, essas empresas não fazem favor pra ninguém, elas querem é ser favorecidas.

:whistling:

Usuário cadastrado
kaizens

Boa sorte lordney! O lumia 920 é perfeito mesmo, eu amo o meu e acho muito melhor do que esses outros ai que levam iOS ou android. lumia 920 é perfeitoooooooooo.

Usuário cadastrado
luanna

Concordo com o que o sodre disse, mas torcendo por você lordney. O lumia 920 é maravilhoso! :thumbsup:

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, gustavobasaglia

Leve o seu aparelho para um técnico analisar e ver o que está ocorrendo com ele. 

Encontre uma de nossas assistências técnicas aqui :smileywink:

Compartilhe o laudo conosco.

Abraços.

Usuário cadastrado
leidy5565

nokia lumi 800 que não tem concerto

boa noite depois de 2 meses com briga na asitencia tecnica meu aparelho um nokia lumia 800 

comprado a mesno de um ano que veio a delisgar e não mais ligar. 

fui ate a assitencia tecnica de nome curbani comercio e serviços ltda 

de cnpj numero 08606398000116 

endereço av: vitoria ed guritex bento ferreira vitoria que o meu aparelho esta na garantia ainda 

e a mesma mim informou que o meu aparelho que na apoca que eu comprei foi R$1.590,00

não tem concerto que oproblema foi na placa e a nokia não repoim placa. do aparelho agora eu queria saber como eu fico, porque eu estou com um palhaço que resolveu compra um aparelho que era o mais ressitende na epoca e agora esta sem o meu telefe bom eu quero um reposta na nokia em no maximo 24 horas porque 

a minha voltade e ir para a resde sociais e falar como este aparelho e realmente ressitende. que queima um peça que nçao tem como a ruma e brincadeira nem meu fone e o 027-99703415 

Novo usuário
romanowski

TELEFONE HÁ MAIS DE 30 DIAS EM REPAROS LUMIA 900

Comprei um Nokia 900 em janeiro/2013. No final de março após 2 meses apresentou defeito, não aceitava nenhum cartão sim, além de ligar e desligar sózinho. No dia 02/04/2012 enviei o aparelho para a assistência técnica. No dia 20/04 me avisaram que estava reparado e ao buscá-lo verifiquei que continuava com o mesmo defeito. Não cheguei a tirar o aparelho da assistência e foi aberta outra ordem de serviço. Já se passaram mais de 30 dias e de acordo com o código de defesa do consumidor tenho direito a um novo aparelho, mesmo que,

usando subterfúgio de abrir 2 ordens de serviço, o que vale segundo o código é que o defeito não foi sanado em 

prazo hábil. Por gentileza, me informem qual o procedimento para fazer valer o que está determinado no Código de Defesa do Consumidor e receber um novo aparelho,mesmo que o entregue à Assistência é novo.

ORDEM DE SERVIÇO 11389113 DE 02/04/2013 ENTRADA DO APARELHO ÀS 13:22 hs

ORDEM DE SERVIÇO  11389113 DE 20/04/2013 SAÍDA DO APARELHO ÀS 10:56hs

ORDEM DE SERVIÇO 11432701 DE 20/04/2013 ENTRADA DO APARELHO ÀS 11:30 COM O MESMO DEFEITO

SEÇÃO III
Da Responsabilidade por Vício do Produto e do Serviço

Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III - o abatimento proporcional do preço.

§ 4° Tendo o consumidor optado pela alternativa do inciso I do § 1° deste artigo, e não sendo possível a substituição do bem, poderá haver substituição por outro de espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço, sem prejuízo do disposto nos incisos II e III do § 1° deste artigo.

ATENCIOSAMENTE

LUÍS CARLOS ROMANOWSKI

98513-7359