Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Preços abusivos de conserto

Contribuidor
lordney

Re: Nokia Lumia 920

Ontem eu estive na loja Nokia do Shopping Iguatemi em Salvador e testei o Lumia 920 amarelo e branco, ambos estavam ótimos e a sensação de ter um Lumia 920 nas mãos é ainda melhor do que eu imaginava. Ele é simplesmente perfeito. Sair de lá com um gostinho de quero mais :smileysad:

Use texto sem formatação.
Contribuidor
celta0681

nokia lumia 800

bom dia a todos da nokia e todos os usários de nokia sempre fui fã deles , hoje venho aqui para falar sobre  oque ocorreu comigo fiquei muito satisfeito com o lumia 800 que tive, nenhum outro modelo me chamou a atenção depois que tive o prazer de ter um. muito rápido pratico muito simples de usar, porém o super vidro gorilazglass, para mim não funcionou, no primeiro tombo do meu bolso se estilhaçou todo, Claro fui a assistência troca-lo pois o celular é otimo e valeria a pena pois comprei no lançamento paguei uma nota +- R$ 1.699,00 

se não me ingano, chegando lá levei um susto com o preço e não tivei como arruma-lo.

queria ver se alguém ai da nokia poderia resolver meu problema, pois não pretendia trocar de marca queria ficar com ele , pois é muito bom.... desde já fico agradecido pela atenção e fico no aguardo de um retorno da nokia.. 

Conselheiro
Carlos123

Re: Decepção com aparelhos Nokia

Vou contar o meu caso... O motivo por nunca mais ter um celular da Nokia......

Dois dias depois do lançamento do Nokia 920 no Brasil fui em uma loja da Nokia para ver o aparelho. Gostei muito do mesmo. Estava querendo um celular com uma tela maior pois utilizo muito para trabalho então uma tela maior seria melhor que a tela do Iphone 5 que tinha na época e como não gosto de Android achei o Windows Phone uma melhor escolha ao Android.

Acabei comprando o aparelho na hora do almoço... fiz todo o procedimento para a primeira configuração e estava funcionando perfeito. Até que depois de uns 20 minutos eu recebi uma ligação e aí começaram os problemas (irei listar os problemas que tive com o aparelho no primeiro dia):

1) A aparelho começou a esquentar de uma maneira que eu não consegui manter ele perto do rosto.

2) Travamentos da Tela..... 

3) Duração da Bateria terrivelmente pouca (duração de 3h30 em média com 3G ligado e 4h50 sem 3G)

4) Aparelho reiniciando todo a hora.

Isso foram os problemas no primeiro dia de uso... A noite voltei na loja da Nokia e relatei os problemas. O gerente da loja realizou a troca do aparelho  e voltei para a casa. Configurei o aparelho e funcionando normal...

No outro dia tirei o aparelho da tomada as 6h25 da manhã e as 9 horas eu tive que carregar novamente. Fora que todos os problemas que descrevi acima voltaram a ocorrer com o celular novo.

Na hora do almoço voltei ao shopping e relatei o problema ao gerente da loja e solicitei a devolução do meu dinheiro pois não queria ter que voltar na loja mais uma vez.  Ele simplismente me falou que não tinha como devolver o dinheiro e falou que iria trocar o aparelho. Me falou que tinha chegado um lote novo do aparelho e ia trocar o meu por um desse "novo" lote. Troquei o aparelho e voltei ao trabalho. As 17 horas da tarde voltei a loja com os mesmos problemas e falei com o Gerente que eu não queria mais a troca do aparelho e queria meu dinheiro de volta. 

Ele me falou que não iria devolver o dinheiro que não era política da empresa e por isso eu teria que trocar meu aparelho. Troquei o aparelho e em menos de 2 horas usando o aparelho "novo" o mesmo apresentou todos os problemas. 

Liguei para um amigo de São Paulo que tem uma loja que concerta aparelho e perguntei se ele queria comprar um Nokia Lumia 920 e ele falou que compraria pois tinha dado entrada na loja dele um Nokia 920 com a tela quebrada e ele precisa de peça para trocar....

Finalizando: Comprei meu Nokia 920 em uma quinta feira por R$ 1999,90 e no sábado eu já tinha pego 3 aparelhos em troca.... A Loja da Nokia não quis devolver meu dinheiro e por isso tive que vender para um amigo (e expliquei para ele tudo que estava acontecendo) e vendi para ele por R$ 1600,00. Perdi nessa brincadeira R$ 399,90 fora todo o gasto que tive para ir até a loja trocar o aparelho.....

Com isso uma empresa como a Nokia que a pouco tempo atrás fabricava os melhores celulares está tão mal das pernas que não conseguem fazer um celular descente e ainda vendem o aparelho e não dão suporte aos clientes. Só não entrei com processo contra a Loja da Nokia pois já tive que fazer isso e sei o quanto tempo e paciência você perde nessa ações. 

Uma dica que dou a todos, não se iludam com a Câmera do aparelho (que é muito boa por sinal) pois ela é muito boa mais o aparelho em si não presta.  

Espero que esse meu depoimento sirva de exemplo para a Nokia Brasil tome uma providência com relação ao produto que ela está vendendo e aos seus clientes.

Por isso tudo não comprarei nenhum aparelho da Nokia.

Moderator
adriana66542

Re: nokia lumia 800

celta0681, por favor, verifique a minha resposta no outro post que você fez. Peço para que, por gentileza, não poste mais de uma vez a mesma dúvida, pois tanto eu, quanto os outros moderadores e principalmente, os outros usuários deste Fórum vão ler e lhe ajudar da melhor forma possível.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Moderator
adriana66542

Re: Botão de liga/desliga Lumia 800 Não Funciona

AllanMoura, o ideal é que você seu aparelho até a autorizada mais próxima para verificar os erros que o seu Nokia está apresentando.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Moderator
adriana66542

Re: PROBLEMA NOKIA LUMIA 920

ALEITE, que notícia ruim você ter levado o seu aparelho até a autorizada. :crying:

Contudo, lembre-se que este Fórum é, basicamente, um fórum de suporte de usuário para usuário, e a Nokia não fornece suporte direto ao cliente para todas as perguntas dos fóruns. Se quiser obter assistência individual da equipe de suporte ao cliente da Nokia, por telefone, chat ou e-mail, visite a seção "Fale conosco" ou "Contacte-nos" no site da Nokia.  

Lembre-se também que você pode acompanhar o seu reparo neste link aqui.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

Re: Capas de silicone do Lumia 920 ESTRAGAM o aparelho (2)

[ Editado ]

SamuelMarques,

Por favor, leve seu aparelho até a autorizada da Nokia mais próxima, pois os técnicos irão verificar as manchas e vão limpar.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Conselheiro
AllanMoura

Mas então, eu poderia usar a garantia para obter outro telefone completo? 

Usuário cadastrado
sevandrod

nokia lumina 710 , perda da garantia

Comprei um nokia lumia 710 , pois pensei ser um bom aparelho , e realmente o aparelho é otimo , ate um certo ponto . Depois de um mês e meio de uso ele praticamente esplodiu na minha mão , quando fui carrega-lo , mas essa ainda não é a melhor parte . Liguei na nokia e não tinha assistencia tecnica perto de minha residencia , e que eu teria que enviar o aparelho via correios , tudo bem é ate melhor neh , então depois de duas semanas mais ou menos , recebo meu aparelho novamente e para minha surpresa , o parelho voltou exatamente como eu o enviei (quase exatamente , a moldura da camera não veio ) , sem conserto algum , junto com um laudo elegando que o aparelho esta oxidado , como assim oxidado .Lendo o laudo , eles afirmão que eu deixei ou expus o aparelho a umidade , coisa que nunca aconteceu , meu aparelho esta novo , ainda com a pelicula na tela e tudo . Ja postei uma reclamação no reclameaqui e ainda não obitive resposta . Quero meu aparelho de volta e completo        , e se assim não for feito um processo caira muito bem nessa situação ....

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Oi, AllanMoura:squint:

Depende muito da situação do seu aparelho. Em casos que forem necessários, a Nokia adora sim essa conduta.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Moderator
adriana66542

Re: nokia lumina 710 , perda da garantia

sevandrod,

Por favor, verifique a mensagem privada que enviei para você solicitando mais informações. Espero que esteja bem agora.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Novo usuário
ul1sses

Reparo - Preço médio da tela do touch do lumia 620

Caros,

Qual o preço médio somente da parte do touch do lumia 620?

Pergunto isso pois o meu aparelho sofreu uma queda, ficando danificado apenas o sensor do touch que não funciona em algumas partes da tela. O display está ok, sem inconformidades na exibição das imagens.

Moro em Manaus/Amazonas, onde fica a fábrica da nokia (que produz o lumia 620), e a assistência técnica autorizada me cobrou R$380,00. A metade do preço do celular, praticamente...

É este o preço mesmo?

Conselheiro
Joetec

Re: Reparo - Preço médio da tela do touch do lumia 620

No rio de janeiro 400 reais

Contribuidor
Warley

Só tome cuidado para não deixar cair ... pois ai ... adeus gorila glass, estou com um L920 no garda roupas, e olha que ele esta funcionando direitinho, mas com a tela toda trincada, e simplesmente não acho a peça para trocar e a nokia cancelou totalmente minha garantia sem nem ao menos autorizar o envio para uma assistência tecnica autorizada para verificar os danos, pois o celular esta perfeito só a tela trincou e mesmo assim perdir a garantia e isso com praticamente 1 mês de uso, porém na primeira queda ... tchauu tchauu ... gorila .... é isso ai ...

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Novo usuário
MDORTA

Re: Idas e vindas à Assistência

Bom dia!

Eu entendo perfeitamente seu descontentamento, amigo! Comigo está acontecendo a mesma coisa! Mandei meu Lumia 900 pra assistência três vezes, pelo mesmo problema, que era comprovadamente de software, e nas duas primeiras vezes, eles só "atualizaram o software" do aparelho, o que não resolveu em nada o problema. Na terceira vez foi que resolveram trocar o transceptor do aparelho, porém, ele voltou ainda com problemas. Eu pedi que me trocassem o celular, ofereci até diferença em dinheiro de volta, pra oegar outro aaprelho, mas me negaram. Segundo disseram, teria de mandar pra assistência mais uma vez. Eu não aceito! Estou insatisfeito, e como consumidor, depois de seguir as etapas que os próprios atendentes disseram que teria de seguir (três vezes na assistência, com troca de peça), sendo que o problema não foi resolvido, ou seja, o aparelho ainda apresenta problemas, eu quero a troca do aparelho! O código de defesa do consumidor me garante isso.

Mas aí, quando liguei na Nokia para reclamar, pedi cópia de todas as OS, pra poder procurar o Procon, o que eles me disseram? Que eles não me forneceriam as OS, e que eu deveria procurar meus direitos. O atendente foi até irônico comigo, quando eu argumentei que ele estava desinformado à respeito do Código de Defesa do Consumidor, e me disse: "se o senhor está me dizendo que eu não estou informado, então eu não posso ajudá-lo". 

Eu sou cliente da Nokia há anos: todos os meus celulares sempre foram Nokia. Tive mais de dez aparelhos. Não aceito isso, realmente, sempre defendi e recomendei essa marca pra amigos e familiares, e agora me fazem de trouxa, como estão fazendo. 

Vou entrar com uma ação contra a Nokia, por que simplesmente não querem me dar aquilo que me é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor:  a troca do produto, em caso de defeito comprovado, e insatisfação com o produto.

Não queria nada disso. Somente queria o que pedi inicialmente: troquem este aparelho, por favor!

Contribuidor
RicardoDalves

PROCOM
Usuário cadastrado
marryruas

Re: Preços abusivos de conserto

onede te esse concerto
Novo usuário
nataliaregina

valor de conserto ABUSIVO para Lumia 800

Olá, venho por meio deste, mostrar minha INDIGNAÇÃO com a Nokia, pois meu aparelho NOVO , de apenas 5 meses, apresentou defeito no conector , logo levei-o na assistencia técnica e foi constatado manuseio indevido. Tudo bem, estou tentando entender como danifiquei(no caso) TOTALMENTE o conector do carregador, por isso , devido a erro meu, a nokia NÃO cobriu com sua garantia o conserto do meu aparelho. E o conserto por fora da garantia, no caso, a troca da placa, custa R$ 699,00, um  absurdo ! Como pagar 700,00 num aparelho que comprei por R$900,00 há 5 meses? E que agora já encontra-se ate por R$600,00 em promoções ? A Nokia não se responsabiliza por nada disso ? Estou com o aparelho parado. 

Espero resposta, agradeço desde já.

Moderator
adriana66542

Bom dia!

Eu entendo perfeitamente seu descontentamento, amigo! Comigo está acontecendo a mesma coisa! Mandei meu Lumia 900 pra assistência três vezes, pelo mesmo problema, que era comprovadamente de software, e nas duas primeiras vezes, eles só "atualizaram o software" do aparelho, o que não resolveu em nada o problema. Na terceira vez foi que resolveram trocar o transceptor do aparelho, porém, ele voltou ainda com problemas. Eu pedi que me trocassem o celular, ofereci até diferença em dinheiro de volta, pra oegar outro aaprelho, mas me negaram. Segundo disseram, teria de mandar pra assistência mais uma vez. Eu não aceito! Estou insatisfeito, e como consumidor, depois de seguir as etapas que os próprios atendentes disseram que teria de seguir (três vezes na assistência, com troca de peça), sendo que o problema não foi resolvido, ou seja, o aparelho ainda apresenta problemas, eu quero a troca do aparelho! O código de defesa do consumidor me garante isso.

Mas aí, quando liguei na Nokia para reclamar, pedi cópia de todas as OS, pra poder procurar o Procon, o que eles me disseram? Que eles não me forneceriam as OS, e que eu deveria procurar meus direitos. O atendente foi até irônico comigo, quando eu argumentei que ele estava desinformado à respeito do Código de Defesa do Consumidor, e me disse: "se o senhor está me dizendo que eu não estou informado, então eu não posso ajudá-lo". 

Eu sou cliente da Nokia há anos: todos os meus celulares sempre foram Nokia. Tive mais de dez aparelhos. Não aceito isso, realmente, sempre defendi e recomendei essa marca pra amigos e familiares, e agora me fazem de trouxa, como estão fazendo. 

Vou entrar com uma ação contra a Nokia, por que simplesmente não querem me dar aquilo que me é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor:  a troca do produto, em caso de defeito comprovado, e insatisfação com o produto.

Não queria nada disso. Somente queria o que pedi inicialmente: troquem este aparelho, por favor!

MDORTA, eu sei que não é o que você gostaria de ler, mas para poder melhor lhe ajudar, sugiro que entre em  contato com o nosso time de suporte pelo Twitter (@NokiaSuporte), onde você encontrará um atendimento rápido, eficaz e personalizado. :thumbsup:

Abraços,

Adriana